Bumbum nacional enlouquece metrossexual luso

andressa-urach

O astro português Cristiano Ronaldo está tiririca com o boato que se espalhou pela Espanha sobre uma pulada de cerca com a saltitante brasileira Andressa Urach, vice-campeã do concurso Miss Bumbum. Irritado, soltou até nota oficial para desmentir que tenha traído a namorada russa Irina Shayk. A informação vazou através do tablóide inglês The Sun, que não é baú e citou a seguinte frase da brasileira: “Ele estava obcecado pela minha bunda”. CR7, então, usou o Facebook para negar os folguedos.  “Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal. Ela está à procura de protagonismo à minha custa”, escreveu, literalmente chamando Andressa de piriguete.  

Segundo a abundante moça, ela e Cristiano estiveram juntos 48 horas antes do Real Madrid leva uma surra histórica do Borussia Dortmund por 4 a 1, na última quarta-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões. “Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, contou a falante quase miss Bumbum. Desinibida, Andressa havia revelado no Brasil que sonhava encontrar Cristiano Ronaldo, embora prefira David Beckham. “Os dois são lindos, mas o David faz mais o meu estilo. É loirinho, alto, magro, faz mais o meu perfil. Mas se eu pudesse eu ficaria com os dois. Vai que eu encontro um dos dois na minha vida”, declarou na ocasião. 

12 comentários em “Bumbum nacional enlouquece metrossexual luso

  1. Lopes Jr, me lembraste de um filme trash (“Espero Que Sirvam Cerveja No Inferno”) onde, em um dos profundos diálogos, o cara dizia mais ou menos o seguinte:

    “Eu enfiaria meu pinto tão fundo na sua bunda, mas tão fundo, que quem conseguisse tirar seria proclamado o novo Rei Arthur”

    Ahahaha, não pude evitar de lembrar disso. E vida longa ao Rei!

    Curtir

  2. O mais incrível foram 2 ripieis comentando sobre essa bunda. Um deles disse ao outro: – ha, se esse C… falasse, chamaria por mim.
    – Nesse momento a gata soltou um pum e outro ripie disse loga em seguida: – falou!!!!!

    Curtir

  3. Detestei!!!!!viu Gersinho!!!!seria mais interessante colocar o Cristiano Ronaldo de Sunga!!!Sou do Leão e vamos a vitoria mamas!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta