197 comentários em “Paissandu x Naviraiense (comentários on-line)

  1. DEVER DE CASA para o R. Oliveira, J. Neto e Hélinton: TREINAR, TREINAR E TREINAR, depois dos treinos normais, FINALIZAÇÕES.
    Se eu fosse o Presidente do PSC, iria dar uma CHAMADA no elenco ! Vou te contar !!!

    Curtir

  2. Gerson e amigos, Sem muitos comentários, hoje…. Papão, perdeu pra salto alto e pelas mexidas de seu técnico, que se perdeu no jogo, mais uma vez…. É difícil para o torcedor do Papão ter que engolir um absurdo desses, mas, se não quiser sofrer, mais ainda, é só continuar com o mesmo técnico…

    Venho avisando, a tempos, sobre essas mexidas erradas do Lecheva…. E olha que foi contra o Naviraiense…

    Te dizer…

    Curtir

  3. Dinheiro na mão. É muita moleza. Mas isso é um aviso. Só não vê quem não quer. Ei Wandik esse time só dá aqui na terrinha e olhe lá. Reforça esse time para a série B, senão vai ser só decepção e retorno melancólico para a série C.

    Curtir

  4. Por que esse Rodrigo Alvim não é substituído hem? Estou ouvindo pela Clube os jogadores do Naviraiense rezando. É nessas horas que a gente sente vergonha de ter uma torcida de primeira e times de quinta categoria.

    Curtir

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Há muito eu vinha alertando para o nível do futebol paraense. Aí estão nossos representantes no Brasileiro: Paragominas (goleado na final do Parazão), Águia (rebaixado no Parazão) e Paysandu (eliminado pelo poderoso Naviraiense). Vamos lá entusiastas do professor Lecheva! Manifestem-se!

    Curtir

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  8. A mudança dos atacantes do Paysandu tem que ocorrer o mais urgente possível, é inadmissível a quantidade de gols perdidos, depois querem cobrar da zaga!
    Que esta derrota sirva de lição e acenda uma luz vermelha para a diretoria mostrando que este time não tem condições de disputar uma série B, pois se continuar com este time as consequências serão drásticas!

    Curtir

  9. “Tão vendo só como eles não entregaram pro Remo? Esse time é muito xexelento”.

    Tu estás coberto de razão Édson Amaral Paysandu o único do Pará na Copa Brasil -15/05/2013 às 22:30

    Curtir

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  11. Lista de dispensas: LECHEVA, R. Oliveira, RUIM Alvim, Esdras
    Zé Carlos Mão-de-Alface, Iarley, J. Neto, Hélinton, Raul, Bispo
    Pikachú, quem mais…

    Curtir

  12. Que negócio é esse de isentar o Vandick? Ele não é presidente? Quer dizer que quando acerta, palmas pra ele. Quando erra, a culpa é dos outros?? Ou será que ele não manda nada, quem manda no clube é o Clodomir ou algum outro?

    Curtir

  13. Flamengo se enrolando com o Campinense!
    Quanto a derrota de hoje é absolver e imaginar, perder de dois para o Naviraiense dentro de casa me faz imaginar quanto seria a derrota para o Atlético-PR que é de longe muito mais time que os que pelejaram hoje?
    Uma derrota na hora certa, esta é para abrir o olho da DIRETORIA!

    Curtir

  14. Ei Lecheva, uma dicazinha aqui:

    – Tira o Rafael Oliveira, o Helinton e o João Neto e substitui por três zagueiros. Põe uma zaga com cinco zagueiros para perder só de 3 X 0 para o time ser campeão!

    Curtir

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    1. Esse time foi desmanchado depois da derrota pro Paissandu lá em Naviraí. Dispensaram oito jogadores. Incrível como conseguiram recompor a equipe e fazer essa façanha dentro da Curuzu. Só posso acreditar em sapatinho alto por parte do Papão.

      Curtir

  16. É, Miguel, para AJEITAR o time é só contratar um téc. de nível de série B ou A e mandar praticamente todos embora, ficando apenas o Billy, o Ed. Ramos, o Gaibú e o Djalma. É SÓ !!!

    Curtir

  17. Eu fiquei tão “atordoado” e “desorientado” que fiquei a comentar no outro post ainda.kkkkkkkkkk

    Meus amigos, uma derrota inexplicável e vergonhosa,em minha visão.

