30 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 04

  1. Essa nova!!!!!!decisão começa fora de campo!!!
    Tanto isto é verdade que um radialista local , ex conselheiro e dirigente do remorto ja temendo uma possível eliminação para o jacaré, ja incita o incompetente sergio cabeça e dirigentes do remorto a buscarem na justiça a vaga na quarta divisão, porque no entendimento desse radialista e ex dirigente do remorto o regulamento não estabelece que o vice camepão será um dos ganhadores de turno que perderem o titulo na decisão. Para ele o vice será de quem tiver mais pontos em toda a competição após surgir o campeão. Então por isso aí da para perceber que a baderna nessa comeptição deu apenas uma tregua que vigorará até a decisão de domingo e poderá voltar com toda a força se o deprezivel time do remorto perder essa vaga. Então o pessoal do PFC deve ficar de barbas de molho, tudo de molho, em sinal de alerta, olhos abertos, tudo o que for preciso para ganhar a vaga dentro de campo, porque não vai ser fácil. O fedor de sujeira do pessol remorto já paíra no ar. Ja ha até boatos de compra de vaga ou acerto de contas entre o pessoal do remorto e dirigentes do paragominas, igual como fizeram com o peixoto do cametá em 2012, pois não há enornes possibilidades do remorto ser eliminado nesse jogo e ninguém quer deixar para resolver depois. Quanto a isso eu não acredito que os diigentes do PFC se submetam a isso, mas quanto a alguns jogadores (do remorto no PFC) eu acredito. Ou seja há boatos também de aliciamento de alguns jogadores do remorto que estão como titulares no PFC, e esses jogadores estariam sendo induzidos a fazerem corpo mole ou provocar espulsões para facilitar a vida do remorto. se é boato ou não o alerta está dado. no PFC quem tem ouvido para ouvir, ouça!!!!!!!

    Curtir

  2. ha sim esqueci de dizer que o tal radialista e ex dirigente remorto é o mesmo que esteve envolvido diretamente no acerto de compra de vaga com o peixotada dirigente do cametá.

    Curtir

  3. E por conta de toda essa boataria, que espero que seja mesmo so boato, eu posso firmar para todos que esse jogo de domingo vai ser uma verdadeira guerra, principalmente armada por gente do remorto nos bastidores e no local. Então so peço que as autoridades competentes se assim forem, que coloquem segurança redobrada para esse jogo, dentro e fora da arena até mais as que são feitas no clássico. Coloquem câmeras de segurança no na arena e nos entorno dela porque a menos que o resultado ja tenha sido negociado em favor do remorto, o jogo promete muita confusão dentro e fora de campo. Olhem o exemplo do torcdor morto na bolivia para depois não chorarem o sangue derramado.

    Curtir

  4. Acho que a segurança fez muito bem colocar so 1000 espaços para o pessoal do remorto. O mando deles foi aqui onde cumpriram o papel deles e não podem ir bangunçar na cas ados outros. olhem o exemplo do torcedor morto na bolivia.

    Curtir

  5. Aposto que se o Remo vencer na bola vão dizer que foi marmelada assim como falaram na semifinal. O Remo só não passa se o Flávio Araújo atrapalhar, mas acho que ele já aprendeu a lição e não vai dar bobeira como deu no jogo passado. Meu palpite é 2×2 com dois gols do Val Barreto.

    Curtir

  6. Acho que o Paragominas deixou escapar a oportunidade de ir a final no jogo de domingo passado quando perdeu chances inacreditáveis e o leião acabou levando largura.creio que amanhã com a vantagem do empate o leião vai se comportar como time pequeno jogando totalmente na retranca e dificilmente perderá a partida.o Flávio Araújo já provou que não sabe montar time ofensivo,mas demonstrou competência quando é preciso montar time retranqueiro.espero estar enganado e o jacaré engula o leião.

    Curtir

  7. Agora a Pergunta que não quer calar,se o pfc vencer o remo vai realmente disputar a série D?ou a tendência será vender a vaga para o leião?seria importnte ouvir o presidente do pfc para esclarecer esta dúvida,será que ele já se manifestou a respeito?

