Leão vai à semifinal da Taça BR de Futsal Sub-15

Com um gol aos 32 segundos de jogo, o Remo conseguiu derrotar a equipe do Country Club, do Paraná, garantindo vaga nas semifinais da Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal Sub-15, que se realiza em Recife (PE). O único gol da partida foi marcado por Gabriel, que chutou forte e surpreendeu o goleiro do time paranaense. Com o resultado, o Leão chegou aos 9 pontos em quatro jogos, ficando com a segunda colocação do grupo E2. A liderança é do Sport, dono da casa, que venceu todas as partidas que disputou.  Agora, os remistas vão enfrentar a equipe do Fluminense. Remo e Flu se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 17h. A outra semifinal terá o clássico pernambucano entre Sport e Náutico. A final está marcada para este sábado. (Com informações da MMSports) 

2 comentários em “Leão vai à semifinal da Taça BR de Futsal Sub-15

  1. Hoje vai dar Leão, estamos na torcida aqui em Recife, nossos garotos estão bem preparados para o jogo de hoje. Gerson parabéns por apoiar o esporte amador do Pará,neste momento representado pelo futsal sub15 do Remo.

    Curtir

    1. Grande campanha, amigo Germano. Os garotos do Leão estão elevando o nome do futsal paraense com essa bela trajetória na Taça Brasil.

      Curtir

Deixe uma resposta