5 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Percebe-se que o trânsito era livre à frente do TP, algo que depois ficou insuportável a ponto do prefeito Edmilson Rodrigues construir um calçadão para coibi-lo, fato que provocou um dos maiores ‘micos’ administrativos, quando o tucano Paulo ‘Lenço Branco’ tentou impedir alegando tratar-se de descaracterização do ‘da Paz'(arghhhh), logo Paulo, que mandou derrubar o muro do Forte do Castelo.

    Curtir

  2. Por falar em década de 50 meu caro Gerson Nogueira, recordo aos bicolores, que enquanto Belém respirava tranquilidade, o freguês listrado sofria passando oito anos sem conquistar um campeonato . 48,49,50,51,52,53,54,55. Esses bicolores são uma piada mesmo, foram a alegria dos meus pais e agora são a minha alegria também kkkkkk.

    Curtir

  3. Interessante como o passado mexe com a cabeça dos sofredores e eles nem lembram que também ficaram de 1941 até 1948 sem conhecer um título se quer onde de de 1942 a 1947 o Papão conquistava o penta campeonato e em 22 de julho de 1945 aplicava a maior goleada sobre o rival 7 x 0, insuperável até os dias de hoje! E que também ficaram num jejum de cinco anos de 1955 a 1960 depois outro de seis anos entre 1980 a 1985 sem saber o que era um título, e atualmente estão na fila por cinco anos!!!! E que o CAMPEÃO DOS CAMPEÕES TEM A SUPREMACIA DOS 104 ANOS DE PARAZÃO DISPUTANDO 80 FINAIS DAS QUAIS LEVANTOU A TAÇA 44 VEZES! Doi muito ao iludido estas verdades, mas fazer o quê?

    Curtir

  4. É engraçado mesmo, um remista se chamar rocildo, nome de quem torce por um clube que está na roça. Agora sim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s