Paissandu 1 x 1 ASA (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão – 1ª rodada

Paissandu x ASA (AL) – Arena Verde, em Paragominas.

Na Rádio Clube, Geo Araújo narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Dinho Menezes e Chico Urbano.

Gols: Rafael Oliveira, aos 3 minutos; Uânderson, aos 7 minutos.

166 comentários em “Paissandu 1 x 1 ASA (comentários on-line)

  1. O Léo Gamalho saiu machcado,pois recebeu um carrinho por trás,do Janílson,naquele cruzamento.

    Essa defesa do Papão tá dando nos nervos.

    Time bicolor dando muito espaço para o ASA,como num contra-ataque fulminante ainda há pouco.

    Curtir

    1. Poucas chances reais de gol, mas um jogo muito movimentado, principalmente pela velocidade que o ASA impõe nas saídas de bola. Jogo perigoso para o Papão, apesar da vantagem numérica que vai ter neste segundo tempo.

      Curtir

  2. É,amigo Hiran, Fatalmente o Papão faria o gol neste lance.

    Boa ida ao bar,amigo Icca. Vá com Deus !

    Não gostei nem um pouquinho do Paysandu no primeiro tempo.

    Curtir

  3. Gerson e amigos, foi um jogo morno e igual, sem muitas chances claras de gol… Paysandu é o mesmo do Paraense, joga do mesmo jeito, independente do adversário. O ASA veio com o propósito de não deixar jogar os principais jogadores de saída do Paysandu. Eduardo Ramos foi marcado individualmente.. Yago e Djalma, marcavam a passagem deles, por isso pouco ou nada criaram.. O problema é que o ASA para o que se propôs (jogar nos contra ataques), pouco produziu, mas mesmo assim, foi quem mais chegou com perigo ao ataque… Papão não tem alternativas e é dependente, até demais, da criação do Eduardo Ramos, por isso, tem que fazer ele jogar..
    Acredito que a saída do Capanema, que está voltando de contusão, para a entrada do Alex Gaibú, fazendo o Djalma marcar mais, seria uma boa alternativa para melhorar o Papão, já que o ASA está com 1 jogador a menos, e de trás..

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  4. O Pikachu esta subindo muito e com isto a zaga e o volante de marcação não esta cobrindo a subida do Yago e com este espaço o Asa aproveitou, no entanto a zaga veio desatenta e com isto o time alagoano fez seu gol, só não fez por 4 milagres que o Zé Carlos conseguiu fazer. o Paysandu tem que cadenciar a bola e aproveitar o espaço que foi oferecido graças a expulsão do zagueiro Jorginho do Asa.

    Curtir

  5. O Pikachu esta subindo muito e com isto a zaga e o volante de marcação não esta cobrindo a subida do Yago e com este espaço o Asa aproveitou, no entanto a zaga veio desatenta e com isto o time alagoano fez seu gol, só não fez mais, por causa dos 4 milagres que o Zé Carlos conseguiu fazer. o Paysandu tem que cadenciar a bola e aproveitar o espaço que foi oferecido graças a expulsão do zagueiro Jorginho do Asa.

    Curtir

  6. O ASA tem uns nomes que já ouvi por aqui. Em especial o de Rodrigo Dantas e Rudiero, que passaram pelo Remo. Rudiero, por sinal, é bom volante. Tem visão de jogo incrível…

    Curtir

  7. Pelos comentários do Gerson, já me contento com um empate! Mais ainda acho que da para fazer o gol da vitória bicolor. Vamos papãooooooooooooo

    Curtir

  8. O Asa vem conseguindo o que queria quando voltou do intervalo que era segurar o jogo no 1 a 1 ja que o proximo jogo será dificil para eles que será contra o Palmeiras, será que o Paysandu tem time para conseguir vencer o vovô cearense, vamos aguardar na proxima terça.

    Curtir

  9. Boa noite, amigos.

    Pela partida de hoje, fico com a sensação de que o Paysandu lutará para não cair,infelizmente.

    Curtir

  10. Ser não fosse o goleiro Zé Carlos ter feito vários milagres o placar seria desastroso para o Paysandu, no entanto é o primeiro jogo, haverá mudanças para o jogo contra o Ceará em Fortaleza na proxima terça feira.

    Curtir

  11. Esperava maior participação dos torcedores do Paysandu aqui no blog, o que aconteceu? Foi um jogo de estréia na B de suma importância. Público- 1687 Renda 21.630 pouca renda, esperava mais.

    Curtir

  12. Gerson e amigos, Foi um jogo, onde só um time teve organização em campo, mesmo sem ser lá essas coisas toda: O ASA… O Paysandu comete os mesmos erros do Parazão, acontece que os times da série B, não são iguais aos do Parazão… Olha, se o ASA fosse um time com um poder de fogo um pouco melhor teria saído daqui com um resultado bem melhor… Papão joga desorganizado taticamente e por isso não soube matar essa partida.. ASA perdeu um dos volantes e nem precisou repor, apenas ajustou taticamente o time… Papão tava com 1 homem a mais, penso que na hora que saiu o Janilson, poderia ter improvisado o Gaibu alí, até virar o jogo, depois faria a recomposição… Sem homens pra ligar, não adianta colocar atacantes, que todos sumirão do jogo, como aconteceu… Elementar… A demora nas mexidas, também prejudicaram o Paysandu nesse jogo. Gaibú era pra ter entrado no intervalo e não quase no fim do jogo… O Paysandu não existe taticamente e isso, me deixa muito preocupado, tal a dificuldade que é a série B… lguém duvida que ele jogará do mesmo jeito, contra o Ceará? Eu não… Sempre foi assim..

