Vote no mico da semana

1) Na retranca armada pelo técnico Flávio Araújo, Leão é engolido pelo Jacaré na Arena Verde e vai passar oito meses curtindo férias forçadas. É o quinto ano de insucessos no Campeonato Paraense.

2) Jacaré que não se cuida vira bolsa de madame. Bombeiros reduzem lotação do estádio de Paragominas e o melhor jogador do time, Aleilson, negocia com o adversário das finais para disputar a Série B.

3) Jorge Henrique, aquele atacante que adora simular faltas, é punido no Corinthians por faltar aos treinos após uma noite de farra. Como justificativa, disse que o filho estava com dengue. Clube descobriu que o jogador estava “com dengo”. 

24 comentários em “Vote no mico da semana

  1. A NUMERO 1,

    A SEGUNDA SE FOR MICO É DA DIRETORIA BICOLOR, porque o artilheiro pode muito após esses comentários maldosos se esforçar em dobro, meter gols no bicola, ganhar o titulo para provar o contrário do que estão dizendo ou pensando. Essa noticia é tão pessima e prejudicial quanto essas de dizerem que o paysandu quer val bararrado, jhonatha, fabiano, antonio, todos perebas do fracassados com o remorto remorto. eu hein wandic?//

    Curtir

    1. A lógica das coisas não indica isso, amigo Edilson. Em 2011, a diretoria do Paissandu fez um pré-acordo com Leandro Cearense e Robinho antes de decidir o título. E os dois não jogaram mais nada pelo Mapará. Esse papo sobre o Aleilson começou antes do jogo do segundo turno. Foi a pior partida dele no Parazão. Perdeu até pênalti.

      Curtir

  2. Olha essa galera que saiu no DOL:

    Em conversa telefônica ontem com o presidente da CBF, José Maria Marin, o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) reivindicou atenção da entidade máxima do futebol brasileiro para a situação do Clube do Remo, que se encontra excluído de todas as divisões nacionais.

    O Senador do Pará, Jader Barbalho, observou que o Remo é um dos clubes mais tradicionais do país e dono de torcida acostumada a lotar os estádios no Pará, ocupando posição de destaque no ranking de público da temporada. Em resposta, Marin prometeu estudar com carinho a possibilidade de fazer um convite ao Remo para participar da Série D 2013. Disse, ainda, que poderá ser reeditada a Copa Norte, a exemplo do que ocorreu com a Copa do Nordeste, a fim de valorizar o futebol nortista.

    Acho que o Jader consegue a vaga para o remorto (vai entrar de novo pela janela)…Penso que seria melhor o remorto disputar alguma coisa neste ano, pois eles ficam trocando de camisa a cada jogo do Paysandu. CHEGA DE TORCEDOR camaLEÃO.

    Curtir

  3. A situação do Aleilson não é mico é bastidores. e assim que os papinhadus chamam essa tramóia. Eles já fizeram isso com o frangueiro do Dida goleiro do Independente. Agora fazem com o Aleilson, que coisa mais triste meus senhores. Isso para mim é um tipo de suborno. Também esperar o que, de um time que para ganhar campeonatos da segunda divisão, se envolveu em esquemas com os senhores Serapião, conhecido como Serapapão e o Tardelli, que apitava jogos do papinha com uma camisa igualzinha a dos bananas de pijama por baixo do uniforme . Quem disse isso, foi o Miguel Pinho, falecido ex presidente bicolor em entrevista ao jornalista Carlos ferreira. Inclusive no site do ABC, tem uma nota de repúdio contra essa situação denominada o crime perfeito do papão – 1991. Está na internet para quem quiser ver, basta colocar esse titulo da matéria no google, o crime perfeito do papão, e o internauta vai ler a matéria na integra. Bem como no site do futebol do norte, vai ler toda a matéria sobre todo esquema de suborno, até do campeonato paraense de 2000, quando no Replay, o mais querido ´precisava de 2 gols de diferença para eliminar o papinha, e teve um gol legal do Robinho anulado, pelo bandeirinha, que era amigo do meio campo Da Silva que era do Guarany, e estava emprestado para o papinha naquele campeonato. Mais uma maracutaia bicolor querendo conqusitar campeonato. São essas coisas que eu não entendo kkkkkkk.

    Curtir

  4. Junior, isso é que é mico…rs rs rs…vaga se conquista em campo e nao com solicitacao de quem quer que seja..é a minha opiniao, diria o Claudio …

    Curtir

  5. É mais uma contratação insatisfatória anunciada pelo Paysandu. Os reforços, além de poucos (na verdade, nenhum, são todos especulações) são atletas de nível bastante questionável. todos atuam na quarta divisão ou nem isso…

    Curtir

  6. A 1 a covardia do FA mas a falta de atitude dos jogadores e pior, lembrei do Mane Garrincha quando disse para o treinador, apos a prelecao se haviam combinado com o adversario, essa era a diferenca do Mane, ele nao obedecia o treinador, fazia o seu jogo e pronto o adversario que se virasse para tentar ganhar o timaco do Botafogo so nobre Gerson.

    Curtir

  7. É isso aí, a número 1. E, indo um pouco além do Jaime, reparto a vergonha, além dos jogadores, com os incompetentes e espertos dirigentes e até com o Caxiado, que ficava babando o ovo dos pernas de pau azulinos e depois do fiasco ficou chorando no microfone da Clube.

    Curtir

Deixe uma resposta