43 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 10

  1. Por gentileza amigos que torcem pelo papinhandu,quantos dias estão faltando para o primeiro jogo do papinha pelo brasileiro da segunda divisão aqui em Belém. Estou muito ancioso, não vejo a hora de começar a secar o freguês listrado e leva-lo de volta a terceirinha do brasileiro .

    Curtir

  2. Esquecer de um atleta no aeroporto não é problema, porque o cara tem dinheiro para pagar taxi e depois pode pedir ressarcimento até. Isso foi apenas engraçado mesmo. Porém a única coisa que espero encarecidamente dessa comissão técnica, jogadores e diretoria bicolor é que NÃO esquecem que nesses 15 dias o Paysandu terá pela frente dois adversários super difíceis para decidir duas competições em fase super importante, sendo uma o 45º titulo estadual e a outra uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil pela segunda vez consequtiva, o que jamais ocoreu com o Papão. Espero que todo esse pessoal do Paysandu tenham dimensão da importência desses confrontos e que por isso vão exigir muita garra, determinação, atenção nos 90 minutos e muito mais. O curioso disso é que na imprensa local essa importância para o Papão está sendo anunciada apenas de forma normal, comum. Mas não é. Talvez por isso o Wandick, esteja dormindo em berço explendido querendo levar um desses jogos para a Nossa Curuzu a qual acho pequena para um compromisso desse porte. espero que alguem mais proximo dele tire essa idéia da cabeça do Wandick

    Curtir

  3. ha sim, ainda esqueci de dizer sobre a importância desses confrontos da vantagem financeira, porque se conseguir se sair bem nessas decisões, o papão terá garantido na pior das hipóteses 1 milhão de reais. So na terceira fase da Copa do Brasil, terá 400 mil da CBF garantidíssimos. ABRAÃO O OLHO WANDICK E DEMAIS DIRIGENTES E PESSOAS LIGADAS AO PAYSANDU

    Curtir

  4. ABRE O OLHO WANDICK, NÃO PEGUE CORDA DE NINGUEM E PENSE GRANDE COM INTELIGENCIA E PROFISSIONALISMO. DEIXE O AMADORISMO DE LADO E AS PAIXÕES PARA A NAÇÃO BICOLOR. vC TEM É DE TRABALHAR AINDA MAIS SÉRIO NESSE MOMENTO. Não tire uma de LOP.

    Curtir

  5. E tem mais vantagem financeira nesses confrontos do Paysandu. esses cerca de 1 milhão que me referí são apenas cifras asseguradas pelas participações na terceira fase da Copa Brasil e na decisão do parazão. mas ainda existem gigantescas possibildades dessas cifras aumentarem com o jogo pela terceira fase em Belém. So para vcs terem uma idéia, na terceira fase da Copa Brasil 2012, o Paysandu veio jogar em belem contra o Curitiba, tendo de reverter uma vantagem de 3 gols em favor do Coxa, ou seja quase impossível onde o papão ja jogou quase eliminado. mas mesmo assim a nação bicolor proporcionou o maior público da copa do brasil até agora de 2012 para cá em Belem, colocando 39 mil pagantes a noite no Mangueirão. agora imaginem, o Paysandu campeão paraense, trazendo um bom resultado na terceira fase se primeiro jogo for la fora, ou se a CBF sortear o primeiro jogo para Belém?? é muita grana envolvida. Abre o olho Wandick, Amato e toda diretoria bicolor. todo cuidado é pouco. tem muito gente do contra de plantão

    Curtir

  6. Espero que vc amigo Gerson Nogueira, como dos maiores desportistas dessa terra belemense e jornalista diretamente envolvido com assuntos do esporte, possa ajudar alertando a diretoria bicolor, deixando claro a impportância dessas decisões para O Paysandu e futebol paraense a fim de tudo dar certo. Porque caso coontrário não adinatará depois alguem vir postar que o Paysandu perdeu milhares de reais com uma leiminação, igual como está ocorrenso chororô do outro lado da rua.

    Curtir

  7. ser for do grupo a1 pode, caso a federação de lá não queira indicar outro do mesmo local. ok

    Curtir

  8. Esse tombense é de MG. Se a federação não estiver outro para indicar ou quiser desistir com a vaga ?

    Curtir

  9. aí a vaga será do primeiro rankiado na CBF após a inclusão de todos os partcipantes normais. como o remorto despencou no ranking caindo para o 62 lugar, certamente tem muito time na frente dele com direito , que não está na comeptição e que quer a vaga. Nesse caso ja era pro remorto.

    Curtir

  10. Eu entendo rocildo, assim como vc eu quero mudanças de 360 graus no clube.

    Agora é pensar na marcar Remo que não pode ficar parada, de repente aparecer uma oportunidade, pq dinheiro tem, não tem é profissionais.