    Curtir

  18. Ei Gerson Nogueira faz um comentário sobre esse fiasco. Por que o time do Paysandu com uma folha de pagamento relativamente alta, inclusive com jogadores que passaram em times da série A (Iarley, Wanderson, Eduardo Ramos, Rodrigo Alvim) não consegue se impor com um time inexpressivo como esse do Naviraiense?

    Curtir

  19. Não esquenta, isso foi MARMELADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  20. Olha, pensando bem, foi o maior vexame da história do Paysandu. No Salgueiraço, perdeu pra um time da mesma divisão. Agora, perdeu para um clube que não tem divisão nenhuma (as derrotas para o remo tinham sido um aviso que ninguém quis ouvir), além disso, o Naviraiense foi goleado na decisão do matogossense,

    Curtir

  21. A explicação é MUITO SIMPLES: de salto alto não se joga futebol e sem profissionalismo e respeito. Estão recebendo em dias. Agora, se eu fosse o presidente, atrasava o salário em 1 mês… Ou melhor, faria logo uma faxina, depois de domingo. FAXINA GERAL !

    Curtir

  22. Amigo Gérson, creio que tenha sido MUITA,EXTREMA incompetência do Paysandu,desde a semana passada,onde deveria ter liquidado a fatura,mas não o fez; hoje, a história voltou a se repetir,com a equipe bicolor sendo horrível nas conclusões,e os Sul-Matogrosensses bem postados na defesa e apostando nos erros do Paysandu e Contra-Golpes,e,assim,foi eficiente,fez os gols,merecendo a classificação.

    O QUE ACONTECEU HOJE NA CURUZU,FOI UMA VERGONHA !

    TE DIZER !

    Curtir

  23. Aos torcedores do gaysandu que passaram a semana todo dando noticias do Remo, olhai o time de vcs, só posso dizer… CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

    1. Também achei que o bom Lecheva pisou na bola ao justificar a derrota com as condições do campo, como se isto não fosse Belém do Pará.

      Curtir

  24. Como disse o “Zé Carlos de Castanhal”, como esse timinho do grandioso Paysandu pode até perder de 3 X 0 para o Paragominas no próximo domingo para ser campeão paraense de 2013, parece que trocar os três atacantes (João Neto, Rafael e Helinton) por três zagueiros não é uma má idéia.

    Curtir

  25. Acabei de ouvir do meu vizinho (Estava vermelho e falando muito sério) que o Paysandu perdeu propositalmente, igual fez com o Remo. Segundo ele, Lecheva pretende ludibriar seus adversários da série B, fazendo eles atacarem de “peito aberto”, pensando que o PSC é carne assada.
    Então tá.

    Curtir

  26. Caramba, Gerson (post 124). Quer dizer que este é o time reserva do Naviraí? O Paysandu perdeu pro time reserva de uma equipe que não tem divisão???

    Curtir

  27. Que sapatinho alto nada Gerson, isso é ruindade mesmo, esse time tá na final na merda com aqueles dois gols do Raul, parem de dizer que a mucura é o melhor time do paraense, se essa final fosse contra o Leão e o Leão com outro técnico ia ser mais duas peias na mucura sem vergonha, o time do Leão era bom, só faltou um técnico escroto!

    Curtir

  28. Égua ! Agora, se esses jogadores do PSC não entrarem comendo a grana no domingo e ocorrer uma segunda tragédia,… olha,olha… a pisica do Rocildo. rs

    Curtir

  29. um peoma pros meus amigos e parentes mucurentos…

    não curto ir pro estádio
    mal eu vou no paraense…
    hoje fui pro chiqueirú
    e perdí pro Naviraiense!

    perdi em casa disso eu sei
    mas ganhei em Naviraí
    vou voltar para TV
    sou modinha e daí?

    tem a final do estadual
    acho q serei campeão
    eu to na série B
    mas levo peia do sem divisão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mijei…

    Curtir

  30. Gaysandu: Chora! Não vou ligar Não vou ligar
    Chegou a hora Vais me pagar Pode chorar Pode chorar
    É, o teu castigo Brigou comigo Sem ter porquê Eu vou festejar Vou festejar O teu sofrer O teu penar…
    Você pagou com traição com maior do norte o seu LEÃO

    Curtir

  31. Não adianta justificar a derrota em virtude de sapato alto. Amigos, o futebol paraense está em nível abaixo em relação a outras regiões do Brasil, infelizmente. Vejam só o Nacional do Amazonas metendo 4×1 no Coritiba. Esse resultado é competência do Aderbal Lana, porque o plantel não tem figuras carimbadas, isso é treino, dedicação.

