Neymar a caminho do Camp Nou

Messi-Neymar-brasileno-companeros-Barcelona_OLEIMA20130524_0194_5

Com as propostas de Barcelona e Real Madri em mãos, Neymar passou a madrugada reunido com sua família e seu agente, Wagner Ribeiro, no Guarujá. E já decidiu seu futuro. Quem conversou com o atacante diz que seu destino é o Camp Nou. A proposta do Real Madrid é mais vantajosa financeiramente, tanto para o Santos como para o jogador. No entanto, o estafe do atacante diz que a escolha do seu futuro clube não foi balizada pelo dinheiro, mas pelo projeto de carreira. Fator que indica que sua escolha foi mesmo pelo clube catalão. A decisão deve ser anunciada nas próximas horas pelo jogador. (Da Folha de SP) 

10 comentários em “Neymar a caminho do Camp Nou

  1. Talvez agora o Neymar aprenda a jogar futebol de verdade! Quem sabe o Messi não lhe ensine um truque ou dois.

    Curtir

  2. Também acho que ele será reserva amigo Dennis. Afinal de contas o Messi também foi um dia pelos lados de lá.
    Mais acho que o primeiro passo foi dado com o Neymar, que era o de se transferir pro futebol europeu. O próximo será o de lapidação do homem Neymar, onde aprenderá a ser humilde acima de tudo e que o futebol de joga de pé, e não deitado como ele faz aqui no Brasil.

    Curtir

  3. Trata-se do maior engodo que o futebol brasileiro já produziu. Em menos de um ano, estará de volta. Parece jogador papa-chibé quando vai atuar em grandes centros – já tem data marcada pra voltar. Como vai esquentar o banco, a miríade de patrocinadores, sem a exposição na mídia que tem hoje, exigirá sua volta.

    Faz refletir sobre os subterrâneos do futebol: o jogador não vale o que está sendo pago a ele (O Barcelona não viu suas atuações pífias pela seleção?). Não tem como não imaginar que dirigentes, empresários e outros espertos faturem comissão sobre os lucros do jogador.

    Curtir

  4. Paulo Souza, acho que ele dará certo sim por lá, apesar de eu não gostar do ser humano Neymar, por acha-lo mala demais.
    Concordo que ele nunca rendeu nada na seleção brasileira o que rende com a camisa do Santos. Mais só para lembra-lo de outro caso que não dava certo de maneira alguma na seleção, mais que fez grande sucesso com as camisas do Milan e do próprio Barcelona, foi o glorioso Rivaldo.
    O Rivaldo quando iniciou na seleção era uma negação, não jogava nada com nada, assim como o R49 Ronaldinho Gaúcho também, mais que tiveram grande destaque no futebol europeu.
    Porém vale lembrar do rei das pedaladas( Robinho), que não rendeu nada na seleção, nada no Real Madrid, nada no Manchester City e nada no Milan e aos 29 anos está prestes a voltar da Europa cheio da grana, mais zerado de prestigio e de conquistas para o clube que o revelou. Te contar!
    Quantas saudades do Ronaldo fenômeno e ate do nosso conterrâneo Giovanni que arrebentaram juntos na Europa, mais precisamente no Barcelona de 1996.

    Curtir

  5. Se jogasse no Flamengo ou no rouborinthians. Muitos iam dizer, “Levaram o nosso craque”.

    Neymar querendo ou não vcs aceitarem, é hoje o nosso melhor jogador e ponto final.

    Aos que gostam do futebol em pé e bruto sem magia e sem nada, aprecie os Renatos do Flamengo da vida ou os Emersons do Corunthians da vida. Estes sim, craques, buuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Curtir

  6. O Neymar e insignificante perto do ex-São Paulino LUCAS hoje do PSG.
    O Neymar não passa de pura e simplesmente de um produto danificado que a falida industria futebolística brasileira teima em exaltar. Ele (Neymar) pode ou não dar certo na Europa, mais acho que terá o mesmo desfecho do seu ex-colega Robinho.
    Neymar vai ganhar rios de dinheiro no Barcelona, vai ficar mais rico do que já e, mais não deverá ter o mesmo exito do Romário, Rivaldo, Ronaldo fenômeno e Ronaldo Gaúcho, creio eu, que ele vai ver que lá na Europa o futebol e pra “CABRA MACHO” e vai chorar que nem um bebezinho querendo mamar e não terá a mamãezinha pra dar peitinho.

    Ele tem de ser humilde e parar de jogar deitado, se ele pelo menos jogar em pé, poderá ser um pouco melhor que o Robinho e olhe lá, talvez consiga se aproximar do Rivaldo, porém jamais do Romário e dos Ronaldos.

    Pra mim, o Neymar e uma fraude!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s