A Caixa Econômica Federal assinou, na noite desta terça-feira (7), na sede da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), contrato de patrocínio com o Clube de Regatas do Flamengo, no valor de R$ 25 milhões. O Conselho Deliberativo do clube aprovou por unanimidade a proposta de patrocínio. Durante o evento, foram apresentados os novos uniformes que o Flamengo passará a usar, já neste sábado (11), no jogo contra o Fluminense, pela decisão do campeonato carioca sub-20. O time principal estreará com o novo patrocínio no jogo contra o Campinense (PB), na próxima quarta-feira (15), em Juiz de Fora (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil.
O contrato com o rubro-negro carioca tem vigência de um ano, a partir desta terça-feira, permitindo que a marca da CAIXA esteja estampada na parte da frente da camisa do clube, estampando ainda, o X do logotipo no ombro direito e no calção. Desde o segundo semestre de 2012, a CAIXA decidiu incluir o futebol nas modalidades patrocinadas, representando uma expansão na política de marketing esportivo do banco. A ação busca transmitir ao público a mensagem de dinamismo e agilidade, com potencial de rejuvenescimento da marca, além de incrementar os relacionamentos institucionais, com possibilidade de gerar novos negócios.
Atualmente, a CEF – o banco que se diz de interesse social – é patrocinadora do Corinthians (SP), Atlético (PR), Avaí (SC) e Figueirense (SC). Em todos os contratos, foram negociadas contrapartidas de imagem, promocionais, ambientais e sociais, dentre outras. A Caixa também patrocina, por meio das Confederações, o atletismo, a ginástica, a luta olímpica e o paradesporto.
Agora vai…
Com mais essa parceria fechada, o Mengão soma quase 80 milhões anuais com patrocínios! Somente perdendo para o Corinthians que passa um pouquinho da marca dos 80 milhões.
Espero que essa dinheirama toda seja usada para liquidar as dividas do clube, e não seja embolsada pelos dirigentes.
CurtirCurtir
Todo esse dinheiro nas mãos de dirigentes competentes, um abraço… Mengão, campeão do mundo, em pouco tempo…O difícil, são os dirigentes competentes….rsrs
CurtirCurtir
Já pensou se os dirigentes do Flamengo fossem esses senhores aqui, Licínio Carvalho, Raimundo Ribeiro, Cabeça, Tourinho e LUÍS OMAR! Não sobraria um só vintém ao clube. Kkkkkkkk
CurtirCurtir
E o Fla ainda acho que fará um papelão no brasileirão. Até rimou ! rs
CurtirCurtir
160 milhões serão gastos para reformar o Engenhão, um estádio tão novo, ah tá, foi porque apresentou problemas na estrutura da cobertura do estádio. Brincadeira este País.
CurtirCurtir
E por isso que defendo, que nossos clubes precisam ser vendidos e muito dinheiro para ser roubado, o flamengo tem uma divida milhonaria na justica e nada acontece, enquanto isso, nos pobres torcedores temos que aguentar dirigentes incompetentes e sanguessugas. Te dizer! Gostaria de ver e muito o meu querido clube do Remo ser vendido, para a initiativa privada como e feito na Europa e EUA, acoes na bolsa de valores e muito investidores, por que torcida nos temos, so falta competencia dos nossos administradores. That’s my dream. Oh God help my team.
CurtirCurtir
Onde estão os amigos do blog ???
Estou com saudades dos amigos, nos comentários On-Line.
CurtirCurtir
Booooooooooooooooooooora, PAPÃO !
Estou com uma pulga atrás da orelha com este time do Paysandu,mas,hoje,darão a volta por cima. É o que esperamos.
CurtirCurtir
Essa semana estarei cancelando minha conta, a poupança dos meus filhos e minha poupança da caixa. Mudarei de Banco, não quero meu dinheiro sendo jogado no lixo. Absurdo uma estatal dar dinheiro pra esses clubes falidos…
CurtirCurtir