Contrato impede saliências com Sharapova

maria-sharapova-em-traje-de-banho-para-a-esquire-do-mexico-1368050243147_615x300

Todo cuidado é pouco. Mas, no mundo altamente profissional do tênis, as coisas estão beirando o exagero. Trabalhar todos os dias e viajar por diversos países com a tenista Maria Sharapova deve ser um dos empregos mais agradáveis do mundo, porém, nem tudo é perfeito. Para se tornar o companheiro de treinos da musa russa, o ex-jogador Dieter Kindlmann teve de se sujeitar a uma cláusula contratual inusitada: o alemão está proibido de ter relações sexuais com a parceira. Sharapova é uma das mulheres mais assediadas do mundo esportivo e costuma conquistar corações por onde joga. Exatamente por isso e para preservar o seu bom rendimento, a russa recorreu à exigência contratual.

Resistir à beleza da russa e não distraí-la durante os treinos estão entre as missões de Kindlmann. “Meu trabalho não é fácil, mas Maria é tudo, menos uma diva, é muito simpática. Ela tenta me proteger do que acontece mundo a fora e é muito legal”, afirmou Kindlmann, segundo o site Tennis World. A tarefa do tenista alemão tem sido facilitada, já que Sharapova, atualmente a número dois do ranking da WTA, namora o também tenista búlgaro Grigor Dimitrov, que já se envolveu com Serena Willians. (Do UOL) 

8 comentários em “Contrato impede saliências com Sharapova

  1. Nao entendi por que o parceiro de treino nao pode fazer sexo, hum!! sera que o namorado alemao e o corno da parada. Te contar! Rsrsrsrs

    Curtir

  2. Poxa, agora que eu estava pensando em treinar com ela vem essa cláusula contratual, que pena! rsrsrsrsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s