Charles deixa o PFC e pode assumir o Remo

Depois de aceitar proposta do Remo, voltar atrás e anunciar permanência no Paragominas, o técnico Charles mudou de ideia de novo. Na manhã desta sexta-feira, o treinador se desligou do PFC e voltou a Belém. Em entrevista, disse que não se sentia mais à vontade no Jacaré, admitindo que está renegociando com os dirigentes do Remo. Ao mesmo tempo, a diretoria do PFC anunciou o substituto de Charles: é Cacaio, que treinou a Tuna no segundo turno do Parazão e se apresenta neste sábado. 
Após uma reunião com o presidente do PFC, Jorge Formiga, na noite de quinta-feira (23), Charles citou como principal ponto o desgaste com a torcida e com pessoas ligadas à diretoria do clube. O fato chegou às redes sociais, onde a família do treinador chegou a ser hostilizada por torcedores. Charles deve comandar o Remo pela terceira vez na carreira. Em 2005, ele foi vice-campeão paraense e, em 2007, treinou o clube no Brasileiro da Série B. Diante de tantas idas e vindas, porém, é prudente não confiar nas decisões do treinador. (Com informações da Rádio Clube) 

18 comentários em “Charles deixa o PFC e pode assumir o Remo

  1. Depois de tantas trapalhadas dessa diretoria, só me resta esperar os resultados, claro, apesar de não gostar da contratação, como torcedor do Remo tomara que dê certo.

    Curtir

  2. agora vai, contrataram um treinador Bicolor,que o Charles pense bem neste passo pois, o remio está uma panela de pressão!

    Curtir

  3. Parece muher, cara…Mulher que fica fazendo doce, procurando o melhor pretendente.

    PFC fez um ótimo negócio ao efetivar Cacaio. Dependendo de como for o rendimento dele, seu destino poderá ser Remo ou Paysandu já no ano que vem.

    Curtir

  4. Mas, ainda, reafirmo pra vocês: Se o Remo pretende conquistar alguma coisa na série D (Isso, se disputar), só teria duas opções mesmo:

    -Chamar o polêmico Aderbal Lana.

    – Contratar o Charles.

    Não se espantem se alguns jogadores de Paragominas aportarem aqui também. De lá, só queria Rondinelli e Ilaílson.

    Curtir

  5. REMO NOS TREINOS:
    Ontem, o time titular foi composto com Fabiano; Tragodara, Henrique, Alan Peterson e Alex Ruan; Gerônimo, Nata, Jhonnathan e Diogo Capela; Branco e Val Barreto.

    Em tempo:

    – Val aguarda a resposta da Série D para permanecer no Remo. Detalhe: Já se despediu de todos os companheiros.

    – Não entendo porque o Tragodara, que é volante, treina na lateral.

    – Não entendo porque o Gerônimo, que é lateral, treina como volante.

    – Se o Remo quiser um time minimamente competitivo, tem que fazer, no mínimo, 7 contratações. Eu apostaria em Morisco; Thiago Cametá; Mael; André; Josy; Danilo Rios e Ratinho. Todos já passaram pelo clube e tem futebol.

    – Por outro lado, dispensaria Alan Peterson, Tony, Rech e Nata.

    – Tem diretor que ainda insiste em trazer o Reis de volta ao Remo. Eu não me arriscaria…Muito fominha!

    Curtir

  6. *Todos já passaram pelo clube, EXCETO Danilo Rios. Pesquisem um pouco sobre o cara. Ele está no nacional e vem comendo a bola…

    Curtir

  7. Se eu fosse o Charles não trocaria o certo pelo duvidoso. Tudo bem que o rEMO é maior que o PFC, mas e se não conseguir a D, vai treinar o time em amistosos em campos de barro pelo interior do estado? E esse papo que não se sentia bem no clube é conversa pra boi dormir.

    Curtir

  8. Se o remo ficar fora de série,o Charles vai comandar os amistosos pelos interiores paraenses e no final do ano será demitido para a contratação de um técnico de fora.

    Curtir

  9. Pois é, Édson. O desejo de Cacaio sempre foi treinar times com uma estrutura profissional mínima. Dando um mínimo de condições pro cara, ele faz um bom trabalho.
    Assim foi na Tuna e, espera-se, que assim seja no PFC.

    Curtir

  10. Charles Guerreiro como técnico,Agnaldo de Jesus e Mariozinho como auxiliares no remo,se O cláudio Santos for cardíaco é melhor procurar logo um cardiologista.kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  11. não tenho nada contra o charles , mas não vejo nada nele que não tenha no artu, aguinaldo , sinomar e outros bons tecnicos , outro detalhe é a rejeição dele nas redes sociais pela torcida do remo de cada 10 torcedores 9 eram contra a contratação dele e do cacaio , mas vindo dessa diretoria de múmias e aproveitadores que tem no REMOP é normal., tudo isso.

    Curtir

  12. O Adriano esta se mostrando um remista consciente,qualidade que merece ser enaltecida.diferente de alguns remistas doentes que não conseguem enxergar a realidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s