    Papão precisa acordar para a série B…. Espero que dê tempo..

    Vamos Papão…

    Sem Craques, hoje…

    Curtir

  13. Ano passado o Paysandu se complicou com o Coxa. Esse ano se complicou com o ASA… Dêem graças a Deus por ainda não existir nenhum time chamado peito. Senão já era pra vocês

    Curtir

  14. Tenho a impressão que o asa não ficou com dez em campo depois da expulsão. Lembrem-se o Rocildo ausentou-se aqui do blog. Acho que foi completar o time do ASA. Kkkkkkkkk

    Curtir

  15. Começou o calvário do Paysandu. Não me venham agora dizer que o ASA é favorito ao título para valorizar o empate. O ASA, como o Paysandu, briga para não cair, e já começa na vantagem com este empate em casa.

    Curtir

  16. Lembram quando eu disse que o Asa tinha montado a marcação tipo ratoeira, pois é isto que aconteceu, o time do Paysandu foi cansando e com isto o jogo ficou mais sofrível para o torcedor bicolor. Ser não fosse o goleiro do Papão seria um placar vergonhoso e vexatório para a diretoria e jogadores do time belenense.

    Curtir

  17. Análise do Lecheva: “a bola não quis entrar”. Ora ora, entra bola entra bolinha. ahh, o jogo já terminou. Papinha, CONTRATE OUTRA BOLA, uma que queira entrar.

    Curtir

  18. Lendo os comentários acima, vemos que nada mudou. Eduardo Ramos, quando marcado, some. Time lerdo e com preparação física deficiente. Ataque ineficaz. Time sem tática. Defesa pouco confiável. E alguém poderia esperar futebol diferente se o time é o mesmo do Parazão?

    Curtir

  19. Assisti ao jogo e minha impressão foi das melhores. O Janílson tem fôlego, corre muito, mas é açodado. Desconte-se ser a estréia e o mesmo não conhecer os jogadores do time. Rafael Oliveira não deveria mais estar no Paysandu. É capaz de lances bonitos como no primeiro gol e de fazer, em seguida, presepadas que indicam certa deficiência técnica e ausência de domínio de alguns fundamentos básicos do esporte. Pikachú deixou se futebol em Macaé e não vem jogando bulhufas desde então. João Neto é mais um descerebrado a pontificar no ataque bicolor. O goleiro Zé Carlos idem. É urgente a contratação de alguns jogadores. No mais, algo vem me intrigando. O time bicolor não arremata de fora da área. É claro que isso é uma deficiência de 11 em cada 10 times brasileiros (e quem viu Fluminense 0x0 Olímpia sabe do que estou falando), mas no Paysandu isso é irritante. Como se aprende isso? Na divisão de base? Não meus queridos, se aprende no dia a dia. Táticas e fundamentos devem ser trabalhados insistentemente. Mas será que Lecheva faz isso? Aliás, será que os treineiros do Brasil fazem treinos direcionados nesse sentido? Pelo que tenho visto… duvido!

    Curtir

  20. Pelo que insiste em dizer o Dinho Menezes, que o Paysandú dominou o jogo, que o adversário, no segundo tempo, só veio três vezes na área do Zé Carlos, o Lecheva parece que tem razão: “a bola não quis entrar”.

    Mas, eu prefiro ficar com a imagem do jogo retratada pelo “que bate de primeira”, que disse, em síntese, que: o Paysandú teve uma posse de bola estéril, com o Eduardo Ramos eclipsado pela marcação, pela falta de chutes a gol, pela falta de criatividade, pela falta de audácia, inclusive para aproveitar a vantagem numérica. E que por tudo isso acabou fazendo o jogador mais destacado do jogo, o Zé Carlos, que teria impedido que o retrancado ASA saisse de Paragominas com um resultado melhor.

    Bom, agora só faltam mais 36 jogos.

    Curtir

  21. Lucilo, Vandick tinha que exclamar decepção com o limitado elenco do PSC.

    Cláudio, até qual rodada será que o Lecheva vai durar, se não vierem reforços de qualidade ?! O téc. do ASA estudou o PSC e
    o Lecheva, se estudou o ASA, estudou mal… Vou te contar.

    Com esse elenco, o PSC só irá brigar para não cair. A série-B chegou e os reforços, NADA…

    Posições com extrema carência: nas duas laterais, duas posições de ataque (podem despachar TODOS os atacantes atuais), goleiro, meia criativo. Com a equipe reforço, pode ser que o Lecheva consiga
    fazer um bom trabalho.

    Curtir

Deixe uma resposta