    Curtir

  11. Interessante como o passado mexe com a cabeça dos sofredores e eles nem lembram que também ficaram de 1941 até 1948 sem conhecer um título se quer onde de de 1942 a 1947 o Papão conquistava o penta campeonato e em 22 de julho de 1945 aplicava a maior goleada sobre o rival 7 x 0, insuperável até os dias de hoje! E que também ficaram num jejum de cinco anos de 1955 a 1960 depois outro de seis anos entre 1980 a 1985 sem saber o que era um título, e atualmente estão na fila por cinco anos!!!! E que o CAMPEÃO DOS CAMPEÕES TEM A SUPREMACIA DOS 104 ANOS DE PARAZÃO DISPUTANDO 80 FINAIS DAS QUAIS LEVANTOU A TAÇA 44 VEZES! Doi muito ao iludido estas verdades, mas fazer o quê?

    Curtir

  12. Que fim deprimente, esse do Rocildo… Coitado do companheiro…rs Só lhe resta “secar” o PSC, pois vai ver que o CR desistiu de disputar o torneio intermunicipal de seleções do interior. Ou nem mesmo foi convidado. Até ir ao estádio ver os jogos o companheiro Rocildo pretende…E olha que o Rocildo dizia que não estava nem aí para o PSC, que só se interessava com o PSC quando fosse jogar contra o CR. É a ressaca do Jacarezaço. rsrs

    Curtir

  13. Esqueceram de mim, belo título.
    Ontem assisti o jogo do Atlético-PR e mesmo jogando mal deu uma cipoada no América que não jogou nada é um time desarrumado!
    O próximo adversário da vencedor entre o Papão e o Naviraiense tem um poder de fogo muito alto. Rápidos nos contra-ataques!
    Peso pesado na proa do Papão!!!

    Curtir

  14. A QUESTÃO HELENO, e que quando uma pessoa luta em vão na busca de um obetivo que não vai chagar nunca, tem um provérbio popular que diz: “A pessoa foi vencida pelo CANSAÇO”

    No caso do nosso amigo ROCILDO, não foi vencido pelo CANSAÇO, mas concerteza foi vencido pelo FRACASSO.

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    Não se irritem com o velhinho, ele não sabe o que faz

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  15. Até o grande espelho mágico amigo dele que amezava seus sofrimentos, dizendo que o remorto iria ser campeão e ganhar a vaga, quebrou. Agora so resta o CAXIADO para alimentar suas ilusões, mas até o caxiado anda deprimido e falando na CLUBE: ” SANTINHA, PORQUE TANTO, TANTO SOFRIMENTO COM A TORCIDA AZULINA??? QUANDO ISSO VAI TER FIM, SANTINHA??? ESCUTEM ELE NA CLUBE E VERIFIQUEM.

    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
    KAKAKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

  16. Senador Jader reivindica a favor do Remo

    Sexta-Feira, 10/05/2013, 11:00:59 – Atualizado em 10/05/2013, 11:09:45
    Tamanho da fonte: A- A+
    Senador Jader reivindica a favor do Remo (Foto: Marcelo Lelis)

    (Foto: Marcelo Lelis)

    Em conversa telefônica ontem com o presidente da CBF, José Maria Marin, o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) reivindicou atenção da entidade máxima do futebol brasileiro para a situação do Clube do Remo, que se encontra excluído de todas as divisões nacionais.

    O Senador do Pará, Jader Barbalho, observou que o Remo é um dos clubes mais tradicionais do país e dono de torcida acostumada a lotar os estádios no Pará, ocupando posição de destaque no ranking de público da temporada. Em resposta, Marin prometeu estudar com carinho a possibilidade de fazer um convite ao Remo para participar da Série D 2013. Disse, ainda, que poderá ser reeditada a Copa Norte, a exemplo do que ocorreu com a Copa do Nordeste, a fim de valorizar o futebol nortista.

    (Diário do Pará)

    Curtir

  17. ENTRAR PELA JENELA NUMA PRIMEIRA OU SEGUNDA DIVISÃO , OU COPA BRASIL NÃO É TANTA DESONRA, MAS ENTRAR NOVAMENTE NUMA QUARTA DIVISÃO PELA JANELA É O CÚMULO, É O FIM. ASSIM EM VEZ DE AJUDAR , QUEREM ACABAR DE VEZ COM O REMORTO OU ENTERRAR O MORTO.

    Curtir

  18. O adversário definitivamente degringolou ladeira abaixo, se esperar pelo apelo do senador então, piorou, pois o JB anda tão sem moral em Brasília, que até bicheiro, telhado de vidro, baixa a porrada nêle, todo dia, na Tribuna do Senado e o JB continua caladinho, com o rabinho entre as pernas, igual à mulher do Nazareno, CA-LAAAAAAAAA-DO!!!!!!!

