10 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 21

  1. Sinceramente a gigantesca falha do Naviraiense e da Federação do Mato Grosso, demonstra o quanto é amadora essa equipe. Por outro lado deixa exposta o quanto vulnerável é a equipe bicolor. Sem questionamentos, essa é a maior vergonha já promovida por um clube paraense jogando a Copa do Brasil dentro de Belém.

    Curtir

  2. Rocildo, você falando em vergonha de clubes paraenses? Esqueceu do Vila Aurora, Holanda, Rio Branco, Palmas, Mixto, Uberlândia, São Raimundo, Cametá, Paragominas… ?

    Curtir

  3. OSVALDO COSTA,
    É EXATAMENTE POR CAUSA DESTA ESTATISTICA QUE APRESENTASTES SOBRE O REMORTO A QUAL EU JA SEI DE CADERNO QUE ESTOU REPETINDO SEMPRE DEIXEM O VELHO ROCILDO FALANDO SOZINHO COM AS ALUCINAÇÕES DELE PORQUE NADA DO QUE ELE FALAR TEM SENTIDO OU VERACIDADE. VOCÊ SABE PORQUE ELE INSISTE EM POSTAR COMENTÁRIO SOBRE O PAYSANDU EM VEZ DE POSTAR SOBRE O TIME DELE? É PORQUE É O UNICO MODO QUE ELE ENCONTRA PARA ALIVIAR SEU GRANDE SOFRIMENTO NO FUTEBOL. ELE ESTÁ NA VERDADE DESESPERADO PORQUE ATÉ O GRANDE CONFIDENTE E ILUSIONISTA DELES ESTÁ CABISBAIXO CHAMADO DE PAULO CAXIADO O QUAL EU CONSIDERO O MELHOR SETORISTA DO MUNDO PORQUE COM ILUDINDO OS REMORTOS ELE CONSEGUE TIRAR LEITE DE PEDRA PARA FAZER ESSE PESSOAL FELIZ PELO MENOS UM POUQUINHO. MAS ELE MESMO AFIRMA QUE ESTÁ CANSANDO E NÃO SABE ATÉ QUANDO VAI AGUENTAR PORQUE O TIME QUE ELE COBRE É SO FRACASSO EM CIMA DE FRACASSO. CAXIADO JA PRONUNCIOU MUITAS FRASES QUE ESPLICAM ESSE SOFRIMENTO , AS QUAIS CITO:
    ” a torcida azulina não aguenta mais ver o sucesso do rival,” se o leão tivesse 50% das glorias que o rival possui, tinha bicolor que nem olhava na janela com minhas encarnações” agora novamente o fenomeno azul vai ter de aturar encarnação dos torcedores do rival o resto do ano”

    Curtir

  4. e ainda tem outra super deprimente do caxiado:

    ó santinha até quando o o fenomeno azul vai sofrer tanto. esse sofrimento está custando muito a passar santinha. mas vai passar tenho certeza.

    triste o desespero do caxiado e de muitos por aqui.

    Curtir

  5. O primeiro grande vexame do bicolor paraense na minha opinião, ocorreu no ano de 1973, durante a disputa do brasileiro. O paysandu amigos listrados, após vencer o Internacional no baenão, na noite de 25/08/1973 por 2 x 1, gols de Ivair e Leônidas, passou 18 jogos sem vencer time nem um. e somente conseguiu outra vitória 18 jogos depois, quando no dia 11/11/1973, vence o Goias por 2 x 0,gols de Gonzaga e Tuica,dentro do estádio Pedro Ludovico onde o esmeraldino mandava seus jogos no brasileiro. Com essa pifia campanha, o bicolor terminou na trigésima oitava colocação com 14 pontos a frente do Moto quesomou também 14 pontos e do Sergipe com 13 pontos. Sem sombra de duvidas o primeiro grande vexame paraense em campeonatos brasileiros.

    Curtir

  6. Tem gente que nasceu para sofrer e é masoquista no sentido pleno da palavra vivem falando só de derrota. Por isso não saem da mesmice em que se encontram. Cuidado que as palavras têm força. Falem de vitórias e conquistas e suas vidas serão melhores com certeza. Mas se é caso de análise por amar o sofrimento tome logo um chá de chumbinho que passa de uma vez!
    Égua nunca vi gente tão “deprê” quanto certos torcedores do azulino, te dizer!

    Curtir

  7. O Primeiro grande vexame de um clube paraense,foi ´protagonizado pelo….REMORTO que em perdeu de 9×0 para o santa cruz em Recife no dia 04/02/1967 pela copa norte/nordeste.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s