Leão tem 5º melhor público dos Estaduais

REXPA 1o da Decisao Parazao 2013-Mario Quadros (7)

Do Blog Srgoool

Se o Campeonato Mineiro terminou com a melhor média de público entre os Estaduais 2013, não é nenhuma surpresa que algum clube de Minas Gerais tenha o maior público da temporada. E o Cruzeiro segue a risca o script. Vice-campeã Estadual, a Raposa está no topo do ranking que abrange as melhores médias do Brasil em 2013. Com a reabertura do Mineirão, o Cruzeiro pôde reeditar grandes públicos do passado. No primeiro clássico, o Trem Azul levou mais de 50 mil pagantes ao estádio. A média do time mineiro só fez subir e o deixou com 24.532 pagantes. O segundo lugar é alvinegro e também vem da Região Sudeste.

Campeão paulista, o Corinthians vive uma lua de mel sem fim com sua torcida. Pelo sexto ano consecutivo, o Timão foi o líder de público no Estadual de São Paulo. No geral, o Timão ostenta média de 23.887 pagantes. Apenas Cruzeiro e Corinthians ousaram ultrapassar a barreira dos 20 mil torcedores. De todos os clubes dos 26 Estaduais em andamento, só 16 chegaram a dez mil pagantes. O Santa Cruz completa o Top 3. Tricampeão pernambucano, o Tricolor ostenta 19.318 pagantes. Mas são outros clubes que chamam a atenção.

O Remo, por exemplo, mais uma vez ficou sem o título paraense e sem vaga na Série D. Mesmo assim, o Leão ocupa a honrosa quinta colocação com média de 15.501. Outros dois clubes do ranking também não disputarão nenhuma divisão nacional. O São Bernardo, que conta com a colaboração de empresários na compra e distribuição de ingressos, fecha o Top 16 com média de 10.009 pagantes. Mas a maior surpresa vem do Itumbiara. Rebaixado no Goianão, o Itumbiara aparece na 13ª colocação a frente de Coritiba e Grêmio, clubes da Série A do Brasileirão – com média de 11.293 pagantes. O Itumbiara, porém, tem a colaboração da prefeitura em relação as entradas.

Destes 16 clubes com as maiores médias de público do Brasil, nove disputarão a elite do Brasileirão. Outros três buscarão o acesso na Série B, enquanto um é da Série C e três – como já foi falado – estão sem calendário nacional.

Confira os clubes com as melhores médias de público dos Estaduais:

1 – Cruzeiro (24.532)

2 – Corinthians (23.887)

3 – Santa Cruz (19.318)

4 – Atlético Mineiro (18.261)

5 – Remo (15.501)

6 – Bahia (14.874)

7 – São Paulo (14.558)

8 – Vitória (13.177)

9 – Paysandu (12.287)

10 – Ceará (12.072)

11 – Sport (11.543)

12 – Santos (11.349)

13 – Itumbiara (11.293)

14 – Coritiba (10.937)

15 – Grêmio (10.111)

16 – São Bernardo (10.009)

REXPA 1o da Decisao Parazao 2013-Mario Quadros

(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

44 comentários em “Leão tem 5º melhor público dos Estaduais

  1. meus parabens ao fenomeno azul tabara pelo apoio maciço no momento que o remo tabajara mais precisa. é pena que o time não vinga. mas se é tabajará, poderiamos esperar o que???/

    akakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  2. Ai galera do Papão, na série B a gente tira a forra!!!!!!!!!!
    VAMU QUE VAMU!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. essa é bombástica,

    charles guerreiro assume direção técnica do remo tabajara prometendo ainda esse ano levar o time para a série d. para isso ja derrubou o PFC para o jurídico do remo tabajara, que o jogador aleilson atuou irregular no jogo que o pfc ganhou por três a um.

    isso vai dfar o que falar.

    Curtir

  4. Está explicado o porquê de insistirem tanto com o Charles, queriam se vingar do PFC que tomou a vaga do Remo.

    Curtir

  5. Bem, creio que para estatística, deveria ser considerado apenas os públicos de jogos sem subsídios (de outras instituições ou governo). É ridículo ver clubes nesta lista que tem em empresas os compradores de ingresso… Te dizer!