    Curtir

  8. O quê os 2 tabus, os maiores da história deste Pais e duas porradas seguidas fizeram de mau ao bicolor Edílson, Nunca vi tanto despeito com o Leão, diz que são boatos no entanto fica insistindo com a invenção, criando factóide. Cara, vai cuidar do teu time que tem jogo na quarta feira, esquece do Remo.

    Curtir

  9. Meu caro lucilo filho se vc so gosta de leu ou ouvir o que te interessa, fez críticas a pessoa errada, porque jamais vou deixar de expor minha opinião a respeito do futebol paraense, só para lhe agradar. Além disso é muito bom vc ter a consciência de pessoa honesta e íntegra que se alguém desrespeitou esse teu time não fui eu, e sim os dirigentes do remorto como sergio cabeça e esse radialista que me referí, os quais afirmaram em público que negociaram a compra da vaga (“acordo”) com o dirigente cametaense para não ficarem sem divisão em 2012. cabeça afirmou para os microfones de todas a emissoras de Belém que so depositaria os 160 mil na conta do cametá que foi prometido antes, se o time cametaense desistisse da quarta divisão que haviam acordado entre entre eles. O ex radialista e dirigentes afirmou também em emissora de rádio local que ele enquanto, dirigente colocou o remorto numa competição nacional, não interessando qual o meio utilizado e por fim um candidato a presidencia do remorto, oposição do cabeça afirmou na rádio clube durante o debate, que cabeça COMPROU A VAGA NA QUARTA DIVISÃO PARA O REMORTO, MACHANDO A HSITÓRIA DO CLUBE PARA SEMPRE, e por isso não deveria nem estar mais ali concorrendo. Então por verifica lucilofilho, que tanta podridão e desrespeito ao teu time não fui eu que causei e nem estou causando. Para completar esse radialista comentou na coluna dele em jornal da cidade, que a vaga na quarta divisão tem de ser do time que tiver maior pontuação no campeonato e do time campeão de turno que perder o titulo. Então aparece esse senhor novamente o qual sabes muito bem quem é, falando novamente em bagunçar a competição e queres que eu me cale e fique vendo a banda passar??? Ora, amigo, eu te aconselho então a somente ouvir o caxiado, porque é o único no mundo que so fala, escreve ou comenta o que vcs torcedores do remorto querem ouvir mesmo que tudo ou a grande maioria do que ele fala seja, ilusão, enganação, gel para aliviar as enormes crises de frustração que vcs vem tendo ha muito anos.

    Curtir

  10. Esse negócio de só 1000 ingressos pra torcida do Remo é perigoso. Outro dia o Gerson disse que o aspecto segurança deveria ser mais ressaltado pela diretoria azulina e concordo plenamente. Teoricamente até daria pra dividir por igual as arquibancadas sem prejuizo para os torcedores do PFC. Porém o PFC, embora novato, sem tradição e sem torcida numerosa está no seu legitmo direito, pois no seu caso a maior vantagem de jogar fora de Belém e ser mandante é justamente afastar a torcida adversária. Ressalte-se o fato de que o futebol vem sendo tratado com seriedade em Paragominas, onde temos um bom estádio que foi inclusive muito importante na acolhida ao PSC na série C e será novamente opção na B. Portanto, resta às autoridades cuidarem para não haver confusão amanhã. Acho porém, que não teremos tanto risco quanto nos jogos decisivos em Marabá.

    Curtir

  11. Ora bolas, e queres saber mais lucilo filho??? nos ultimos 20 anos, o cenário ou conjuntura do futebol paraense foi o seguinte:
    o Paysandu Sport Clube foi nesse período campeão brasileiro da dificilima serie B 2 vezes, campeão regional do norte, campeão da copa dos campeões com direito a vaga na Libertadores e boa campanha, ganhou 09 titulos estaduais, subiu pra a primeira divisão, caiu pra a segundona, depois para a terceira e ja subiu novamente para a segundona, podendo chegar a primeirona em 2014. Hoje é declarado pela CBF como o lider de ranking no norte do Brasil e o que tem maior torcida do norte e uma das maiores do Brasil.

