196 comentários em “Remo x Flamengo (comentários on-line)

  1. Gerson e amigos, foi um jogo, em que o Remo foi melhor… Perdeu 2 grandes oportunidades de abrir o placar, mas não soube aproveitar… O Flamengo, sabia que o Remo joga com 2 alas muito ofensivos e colocou o Rafinha e o Gabriel, nas costas dos dois, mas eles pouco saiam, ou saiam na boa e com isso, o Flamengo não encontrava espaços para penetrar… O Remo pecou por não ter um homem que pensa no meio, pra fazer essa bola chegar com qualidade lá na frente. Diogo Capela, pra função que tinha, não soube aproveitar e penso que ele sairá para a entrada do Clebson, na única mexida ao meu ver, para que o Remo mate o jogo…

    – Flamengo praticamente não penetrou na zaga Remista e teve as melhores oportunidades no jogo, por isso, não saiu vitorioso…

    – Gostei do Remo nesse 1º tempo… Mudou da água pro vinho, pelo que vinha jogando e pelo que jogou, nesse 1º tempo..

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  2. Amigo Cláudio, acho que vi outro jogo. O Flamengo, mesmo açodadamente, foi quem conseguiu trocar passes e tentou articular algumas jogadas. As poucas investidas de ataque foram do rubro-negro. O Remo continua desorganizado, mas teve vontade. A rigor, foi um jogo muito ruim onde Fabiano apareceu pouco e Felipe sequer foi citado. Vale ressaltar que o time da Gávea tem alguns valores interessantes, mas nada de extraordinário. quanto ao time de Evandro Almeida, sobrou correria, faltou organização. Aguardemos o segundo tempo. Ninguém é de ninguém, por ora.

    Curtir

  3. Assisti apenas 15 minutos do primeiro tempo, e percebi a vontade e a garra dos jogadores em campo, o que faltava nos jogos anteriores. O toque de bola continua sem agradar, mas a postura do time, me faz acreditar na vitória.

    Curtir

  4. Quer dizer que, agora, as peças araujianas encaixaram-se, Cláudio ?! rs Mas a bola nem chegou muito ao Capela, ou eu não vi bem, pois mais fiquei olhando a net do que o jogo ?

    Curtir

  5. Edmundo dizendo que tá faltando mais ofensividade ao CR, que tem sido por conseqüência de que faltam encostarem no Cearense e Barreto.

    Égua ! kkk Quem tá vendo pela Band ouviu o que Edmundo acabou de dizer ! kkk Que quando ele ia jogar em Belém, contra o CR (citou só o CR ! rs), os jogadores do CR pediam aos do time do Edmundo: “ajuda a gente; a gente quer ir jogar no Maracã” ! kkkkkk Sacaneou, o Edmundo !

    Curtir

    1. E agora vai entrar o Jonathan depois que o GerÔnimo passou o jogo errando passes no meio.. te dizer, amigo Cláudio. Flávio Araújo se supera a cada dia na capacidade de complicar o simples.

      Curtir

  6. Não acredite no Edmundo Heleno….
    Inconfiável…
    A condenação a prisão pela Justiça pela morte aque ele causou no trânsito deve ter mexido com a cabeça dele

    Curtir

    1. Essa troca de passes próximo à área era o maior perigo pra zaga do Remo, desde o primeiro tempo. Gabriel joga livre, ninguém encosta.

      Curtir

  7. Columbia penseu que o passaram era o Rech…
    Pelo jeito Zé Antonio também é….
    Que guiza levou do Rafinha….
    Era só dar o corpo e sair jogando…

    Curtir

  8. Não cri no Edmundo, não Icca ! Apenas postei para tirar sarro dos remistas. rs

    Gerson, acho que o FA não tá levando a sério as orientações do nosso caro Cláudio-Colúmbia. rs

    Curtir

  9. Concordo com você Heleno.
    Se o Flávio Araújo tivesse a humildade do Lecheva o Remo estaria melhor.
    Depois que o Lecheva passou a “ler o Cláudio Columbia” melhorou o desempenho dele.
    Falta o FA fazer o mesmo

    Curtir

  10. rs E mais, o PIOR é que, segundo o próprio amigo Cláudio, ele fala por fone ou twitter com o FA, às vezes. Sugiro, então, que amanhã o amigo Cláudio nem ligue, só passe um msg, dizendo: eu avisei ! kkk

    Curtir

  11. Lecheva tem que pôr os atacantes do PSC para treinarem finalizações. Tem que ensinar que, cara a cara com o gol, não se pode meter o pé em qualquer ponto da bola, pois se pegar embaixo subirá além do travessão, caso seja chutada muito abaixo do centro e com muita força. O R. Oliveira me irrita, pois sempre faz isso !

