Todo cuidado é pouco. Mas, no mundo altamente profissional do tênis, as coisas estão beirando o exagero. Trabalhar todos os dias e viajar por diversos países com a tenista Maria Sharapova deve ser um dos empregos mais agradáveis do mundo, porém, nem tudo é perfeito. Para se tornar o companheiro de treinos da musa russa, o ex-jogador Dieter Kindlmann teve de se sujeitar a uma cláusula contratual inusitada: o alemão está proibido de ter relações sexuais com a parceira. Sharapova é uma das mulheres mais assediadas do mundo esportivo e costuma conquistar corações por onde joga. Exatamente por isso e para preservar o seu bom rendimento, a russa recorreu à exigência contratual.
Resistir à beleza da russa e não distraí-la durante os treinos estão entre as missões de Kindlmann. “Meu trabalho não é fácil, mas Maria é tudo, menos uma diva, é muito simpática. Ela tenta me proteger do que acontece mundo a fora e é muito legal”, afirmou Kindlmann, segundo o site Tennis World. A tarefa do tenista alemão tem sido facilitada, já que Sharapova, atualmente a número dois do ranking da WTA, namora o também tenista búlgaro Grigor Dimitrov, que já se envolveu com Serena Willians. (Do UOL)
Cadê a foto da musa?
CurtirCurtir
Cliquei duas vezes no quadradinho e apareceu.
CurtirCurtir
Contrato é pra ser cumprido.
Vale esta escrito
CurtirCurtir
Nao entendi por que o parceiro de treino nao pode fazer sexo, hum!! sera que o namorado alemao e o corno da parada. Te contar! Rsrsrsrs
CurtirCurtir
Consegui ver a cara da GATA, quem é o “boi” na parada?
CurtirCurtir
Tão perto, tão longe! Nessas situações, só Onam salva!
CurtirCurtir
Poxa, agora que eu estava pensando em treinar com ela vem essa cláusula contratual, que pena! rsrsrsrsrsrs
CurtirCurtir
Se for verdade isso a tenista nessa história é a mais desvalorizada.
CurtirCurtir