    Curtir

  32. Se serve de consolo: é melhor perder essa classificação a outra fase da C. do Br do que perder o título para o PFC. Agora, terão de entrar com tudo contra o PFC. É o chamado mal que vem para o bem… Será ?!

    Curtir

  33. Agora um poema :
    Paysandu ta na série B , e pensa que é bonzão , porém sempre abre as pernas pro que não tem divisão … Kkkkk
    #ChupaMucura

    pega gol do Corinthians, chupa Bambi kkkkkk

    Curtir

  34. Tirem bastante sarro hoje,amigos remistas,mas , a partir de amanhã, curtam os 8 meses de férias,só na manha e secando o bicola.hahahahahahahahahhhaha

    Em tempo : Sul-Matogrossenses.

    Graça e paz de Jesus a todos.

    Curtir

  35. Cláudio, quem do atual elenco do PSC é que, sinceramente, tem condições de ficar para a B ?! Acho que só Billy, Djalma, Gaibú, E. Ramos e Capanema. Pikachú foi uma promessa que não vingou, infelizmente. E quais seriam as opções para téc. para a B ?!

    Curtir

  36. Paysandu foi comemorar os dez anos da derrota pro boca, na curuzu, perdendo pro Naviraiense…

    Égua, nunca pensei que o PSC fosse me dar mais alegria que o Remo! Ahahahahah

    Curtir

  37. Ei Rocildo, grava essa música também: mucura assanhada c tá querendo ok, voltar pra série C voltar pra série C voltar pra série C kkkkkkkkkkkkkkkk essa mucura me mata de rir kkkkkkk kd os listradinhos que gostam das notícias do Leão kd??? Sumiram kkkk tem q respeitar o maior do Norte Leão Azul porrraaaaa

    Curtir

  38. Alguém ainda duvida que esse time não precisa de, no mínimo, 10 jogadores para encorpar o elenco? Parabéns ao Naviraiense. Fica o exemplo de que:

    1) Quem morre de véspera é perú.
    2) O nível de nosso campeonato é baixíssimo.
    3) O ataque bicolor é anêmico. Pode até ser o mais efetivo do estadual, mas é pouco para competições que necessitam de maior lastro técnico.

    Curtir

    1. Fico, principalmente, com a segunda alternativa. O Parazão, sobretudo o deste ano, é muito fraco. Capanema aqui é quase craque.

      Curtir

  39. Tudo de volta à normalidade na América do Sul: Corinthians eliminado na Libertadores, o Remo sem divisão e o Paysandu entregando a rapadura na Curuzú… rsrs.

    PS: Corinthians reclamando da arbitragem? Seria trágico se não fosse cômico!

    Curtir

    1. Corinthians devia ter constrangimento de falar mal de juiz, de qualquer um. Clube mais beneficiado por arbitragem no mundo não tem moral pra reclamar coisa alguma, amigo Daniel.

      Curtir

  40. Confesso que durante os anos que resido em Manaus, nunca fui ao estádio assistir os jogos do campeonato amazonense, vejo pela TV, ou ouço pelo rádio. Tudo parece desmotivante, pouco público, estádios pequenos, emissoras de rádio quase sem patrocínio, tudo ao contrário do Pará. Porém em resultados vem o Nacional treinado pelo competente e sério treinador Aderbal Lana, ganha duas vezes do Águia e agora pega o poderoso Coritiba e sapeca 4×1. E aí meus amigos, como avaliar tudo isso?

    Curtir

  41. Amigo Heleno, penso que o Paysandu tenta formar um bom time, mas não um bom elenco e isso é o que conta, num campeonato longo de pontos corridos… Héliton, Pablo, Thiago Costa, Romarinho, Gleisinho,….Pode emprestar esses jogadores….Não são pra série B… Agora, a contratação de um bom técnico, seria de urgência… PC Gusmão, Geninho, O próprio Giva, seria uma boa, pela facilidade que teria…

    Curtir

  42. Alguns remistas estão loucos para ver o Papão na C…rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    De tanto alguns remistas secarem,o Papão vai acabrar subindo para a série A.rsrsrsrsrsrssr

    Curtir

Deixe uma resposta