Leão é vice-campeão da Taça BR de Futsal Sub-15

gd_10_201305105241

Com uma campanha excelente, o Remo sagrou-se neste sábado vice-campeão da Taça Brasil Sub-15, Divisão Especial de Fusal. A equipe posicionou-se à frente de equipes tradicionais, como Náutico e Fluminense. O campeão é o Sport, que na final derrotou os azulinos por 3 a 1, no ginásio Marcelino Lopes, em Recife. Além do título, o rubro-negro teve o artilheiro da competição, o ala e capitão Guilherme, com 6 gols. Já os remistas, além do vice-campeonato, tiveram o ala Gabriel eleito o melhor jogador da competição após votação.

O Sport abriu o placar, aos 5 minutos, com Lukas, que aproveitou rebote do goleiro Antônio. No segundo tempo, o Remo partiu em busca do empate e conseguiu aos 7 minutos, através do rubro-negro Marcus, que tentou desviar um escanteio e acabou colocando contra o próprio patrimônio. Mas, dois minutos depois, Wellyson soltou uma bomba e recolocou o Sport em vantagem. Atuando com goleiro-linha para tentar o empate nos minutos finais, o Remo acabou falhando na marcação e Guilherme, de longa distância, chutou para sacramentar o título do Leão da Ilha. (Com informações de MMSports)

15 comentários em “Leão é vice-campeão da Taça BR de Futsal Sub-15

  1. Amigo Gerson, infelizmente não deu, mesmo sem o título nossos garotos deixam Recife com a moral elevada, nossa equipe foi muito elogiada, fomos guerreiros em todos os momentos, mesmo enfrentando todas as dificuldades desde a saída de Belém, nada nos esmoreceu Aqui em Recife na semifinal contra o fluminense, nosso horário de jogo foi alterado para favorecer o Sport, afinal eles jogaram primeiro, dando maior tempo de descanso aos seus atletas, o que na tabela o jogo do Sport era o ultimo, e para completar anteciparam o jogo da final para as nove horas da manhã, ou seja tudo para pegar nossa equipe cansada, mas acredito que os atletas azulinos fizeram história e honraram as tradições do Clube do Remo.

    Curtir

  2. Valeu leão fez bonito, futsal do Remo sempre é forte. Natação também, agora o futebol enquanto as múmias estiverem vai ser esse sofrimento.

    Curtir

  3. A campanha deles foi espetacular, amigo Germano. É um vice-campeonato conquistado com méritos, garra e muito esforço. Deve ser, sim, muito comemorado. Parabéns a todos.

    Curtir

  4. Quando Vice for valorozado,aí vamos dizer que foi sensacional etc.,mas por enqunto,simplesmente um vice ! Os remistas estão assanhados ;pela carência de resultados que os marmanjos não sabem proporcionar ! E haja férias antecipadas e tentativas de suborno aos de menor potencial ! Cuidado Paragominas ! De qualquer forma, parabéns a garotada que deu bom exemplo aos pernas-de-pau !

    Curtir

  5. Parabéns sim,a garotada e, dependendo da situação, um vice tem que ser comemorado. Não deixemos as paixões clubísticas empanar o brilho da garotada.

    Curtir

  6. O Pará muito bem representado pela garotada e mesmo assim ainda se vê “Paraense” criticando um segundo lugar.

    Chegar em uma competição nacional e perder somente para os donos da casa na final não é demérito algum.

    Parabéns, molecada!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s