    Ja o teu REMORTO parece que está correpondendo a esse apelido coerente, porque ganhou 11 titulos estaduais, sendo um penta e fez o tabu contra o bicolor, mas tudo gloria a nivél local, . A nivel ncional ganhou uma mísera terceira divisão em 107 anos de vida, porém em competições nacionais ja está fora da primeirona ha 20 anos, da segundona ha 7 anos, da terceirona a 6 anos , teve de forma deprimente comprar vaga na quarta divisão em 2012, e já corre novo boato que pode repetir mesma dose em 2013. então lucilo, diante de tanto fracasso, tanta decepção do teu time, tu ainda queres que eu me cale?? mas não mesmo, porque estou é te fazendo um favor de abrir teus olhos para cobrares da tua diretoria mafiosa glorias e conquistas concretas, oficiais e convincentes para deixarem finalmente de viverem das ilusões do caxiado e das estatisticas pre historicas do velho rocildo. rsrsrsrsr

    Curtir

  12. Notícias da MUCURA: mucura contrata uma macumbeira braba na Bahia, dizem q ela vai fazer um despacho para o pfc despachar o Leão, eles dizem que não aguentam mais apanhar de time sem divisão, é muita vergonha e muito medo do Leão kkkkkk é por isso o chororô dos listrados kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Deixa que eu sei muito bem lidar com os problemas do meu time, não preciso de alerta de torcedor recalcado e freguês do leão, continuo existindo, vai cuidar do teu clube, sarro é uma coisa, agora ficar se metendo o em coisas que não de diz respeito é outra. Tu tá é querendo tumultuar o ambiente, ou então morrendo de medo de nos enfrentar novamente.

    Curtir

  14. é por isso que falo: vcs do remorto estão cegos de sofrimento, decepção, frustração causada pela mdiocridade do remorto. Vcs alucinados com tanto sofrimento tentam se apegar a qualquer migalha de conquistas. Mesmo que sejam uma terceirona em 107 de vida, uma viagem para a europa, um titulo do tempo que vovo era moça ou ainda uma copa ferreirinha ou no espelho mágico do velho rocildo ou nas ilusões do caxiado. Quando é que vcs do remorto vão cair na real??? será que vão ter de ficar mais um ano sem divisão, para aprederem a lição??? o pior cego é aquele que não quer ver.
    HONESTAMENTE, EU ACHO QUE A TORCIDA DO REMORTO É A MAIS CORAJOSA DO MUNDO E NÃO EXISTE OUTRA IGUAL SEBEM PORQUE?????

    É A UNICA TORCIDA DO MUNDO QUE NÃO TEM MEDO DE ACHAR TRISTEZA NORMAL.

    Curtir

  15. Sinceramente esse rapaz é meio maluco. Ele utilizou uns dez espaços no blog para falar mal do Clube do Remo. Meu caro eu já disse e repito mil e uma vezes. nao estou nem ai para o que você posta sobre o mais querido. Mesmo porque ,se do Paysandu você já não conhece muita coisa ,imagina do Clube do Remo. Mano o teu time joga quarta feira. Te toca e busca informações sobre esse adversário do papinha, comenta sobre o teu time. Você torce por um time, que não tem moral nem uma, para falar de time nem um no Brasil. Não te preocupas com o Remo, de certo sei que tens um grande temor em jogar com o mais querido e por isso torces desesperadamente para que ele seja eliminado. Agora infelizmente você vai ter que na semana que vem, ir lá no mangueirão assistir Remo x Paysandu. Portanto para de te meter onde tu não é chamado . Fala do teu time fala a respeito do jogo dele na quarta feira, se é dificil se é facil enfim qualquer coisa. Agora esquece o Remo, deixa que do Leão os azulinos cuidam com certeza. Nunca vi nada igual, os caras sofrem e sofrem muito, é muita dor de cotovelo.

    Curtir

  16. Edilson enciclopédia rasgada do papinha, te toca rapaz e vai tomar um chazinho de coramina para o teu coração sofredor. Sinceramewnte eu conheço um bando de papinhandu que morrer de raiva do azulino, agora como o freguês listrado Edilson eu nunca vi. Acho que ele nem dorme direito pensando no Remo.

    Curtir

  17. Ei Vovô Rocildo por favor me responda 2 perguntas bem básicas.

    1-Qual clube tem mais títulos de campeão paraense?
    2-Qual clube paraense é campeão dos campeões?

    obs:favor seja objetivo nas resposta.

    Curtir

  18. Rapaz o campeão dos campeões é o Paysandu, um torneio jogado todo em Belém com uma final em Fortaleza contra um outro eterno freguê remista, o Cruzeiro de Belo Horizonte. E é por isso, que eu digo que o mais querido conquistou uma façanha, quando imputou ao todo poderoso papinha, dois eternos tabus, um de 24 jogos e outro de 33 jogos. Repito não foi um tabu contra qualquer um, foi um tabu contra o poderoso papinha. Ganhar 24 ou 33 vezes de times inexpressivos é normal ter 57 jogos de tabu contra um campeão dos campeões é maravilhosooooooooooooooooooooo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  19. Tem torcedor do Paysandu que pensa mais no Remo do que no próprio time dele…

    Isso é amor enrustido!

    No final das contas, ele vibra quando azul bandeira tremuleja

    Agora que eu vi que título tem prazo de carência, só pode contar a partir de quando eles começaram a ganhar.

    Coitado do Santos, Flamengo e do Botafogo do amigo Gérson.

    Dos 100 anos que os dois clubes existem no futebol, passaram 80 levando peia e só porque agora tão mais ou menos, querem botar banca, pode?

    Parece partida de pingue ponge que a gente esquenta o adversário

    Aí quando ele ganha a primeira e diz: Só vale agora!

    Só porque vocês não tem um passado digno não quer dizer que tenhamos que esquecer o nosso.

    Quem postar um título importante do Paysandu aqui antes dos anos 90 vai ganhar uma bola do Arraial de Nazaré

    Curtir

  20. Ei Vovô Rocildo o senhor não respondeu a primeira pergunta,poderias por gentileza responder sem rodeios?

    1-Qual clube tem mais títulos de campeão paraense?

    Curtir

  21. Caro Edilson, sou leitor da coluna do Gerson e freqüentador deste blog praticamente desde o inicio e os amigos que me acompanham nos comentários, percebem meu tom apaziguador, sem entrar nessa de desrespeitar as opiniões, porém a tua existência em postar boatos ou conjecturas sem provas, e o pior, mencionando nomes em coisas estapafúrdias, pelo menos eu considero assim, portando não considero de bom alvitre você fazer post em suposições, agora se tiver provas tem meu apoio, vá em frente. Quanto ao radialista que soltou em programa diário sobre a possibilidade do Remo abdicar a vaga na serie D caso perca o jogo de manhã, temos que ver que o regulamento é omisso em vários artigos, e se tiver brecha o Remo tem mesmo que ir atrás, ou vocês não iriam também?. Bom, agora estou me preparando para o jogo de amanhã, relaxando tomando uma gelada vendo DVD do Eric Clapton com a participação do Philippines Collins.

    Curtir

  22. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, eeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhh.

    Curtir

  23. Em resposta ao post 26 o artigo da competição é bem claro conforme noticiado por um comentarista que também levantou a dúvida.
    O diretor técnico da FPF Paulo Romano bate um fio para corrigir a interpretação do Regulamento do Campeonato Paraense, quanto ao critério para definir o vice-campeão. A parte final do artigo 19 explicita quem será o vice-campeão. Tem razão. Gratíssimo!
    Assim, o perdedor da disputa final, havendo campeões distintos de turnos será o vice-campeão. Ressalte-se que essa alteração nos estatutos decorreu de sugestão de quem conhece do assunto, dirimindo a dúvida que ocorria em diplomas anteriores. De leve!
    Espero ter colaborado para dirimir dúvidas!
    Gente isto é só futebol, ninguém vive às custas dos dois titãs somos apenas figurantes na cnetenária vida dos grandes da capital. Portanto, é relaxar, tomar cerveja e curtir os jogos e depois o sarro em cima de quem perdeu é normal, ou não?
    Um bom jogo amanhã aos azulinos e aos torcedores do PFC que tudo ocorra na santa paz!

    Curtir

  24. Só queria saber quantos pontos valeram na pontuação do ranking da CBF estes tabus que o Rocildo e demais torcedores remistas falam!

    Curtir

  25. A Grande questão amigo Miguel,é que os remistas adoram falar do tabu que durou 5 anos e o pentacampeonato deles,entretanto mesmo assim o papão tem 44 títulos do parazão e os sofredores que vivem SEM DIVISÃO,QUE HUMILHAÇÃO,tem somente 42 títulos.o papão tem 2 títulos da série B e eles tem um titulo da série C.simples assim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s