Marcelo Nicácio reforça ataque do Papão

nicacioA diretoria do Paissandu anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Marcelo Nicácio, de 30 anos. O jogador já passou por vários clubes, como Bahia, Atlético-MG, Figueirense e Vitória, último clube que defendeu. Jogou também por clubes do exterior, como Xanthi, da Grécia, e Litex Lovech, da Bulgária.
Nicácio possui em seu histórico dois acessos para a Série A do Brasileirão. O primeiro conquistado com o Figueirense, e o segundo, em 2012, pelo Vitória da Bahia. O jogador chega para disputar uma vaga no time titular com outros cinco atacantes: Rafael Oliveira, João Neto, Careca, Héliton e Iarley.
O atacante desembarca em Belém às 23h45 da próxima segunda-feira, e realizará exames médicos e físicos no Paysandu. (Com informações da Ascom/PSC)

38 comentários em “Marcelo Nicácio reforça ataque do Papão

  1. Também tem dois rebaixamentos – pelo Fortaleza e pelo Ceará. Vem do Vitória, mas passou dois anos na reserva de lá. Tomara que não seja uma decepção como o Iarley.

    Curtir

  2. Na Verdade o Marcelo Nicácio,vai disputar a posição com ele mesmo,pois só não será titular neste ataque do papão se estiver em uma péssima fase.a dúvida é saber quem será seu companheiro no ataque,acho que mesmo sendo um atacante irregular o ideal ainda é o Rafael Oliveira.espero que o Lecheva não venha com aquela velha conversa de que o Nicácio terá de brigar pela posição,se isto acontecer vou me unir ao Cláudio Santos na campanha que ele faz contra o Lecheva.

    Curtir

  3. Marcelo Nicácio e sem dúvida uma grande aquisição pro Papão, porém só me revolta o excesso de frescuras do mesmo pra assinar o contrato. Há, tem que mandar a cópia do contrato pra Bahia pra ele assinar, caso contrário ele (Nicácio) não vem pra Belém.
    Sem contar que ele se promoveu e como ate chegar aqui no Papão. Tomará que chegue pra resolver o problema de gols do Paysandu, caso contrário o enciumado do Eduardo Ramos vai ficar também como ciumes do “alto salário” que o Nicácio deverá receber do Papão.
    Falo isso por causa da ciumeira que ele tem dos valores recebidos do improdutivo Iarley, que pra.mim deveria ser dispensado e com o dinheiro que pagam a ele, os tais 60 mil da discórdia, se traria dois bons jogadores pra ganhar 30 paus cada.
    Manda o Iarley vender as panelas dele lá pela terra firme, paar, barreiro, pato macho e outros bairros periféricos, idêntico a seus conterrâneos cearenses – os famosos prestações.

    Curtir

  4. A desmotivação tomou conta deste BLOG, que acho até que nem vai ter comentários on-line do jogo – que começa dentro de 5 minutos – ao comando do prezado Cláudio.

    Curtir

  5. Mucura assanhada c tá querendo o q, voltar pra série C, voltar pra série C, voltar pra série C, voltar pra série C, voltar pra série C, voltar pra série C

    Curtir

  6. Também tem dois rebaixamentos – pelo Fortaleza e pelo Ceará. Vem do Vitória, mas passou dois anos na reserva de lá. Tomara que não seja uma decepção como o Iarley.

    Curtir

  7. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Zé Carlos, Yago, Diego Bispo, Raul e Janilson. Billy, Zé Antônio, Alex Gaibú e Eduardo Ramos. João Neto e Rafael Oliveira

    Técnico: Lecheva

    Banco: Paulo Rafael, Fábio Sanches, Esdras, Vanderson, Djalma Bruno e Careca

    AMÉRICA-RN: Rodrigão, Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Pedro Henrique. Ricardo Baiano, Daniel, Márcio Passos, Fabinho e Cascata. Junior Negão.

    Técnico: Roberto Fernandes

    Banco: Dida, Índio, Daniel, Vaninho, Arnaldo, Edinho e Alex

    ARBITRAGEM:

    Arbitro – Avelar Rodrigo da Silva – CE

    Auxiliares:

    1- Arnaldo Rodrigues de Souza – CE
    2- Marcione Mardônio da Silva Ribeiro – CE

    Curtir

  8. Na mosca Columbia.
    Dupla volantes: Bily e Zé Antônio.
    É Fernandes Filho creio que o amigo Gerson Nogueira deve estar muito ocupado para não ter aberto o linh do jogo.
    Porém poderemos ir por aqui mesmo.

    Curtir

  9. 11 min – Gerson e amigos, É um verdadeiro jogo de pelada… Olha.. O Paysandu encontra enormes dificuldades no jogo em se articular, uma vez que Billy e Zé Antônio nunca jogaram juntos… Papão vai na individualidade de seus jogadores, mas o América, com 3-6-1, vai tentando congestionar o meio e matar num contra ataque rápido… Papão faz de seu lado direito, com Yago e Gaibú, o seu ponto forte e vai levando alguma vantagem… Jogo fraco taticamente…

    Curtir

  10. já está na hora do payssandu começar a dispensar começando pelo joão neto, que não ataca, não marca e ainda atrapalha depois o seu bispo que sobe e o último a voltar quando o time é atacado, prejudicando o time e seus conpanheiros.

    Curtir

  11. Iraylson;

    Penso que o primeiro a ser dispensado deverá ser o eduardo ramos(minúsculo) pois está se recusando a jogar o que sabemos que sabe, pode e está sendo pago para realizar, comenta-se que a causa de tudo é o salário mais alto do Yarlei que ganha R$ 60.000,00 enquanto que o dele é R$ 40.000,00; pô camarada quando ele foi contratado foi esse salário que ele exigiu, agora por que quer ganhar mais ele fica boicotando o time, ele está fazendo é a torcida de babaca, tá chamando todo mundo de otário(otário não é mais considerado um termo chulo) por isso penso que ele deve é rasgar daqui do Pará, esta terra é de homens que honram a palavra empenhada; de insubstituíveis, o cemitério está cheio, está faltando energia e resolutividade da diretoria para anular essa crise.

    Curtir

  12. Deixa o Iarley ir embora e pode levar junto o Eduardo Ramos. Já está mais que visto que ele não quer mais nada com o Paysandu.
    Quanto ao Iarley veio passar a última temporada sua ganhando
    uma grana que não ganharia em canto nenhum.

    Curtir

Deixe uma resposta