    Curtir

  6. Outra coisa, números como este apenas mostram a força de Remo e PSC no cenário local e nacional. O que nos falta (no caso dos dirigentes) é transformar este amor em arrecadação (fixa) mensal.

    Curtir

  7. Meus caros papinhandus , acabou a trégua a partir de hoje vai começar minha missão , que é levar o papinha de volta para a terceira, lugar de onde ele nunca deveria ter saido. Infelizmente por culpa de maus torcedores , o papinha não joga na cururu, onde fica mais evidenciada minha força , pois e claro que secar ao vivo e a cores presente no local do jogo, é muito mais eficaz do que qualquer rádio ou televisão. Afirmo que o papinha termina esse campeonato com 38 ou 39 pontos lutando para não cair. Não costumo me equivocar quando o assunto e rebaixamento do papinha, em 2006 mais precisamente no dia 26/08/2006, afirmei para um grupo de bicolores que o listrado estava rebaixado, eles duvidaram , gargalharam posi o papinha naquele momento lutava para ficar entre os quatro primeiros classificados. e hoje eu vou me superar, já na primeira rodada afirmo o papinha vai cair. E outra coisa, que inveja da torcida azulina, não fiquem se remoendo de dor bicolores. implorem para o espetacular Vandick, para ele mandar os jogos do papinha lá no mangueirão e vão lá infieis quebrar a média de público azulina. Para quem ja obteve a maior de média de público em 2005 dentre todas as divisões, isso não é nada. kkkkkkkkkk Dor de cotovelo mata papinhandus kkkkkkk. Amigo Lucilo, tentei até deixar de lado os papinhadus, porém eles não pararam de bater no mais querido, e agora tem a volta, vou para cima deles doa a quem doer.

    Curtir

  8. Carlos Lira matou a cobra e mostrou meio pau, a outra metade é comparar clubes que cobram barato os ingressos dos seus jogos em relação aos demais. Queria ver está estatística em arrecadação, por exemplo, aqui no Pará o Papão é o campeão de rendas.

    Curtir

  9. Agora façam um ranking dos times com:

    1-Maior número de sócios-torcedores
    2-Maiores cotas de TV
    3-Maiores patrocínios
    4-Maiores vendas de atletas
    5-Maiores lucros com licenciamento da marca

    E vejam que remo e paysandu não aparecem em nenhum deles. Futebol atrasado, parado no tempo, o nosso ainda se apega a parâmetros antquados como o do público presente para passar ilusões de grandeza. Bilheteria é hoje a menor das fontes de renda dos grandes clubes, em alguns casos, chegando mesmo a ser pífia. Se para nós, é a maior fonte de lucro que há, isto só ilustra a enorme pobreza em que vivemos e o gigantesco abismo que existe entre a região Norte e os grandes centros.

    Curtir

  10. Eu não trago a pessoa amada em três dias, mas garanto que o Clube do Remo vai disputar a sérir D deste ano. E melhor, vai subir nesse ranking de maior público. Aguardem!

    Curtir

  11. Uma coisa é certa somos uma torcida (tanto bicolores quanto remistas) apaixonada pelo nosso clube, somos milhões de torcedores, porém o maior estádio do Pará encontra-se com sua capacidade reduzida, agora para pouco mais de 32 mil lugares, devido a situação crítica e abandono do estádio, espero que o Governo olhe para esta situação e recupere o Mangueirão, para que ambas as torcidas possam continuar fazendo a festa junto aos seus clubes.

    Curtir

  12. Caro Rocildo, tudo o que desejares ao meu Papão, voltará em dobro pro teu remorto.
    Se o Paysandu for rebaixado, algo que não vai acontecer por que vamos subir pra primeira divisão, o teu piolhento leão irá ser extinto pra sempre. Se você joga praga pra gente, a minha vai em dobro pra vocês!!!! Sofram ate a morte e extinção.

    Curtir

  13. Bomba:Diretoria Se For confirmada a perda da vaga para o Paragominas e não houver desistências dos clubes de Rondônia e Roraima,a diretoria azulina promete entrar com recurso na cbf tentando conseguir uma vaga na série D através do índice de público.

    Curtir

  14. Excelentes médias ,como sempre,tanto de Remo quanto de Papão .

    O que o senhor Paulo Reis ilustrou é a mais pura,nua,crua e verdadeira realidade do que ocorre em nosso futebol(Futebol do Norte).

