Contrato impede saliências com Sharapova

maria-sharapova-em-traje-de-banho-para-a-esquire-do-mexico-1368050243147_615x300

Todo cuidado é pouco. Mas, no mundo altamente profissional do tênis, as coisas estão beirando o exagero. Trabalhar todos os dias e viajar por diversos países com a tenista Maria Sharapova deve ser um dos empregos mais agradáveis do mundo, porém, nem tudo é perfeito. Para se tornar o companheiro de treinos da musa russa, o ex-jogador Dieter Kindlmann teve de se sujeitar a uma cláusula contratual inusitada: o alemão está proibido de ter relações sexuais com a parceira. Sharapova é uma das mulheres mais assediadas do mundo esportivo e costuma conquistar corações por onde joga. Exatamente por isso e para preservar o seu bom rendimento, a russa recorreu à exigência contratual.

Resistir à beleza da russa e não distraí-la durante os treinos estão entre as missões de Kindlmann. “Meu trabalho não é fácil, mas Maria é tudo, menos uma diva, é muito simpática. Ela tenta me proteger do que acontece mundo a fora e é muito legal”, afirmou Kindlmann, segundo o site Tennis World. A tarefa do tenista alemão tem sido facilitada, já que Sharapova, atualmente a número dois do ranking da WTA, namora o também tenista búlgaro Grigor Dimitrov, que já se envolveu com Serena Willians. (Do UOL) 

8 comentários em “Contrato impede saliências com Sharapova

  1. Nao entendi por que o parceiro de treino nao pode fazer sexo, hum!! sera que o namorado alemao e o corno da parada. Te contar! Rsrsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s