7 comentários em “Macaca derruba Flamengo com gol de ex-remista

  1. Esse filme eu já vi em 2012, meus dois times Remo e Flamengo em campanhas pífias. Mal começou o ano e as perspectivas não são nada animadoras.

    Curtir

  2. O que o Jorginho tem de experiência e títulos como técnico de futebol para ser treinador do Flamengo. Como jogador foi excepcional, mas isso não garante que vai ser um treinador vitorioso, na seleção ao lado de Dunga, se mostrou teimoso e antipático. A direção do Flamengo tem que parar de fazer aventuras com treinadores e contratar um técnico de verdade, com experiência no futebol, senão vai continuar com esse jejum de títulos e campanhas desastrosas com a que se prevê por aí.

    Curtir

  3. Lucilo eu concordo contigo! O Jorginho não tem a minima condição de ser treinador do mais querido do Brasil.
    A única diferença dele (jorginho) para os nossos Lecheva e Charles Guereiro e que Jorginho nunca ganhou nada como treinador, mais como jogador foi excepcional como também foram Lecheva e Charles.
    Mais os treinadores Charles e Lecheva pelo menos conquistaram títulos regionais em suas carreiras, isso já pode ser algo que os credenciem a alçar voos mais longínquos em suas carreiras. Minha opinião!

    Curtir

  4. Coitado, não tira o Leão da cabeça kkkk também mano, foram 5 anos de peia na mucura sem vergonha, ele não esquece nunca kkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s