    Curtir

  19. Edilson, pela primeira vez concordo com você, mas só em parte (rss). Também acho imoral entrar pela janela, mas é imoral tanto na 4ª, 3ª, 2ª, 1ª divisão ou qualquer outra competição oficial. Ademais, isso só esconderia a reação atual do clube. Ano passado entrou pela janela e veja o que ocorreu, não mudou nada, so piorou.
    abs

    Curtir

  20. Primeiro que não sou torcedorrrrr do Palmeiras, agora gosto do time por causa do Ademir da Guia, e porque o meu amigo, Marcio Araújo joga lá, e me mandou de presente de aniversário via sedex, uma camisa número 8 do verdão, que eu vou usar lá no mangueirão, se os diretores do papinha tiverem coragem de jogar no colosso,no dia em que o verdão jogar contra o papinha em Belém. Pois essa será a oportunidade de rever meu amigo, e ver o campeão brasileiro da segunda de 2013 jogar.

    Curtir

  21. CONCERTEZA JORGE, mas fiz a alusão a essas competições porque é realmente muito dificil conseguir uma vaga nelas, em especial a primeirona. e até a segundona. Porém conseguir vaga na QUARTA DIVISÃO pelo modo atual, através de campeonatos estaduais ( COMO PARAZÃO POR EXEMPLO) não é dificil não. Basta o time ter deternimação, pujança E DIRETORIA COMPENTENTE PROFISSIONAL. Daí dizer que conseguir vaga por outros meios que não que NÃO A DESSES CRITÉRIOS É MUITO MAIS DEPRIMENTE. VERGONHOSO. e como vc mesmo citou: ajudar um time desse jeito é mais prejudicial ao proprio time. Também serve o exemplo desse mesmo remorto em 2012. deu resultado??? nãooooo

    Curtir

  22. Pela andar da carruagem o único Leão a se dar bem até agora é o amazonense, em Salvador o Vitória decide o título com o rival, o do Ceará tomou de 3 e deve dançar das finais para o Ceará, em Pernambuco está mais acirrado mas o Santa joga pelo empate, o de Santa Catarina, o Avaí, levou o farelo! O Vila Nova de Goiás dançou e do Pará,ainda existe este time do Remo?kkkkkk

    Curtir

  23. Eu até que tinha uma certa admiração (misturada com dó) pelo senhor Rocildo, mas parece que em seu desespero agora entrou em desvarios e não escreve mais coisa com coisa.

    É de lamentar ……………..

    Curtir

  24. Só para não esquecer

    18. rocildo oliveira | 15/03/2013 às 19:05
    Confiança é a tônica no seio da famlia azulina. Contando nesse campeonato com um plantel de muita qualidade e responsabilidade, além de um técnico competente, vitorioso por onde andou. A maior torcida do Norte não tem dúvidas de que ao final dessa competição, estaremos todos comemorando mais um campeonato, E ai sim , com os olhos voltados para o nosso futuro, os azulinos começarão uma nova jornada, em busca do seu retorno triunfal, como grande representante que somos da nossa amada região Norte. Salve Remo, filho da gloria e do triunfo.

    Curtir

  25. Só para não exquecer II

    1. Rosivan Silva | 02/03/2013 às 8:21
    Como afirmei ontem, é complicado saber quem vai levantar a taça no calor das emoções. Pode ser o Carlinho Rech, o Paulista, o Val Barreto. Mas não existe dúvida num fato, o campeão será Leão.

    Curtir

  26. Meu caro Luiz Fernando, infelizmente os bicolores mesmo com o listrado, disputando a final do campeonato, disputando ainda a Copa do Brasil, não postaram nada nesse espaço que fizesse referência, principalmente a presença na final do paraense do Paysandu. Remo,Remo,Remo,Remo, foi o assunto preferido.Então eu resolvi partir também para o contra ataque. E já que o bicolor gritou,vibrou,festejou a eliminação azulina da competição, eu também vou a luta, vou lutar,vibrar e festejar o rebaixamento bicolor para a terceira divisão do brasileiro. Tenho todo direito, agora eu tenho uma vantagem, em oitenta por cento das vezes que vi ao vivo o papinha jogar, ele foi derrotado ou empatou. E eu vou aproveitar essa chama, que eu tenho para vencer jogos contra o papinha, para traze-lo de volta para a terceira divisão do brasileiro. Quem com ferro fere, com o ferro será ferido. Sabe quando você tem a certeza de que algo fica mais facil com sua presença, é isso que eu sinto quando vejo presente no estádio o papinha jogar, sinto que ele sempre será derrotado. e repito vou levar isso a risca nessa segunda divisão. Estarei presente nos jogos do papinha, sempre calado e com o rosto colado no alambrado secando,secando na maior manha do mundo o papinha. O que eu desejo, é um feliz retorno para a terceira divisão do brasileiro ao nosso querido papinha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s