17 comentários em “Jacaré afia os dentes pra enfrentar o Leão

  1. O Jacaré vai estar bastante desfalcado, pelo menos 5, mas o Remo tem que jogar da forma como jogou contra o Paysandú, com o meio de campo procurando trocar passes, não se afobar para marcar gols, deixar fluir as jogadas normalmente que com certeza as oportunidades surgirão. O Jonathan fará falta no meio campo, pois ele que vinha dando maior dinâmica e qualidade no passe, sendo o principal jogador nesse time do Remo. Espero que o substituto renda o suficiente para ajudar a equipe a ganhar e bem, se possível com uma boa margem de gols.

    Curtir

  2. Aliás, tentando imaginar o que estariam pensando os jogadores e o técnico, nessas fotos, como fez o amigo Heleno..

    Na 1ª – O Beá deve estar dizendo…Será que o Charles já sabe como o Remo vai jogar?

    Na 2ª – O Charles coça a cabeça e diz: Não sei é nada…E vocês, sabem? Aí um olha pra cara do outro..Um passa a mão no queixo, outro pensa…

    Na 3ª – O Paulo de Tárcio diz: Bom, vão tentando adivinhar aí, enquanto eu bato uma bola…

    Te dizer…

    Curtir

    1. Amigo Cláudio, não subestime o Charles. Ele manja de campeonato regional e já aprontou várias com o Remo em outras ocasiões. Leão que se cuide nessa decisão.

      Curtir

  3. É Impressionante o preconceito que o Claudio Santos tem com os técnicos locais.Sinomar Charles Guerreiro,Samuel Cândido,Lecheva,entre outros já provaram o seu valor, é evidente que todos técnicos que citei tem suas falhas e certamente ainda tem muito a aprender na profissão,entretanto já provaram que podem sim realizar bons trabalhos a frente dos clubes paraenses inclusive na dupla rexpa.acompanho os comentários do Cláudio há bastante tempo e muitas vezes concordo com suas opiniões,ele também ganhou minha admiração por ser educado mesmo quando é questionado e instigado por alguns amigos do blog(inclusive eu),entretanto continuo achando bizarra a perseguição que tem os técnicos locais

    Curtir

  4. Cláudio, outra versão pode ser:

    1ª: É um pássaro? Um avião?…

    2ª: – Não, é o Leão Azul!
    – Xiii…
    – Sujou!!!
    – E agora, chefe?
    – Putz…

    3ª: Droga, logo agora que eu tava quase conseguindo…

    Curtir

  5. Charles foi um importante jogador e deve ter apreendido muito conhecimento sobre futebol, mas para ser um bom técnico é preciso ter sensibilidade e isso não é para qualquer um. Já o Cacaio acho que tem potencial para dirigir um Remo ou Paysandu e se eu fosse dirigente de um dos titãs, o contrataria para já ir conhecendo as coisas no clube para no momento certo assumir o time profissional.

    Curtir

  6. O Cláudio tira sarro do Charles Guerreiro no comentário de número 3. Quero só ver qual será a cara dele, se o PFC vencer o cachorro de peruca nestes dois confrontos.

    – Olha que o Charles Guerreiro pode dar um “nó tático” no Flávio Araújo em! Ele já foi campeão Paraense Cláudio, você Cláudio, já foi pelo menos campeão de futebol pelada ao menos no bairro de Val-de-cãns? kkkkkkk Acho que essa minha pergunta não terá resposta! kkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta