Imagem raríssima da frente do Teatro da Paz e praça da República no final dos anos 50. O prédio do Basa não estava nem construído ainda. Detalhe: o automóvel Chevrolet Impala, rabo de peixe, modelo 1959. (Do acervo de Sebastião Piani Godinho)
Autoajuda para céticos | Desenvolvimento pessoal | Cultura pop | Bambolê | Bem estar | Autoestima | Garota nerd| Representante Eudora
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Percebe-se que o trânsito era livre à frente do TP, algo que depois ficou insuportável a ponto do prefeito Edmilson Rodrigues construir um calçadão para coibi-lo, fato que provocou um dos maiores ‘micos’ administrativos, quando o tucano Paulo ‘Lenço Branco’ tentou impedir alegando tratar-se de descaracterização do ‘da Paz'(arghhhh), logo Paulo, que mandou derrubar o muro do Forte do Castelo.
CurtirCurtir
Por falar em década de 50 meu caro Gerson Nogueira, recordo aos bicolores, que enquanto Belém respirava tranquilidade, o freguês listrado sofria passando oito anos sem conquistar um campeonato . 48,49,50,51,52,53,54,55. Esses bicolores são uma piada mesmo, foram a alegria dos meus pais e agora são a minha alegria também kkkkkk.
CurtirCurtir
Interessante como o passado mexe com a cabeça dos sofredores e eles nem lembram que também ficaram de 1941 até 1948 sem conhecer um título se quer onde de de 1942 a 1947 o Papão conquistava o penta campeonato e em 22 de julho de 1945 aplicava a maior goleada sobre o rival 7 x 0, insuperável até os dias de hoje! E que também ficaram num jejum de cinco anos de 1955 a 1960 depois outro de seis anos entre 1980 a 1985 sem saber o que era um título, e atualmente estão na fila por cinco anos!!!! E que o CAMPEÃO DOS CAMPEÕES TEM A SUPREMACIA DOS 104 ANOS DE PARAZÃO DISPUTANDO 80 FINAIS DAS QUAIS LEVANTOU A TAÇA 44 VEZES! Doi muito ao iludido estas verdades, mas fazer o quê?
CurtirCurtir
É engraçado mesmo, um remista se chamar rocildo, nome de quem torce por um clube que está na roça. Agora sim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Égua gente, o Sr. Rocildo não ganha uma ……..
CurtirCurtir