12 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 30

  1. Os jogos do TIMINHO SEM DIVISÃO pelo interior do Pará serão transmitidos pelos seguintes canais:Canal da Tamandaré,canal da Pirajá,canal da 3 de Maio,canal da 14 de Março,canal do Tucunduba,canal São Joaquim,canal da Quintino e canal do Reto.Estimativa de audiência:5 milhões de peixes,4 milhões de cobras,3 milhões de muçuns,10 milhões de carapanãs e 2 milhões de sanguessugas.Kkkkkkkkkkkkkk.

    Curtir

  2. kkk Essa, foi boa, Sérgio ! rs

    Pelo visto a tão esperada bomba de felicidade que o amigo Cláudio tinha esperança de anunciar no blog, já era…rs

    Curtir

  3. Te dizer, essa foto dos atletas tricolores. depois que são chamados de bambis, eles ficam irritadinhos.

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Bordalo neles!

    Curtir

  4. Francamente, temos de admitir que não existe torcida no mundo que seja mais sofredora que esses torcedores do Remo o Tabajara de Belém. Não é a toa o desespero do setorista gritar bem alto: Santinha, quando esse sofrimento vai acabar??? Essa torcida do tabajara sofre dentro de campo tendo de presenciar seguidos fracassos do time e sofre fora de campo tendo ver os dirigentes do time incompetentes pedir esmola de vaga numa quarta divisão através de esperança de desistência d algum time ou até mesmo procurando no STJD uma ajuda que não vai chegar nunca. Essa esperança de desistência de alguém poderia ou até pode ocorrer, mas essa de pedir vaga no tapetão querendo se sobrepor à vaga do vice campeão paraense é demais, mesmo. O mais incrível de tudo ou mais impressionante é que muita gente da imprensa local, alimenta essa ilusão de vaga no tapetão, fazem os torcedores do tabajara acreditarem que pode haver reversão no STJD. Mas como?? se a FPF diz que o vice campeão é o detentor do direito, se tem regulamento equivocado, tem também a assinatura de quem se diz prejudicado, concordando com tudo. Então reclamar de que ou de quem??? Alô vocês , prestem bem atenção no que vou falar e anotem: “””””” Por causa dessas reclamações desse time tabajara esse ano, o regulamento do parazão 2014 deverá ser alterado se o estatuto do torcedor permitir. E se for alterado, tenho certeza que vou ver o contrário do chororô de hoje. Ou seja, no final do parazão 2014 ainda estou por ver esse time chorando por ser campeão de turno e vice campeão paraense chorando porque a FPF, pelo novo regulamento, dará a vaga na quarta divisão para outro time que vai ter mais pontos no geral, que ele.””””” anotem para comprovar porque esse time nasceu para fracassar:

    Curtir

  5. Quero lembrar os amigos do BLOG que o Sr. Caxiado disse que se o Remo não disputar a Série D, ele, Caxiado iria vestir a camisa do Papão. Não sei se quero ver o Caxiado com a camisa do Paysandu. Depois dá uma zica….já pensou…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s