    Curtir

  12. Parece que o remendo vai conseguir jogar no Rio de Janeiro! Ate o momento, o Flamengo dentro das limitações que tem, vai apenas cozinhando o leião e nada mais.

    Acho que o Edmundo tem razão sim, e bem possível que os jogadores do Remo tenham pedido pra ele maneirar dentro de campo, mais os jogadores do Remo, esqueceram de avisar pro Castor que o gol do Corinthians era pro outro lado. O resto todo mundo já sabe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Realmente Claiton, o time do Flamengo e fraquíssimo, mais o do remendo e pior do que água de salsicha! kkkkkkkkkkk

    Acabou o sofrimento azulino, os mesmos estão garantidos, o remo conseguiu chegar a beira do Rio…kkkkk

    Curtir

  14. É difícil resistir, mas vou manter o propósito. Só falo do treinador, do esquema tático e dos jogadores, individual e coletivamente, só após o encerramento da participação do Remo no segundo turno.

    Curtir

  15. Amigo Cláudio geronimo capela e Valber pode ir
    To com saudade do cametazinho
    Quem e o pior time
    Esse time do flamengo vai pegar uma peia do campinense

    Curtir

  16. O Paysandu com o seu time completo da porrada no primeiro tempo no Flamengo, e no segundo tempo ainda faz um jogo treino com o time do remendo e vence fácil por uns 3 ou 4 a zero.

    Acho que tem torcedor do remo que deve ta indo pra DOCA comemorar a façanha de ter perdido pro Mengão apenas por um gol e de ter conseguido o acesso a próxima partida na cidade maravilhosa, te contar! Kkkkk

    Curtir

  17. Gerson e amigos, o Remo não conseguiu ganhar um jogo bom de vencer…. Se atrapalhou nas próprias pernas, marcou bem, a exceção no gol do Flamengo, mas não soube coordenar suas jogadas, pelo seu meio campo, pra fazer com que essa bola chegasse sempre com qualidade lá na frente… O Remo hoje, foi bem diferente do que vinha jogando, mas apresentou aquelas falhas que uma delas, foram fatais para a perda do 1º turno, com sua defesa… Sempre achei o Zé Antônio o mais fraco desses zagueiros… Deu muitos espaços ao Rafinha, que deitou e rolou, na hora do gol…

    O Remo precisa de equilíbrio dentro de campo, mas temos que convir que hoje, jogou sem alguns titulares, como o Galhardo, por exemplo que seria muito importante nesse jogo… No 2º tempo, o Flamengo só fez o gol e foi isso mesmo e o Remo não soube matar, mesmo com toda afobação, mas encontrando espaços na zaga Flamenguista…

    Sei não se ainda não era uma boa a troca do técnico… Mas seja o que Deus quiser..

    Gostei do Carlinhos Rech e do Nata, no jogo de hoje…

    Vamos para o Rio de Janeiro, Leão…

    Parazão 2013, será paralisado e não teremos a rodada do fim de semana…. Anotem…

    Curtir

  18. O Remo continua na mesma toada: joga desorganizado, errando passes bobos e enquanto há fôlego. Existe um hiato entre seus setores, o que dificulta a criação de jogadas.Quanto ao Flamengo, digo sem pestanejar: é um dos piores times rubro-negros que já vi jogar. Uma autêntica pelada com ingresso no valor de um jogo de Liga dos Campeões foi o que presenciamos no Mangueirão esta noite, meus caros amigos.

    Curtir

  19. Um jogo desses é pra se premiar o torcedor sofrido, na sua maioria humilde, 30 já tava caro, mas o caboco fazia um esforço e ia.

    Daria mais gente , mais renda, mais pressão e uma festa mais bonita.

    Diretoria gananciosa que vem ganhando muita grana em cima da torcida do rival há tempos.

