A sentença eterna

“É melhor ser alegre que ser triste,
alegria é a melhor coisa que existe.
É assim como a luz no coração”

De “Samba da Bênção”, de Vinícius de Moraes e Baden Powell.

8 comentários em “A sentença eterna

  1. E é por isso que já estou lançando minha nova composição com os acordes musicais ficando a cargo de Daniel do Cavaco. Rocildo Secador. Ele chega chegando, ele vem de mansinho ele é secador. Te segura bicola lá na arquibancada ele é um terror. é Rocildo Oliveira o maior secador, ele vem de azul claro , sandalia no pé e chapeu bicolor, é Rocildo Oliveira o maior secador, ele vem de azul claro, sandalia no pé e chapéu bicolor. Ele é vencedor em cima do papinha, ele tem dois tabus.Ele é arretado promete levar pra terceira o papão. É Rocildo Oliveira o maior secador, ele vem de azul claro sandalia no pé e chapeu bicolor. A fiel se arrepia, sabendo que tem esse tal vencedor, nos dois últimos jogos meteu dois cassetes no tal bicholor.É Rocildo Oliveira o maior secador,te segura bicola lá na arquibancada ele é um terror, é Rocildo Oliveira o maior secador, te segura bicola lá na arquibancada ele o terror. Tai meu amiguinhos bicolores o novo pagode que vai agitar Belém, Rocildo secador kkkkkkkk.

    Curtir

  2. Esta música era a abertura do programa ” A noite é Liberal” que entrava pela madrugada, e a galera queimando os miolos nos livros. O passado musical, também é uma parada!

    Curtir

  3. O que o Remo esta causando aos seus torcedores é caso de polícia ou tribunal!
    Se fosse um tipo de investimento poderia-se dizer que foi o maior prejuízo dos últimos cinco anos levando a falência dos seus acionistas!

    Curtir

  4. Esse Rocildo está convidando a todos para seu casamento com Dani no dia 12 de Junho no mangueirão quando o remo vai jogar pela ultima vez esse ano, eles casaram devido a autorização do ministro ontem que abriu espaço para o casamento Gay, sejam felizes! quem dos dois ficará gravido pois é desejo dos dois terem um filho….

    Curtir

  5. kakakakakakakakakaakakakakakakakakakakak
    Miguel gostei da analogia. o remorto causou sim prejuizo a muitos investidores, o que dizer dos patrocinadores que pagaram o contrato de patrocinio alto para verem o remorto na serie D mas agora vão ter de ver o time em amistosos nas cidades do “sul” ( teméaçu, igarapeaçu, jambuaçu,
    kakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  6. Gerson assim não da irmão, a prosa era sobre a alegria. e como musica é alegria, eu aproveitei para lamnçar aqui no blog, o pagode do secador ou melhor Rocildo secador. Os manos do bicola ficaram invocados e mandaram a maior bronca para o artista secador azulino Rocildo Oliveira. Vou gravar com o meu amigo Daniel do Cavaco e vou pedir para o João Cunha que é amigo colocar para rodar no ritmo do jogo.

    Curtir

  7. Amigo Edilson em pensar que o Grupo Líder preferiu bancar as azuletes em vez das bicoletes, estou me referindo a aquelas animadoras de torcida que deverão ser usadas pelas equipes na série B, que tem garantido calendário até o fim do ano… mas fazer o quê se a visão dos caras não vai além do Sul do Pará? Como é um grupo regional se contentará só pelos interiores do estado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s