    Curtir

  15. A cara desse leão realmente roubou a cena. Tenho certeza que com essa cara ele deve está pensando: Pô meu, esse time não tinha outro animal para escolher como mascote? tinha que ser logo eu para passar todo esse vexame e sofrimento? esse time ainda vai me comprometer diante dos meus súditos animais pois quando retornar a minha selva eles vão tirar o maior sarro: O jabuti vai me chamar de lesma; o lobo vai me chamar de bichinha de pelúcia de madame, o papagaio vai falar ele morreu! ! ele morreu!!! o macaco vai querer cagar na minha cabeça, A LEOA vai querer botar banca dizendo na minha casa quem manda é mulher, e a IENA vai rir da minha cara mais do que a torcida Paysandu. Assim eu não aguento

    kkakakakakakakakakaka
    jkakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakak

    Curtir

  16. A cara desse leão realmente roubou a cena. Tenho certeza que com essa cara ele deve está pensando: Pô meu, esse time não tinha outro animal para escolher como mascote? tinha que ser logo eu para passar todo esse vexame e sofrimento? esse time ainda vai me comprometer diante dos meus súditos animais pois quando retornar a minha selva eles vão tirar o maior sarro: O jabuti vai me chamar de lesma; o lobo vai me chamar de bichinha de pelúcia de madame, o papagaio vai falar ele morreu! ! ele morreu!!! o macaco vai querer cagar na minha cabeça, A LEOA vai querer botar banca dizendo na minha casa quem manda é mulher, e a IENA vai rir da minha cara mais do que a torcida Paysandu. Assim eu não aguento

    kkakakakakakakakakaka
    jkakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakak

    Curtir

  17. Já pensou os bicoletes com uma mucura debaixo do braço kkkkk não esqueçam de dar a descarga pro vovô Edilsinho kkkkk ele sofre de depressão bipolar Leonina kkkk não tira o Leão da cabeça kkkk desde o tabu 33 que ele tá sofrendo kkkkk

    Curtir

  18. 33 é? E os outros cinco números? Ou tu não conheces o jogo ou só sabes trazer o amor de volta? Conta outra sofredor!!!!
    Isto para mim é passado e enterrado. Demos a volta por cima e hoje somos os SOBERANOS da AMAZÔNIA.

    Curtir

  19. Esse aí em cima também sofre de depressão bipolar Leonina kkk não tira o Leão a cabeça kkkkkk coitado, fico imaginando a cara dele no tempo do tabu 33 kkk acho que ele tinha vergonha de sair na rua kkkkkk também, 5 anos apanhando não é fácil esquecer né kkkkkkk

    Curtir

  20. Com esse time meia boca que levou três cassetes do mais querido, o papinha vai lutar para não cair. E não vai adiantar muito, ele vai cair.kkkkkkkkkkk. Cuidado hoje o jogo é contra o fraco arapiraca e o papinha tem obrigação de vencer, do contrário fica dificil chegar nos 39 pontos que eu já determinei.

    Curtir

  21. FIM DE JOGO
    TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB 15 DIVISÃO ESPECIAL
    SEMIFINAL
    FLUMINENSE- RJ 1 X 2 REMO
    LEÃO NA FINAL CONTRA O SPORT CLUBE DO RECIFE-PE
    LEMBRANDO QUE ESSA É A MAIOR DIVISÃO DESTA CATEGORIA!!!

    Curtir

  22. A Torcida remista anda tão carente de títulos,que caso consiga conquistar esta….taça Brasil de futsal sub 15 vai ter carreata do aeroporto até a doca.sinceramente….

    Curtir

  23. ” significado da palavra inveja:Tristeza ou desgosto pela prosperidade ou fortuna alheia,Desejo excessivo de possuir exclusivamente o bem de outrem”

    Papão jogando a série B,e o remorto do Rocildo mendigando uma vaga na série D.vou rezar para que Deus possa confortar tua alma sofredora caro Rocildo.

    Curtir

  24. Marcelino, tua inveja está afetando seus miolos. Só tu não percebeste que o Rocildo se identifica quando comenta. Tu pensas que sé ele de remista? Dá uma olhadinha lá em cima para tte convenceres melhor.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s