    E pra coroar essa desastrosa e humilhante administração, vão sair pro papão e depois ficar na mão do mesmo papão.

    Eu tenho avisado!

    Curtir

  20. O jogo foi sofrível, mas o Rafinha fez uma jogada individual e marcou para o Flamengo. O Remo até melhorou depois que tomou o gol e atacou mais, mas sem objetividade. O Leandro Cearense teve umas boas bolas nos pés, mas não soube dar continuidade nas jogadas, querendo resolver tudo sozinho, e o Val Barreto não teve assim boas chances. Os atacantes precisam melhorar o posicionamento… Naquela bola cruzada que o Cearense cabeceou pra pequena área, o Val Barreto tinha que estar lá pra conferir, e não na marca do penalty. Se o meio-de-campo do Remo não batesse cabeça, teria dominado o jogo. O Walber é um jogador técnico e tal, mas ainda não acertou um cruzamento!… Viu-se uma grande diferença física também, mas o Remo ficou de pé até o fim. Acho que dá para melhorar se o time for esse mesmo, mas com o galhardo como segundo atacante, saindo um dos centro-avantes.

    Curtir

  21. E se Cláudio com esse dinheiro da para contratar um bom técnico e salvar a temporada a decisão tem que ser agora e torcer para o paraense ser parado.

    Curtir

  22. Pois é, Cláudio ! O sofredor azulino que se iluda que Cabeça e Pirão irão perder a noite de sono deles, porque o CR perdeu e o FA tá na corda bamba. Vão é dormir felizes pela bolada que vão embolsar.

    Curtir

  23. Cláudio, tô achando muito difícil o “TJD da FPF” julgar isso antes da rodada ! Não tal interesse. Logo, ainda acho que poderá haver a rodada.

    Curtir

  24. Mais um jogo e o remo continua sem articulação ou que se possa dizer, que houve uma ação coletiva de jogadas. Os jogadores não se aproximam uns dos outros para troca de passes, se posicionam mal e isso dificulta a armação das jogadas. Se isso é obvio em uma equipe de futebol, se é básico, então é exatamente o que vem acontecendo no time do Remo, só a vontade e a garra não ganha jogo. Essa equipe, pelo tempo que vem treinando, já tinha que apresentar um padrão de jogo confiável. Começo a admitir que o Flávio Araújo, reconhecido como bom técnico, infelizmente não está conseguindo fazer essa equipe do Remo evoluir tecnicamente, e pelo que se tem visto dificilmente conseguirá. É a minha humilde opinião, chateado por não vê meu clube avançar em qualidade de futebol.

    Curtir

  25. O Castilho tá querendo crucificar o Capela, dizendo que ele não segura a bola, não cadencia, não organiza e nem distribui o jogo e que por causa de tudo isso o time teve de apelar para o chutão e para a ligação direta. De fato, o Capela não fez nada disso e o time realmente desprezou os fundamentos. Todavia, não é o caso de execrar o jogador, eis que isso não é nenhuma novidade no time do Remo. O time sempre jogou (ou não jogou) assim à moda do caos aéreo. A diferença é que o Capela não se ausenta do jogo, como o Clebson; e nem se mete a ficar fazendo firula o jogo inteiro, perdendo displicentemente as bolas que os zagueiros e os volantes se matam para recuperar, como o Galhardo. Dos males, o Capela é o menor. O Castilho tá precisando ir para a reciclagem.

    Curtir

  26. Um jogo sofrível de dar “calos” nos olhos!
    O Flamengo conseguiu a façanha de se nivelar ao time paraense!
    Uma quantidade inaceitável de passes errados e em muitos momentos do jogo se via uma verdadeira pelada de dar dó!
    Ingresso muito caro para o tal “espetáculo”.
    Parabéns ao fenômeno azul que mesmo com o preço salgadíssimo do ingresso ainda foi ao estádio apoiar o time azulino!
    A bola foi muito mal tratada, chutões, erros de passes em demasia.
    Do lado remista destaco somente a garra e vontade do Val Barreto, que se não fosse a arbitragem amiga teria sido expulso em dois lances no jogo, o primeiro foi o golpe de judô no zagueiro do Flamengo dentro da grande área flamenguista e o segundo lance foi a agressão quando sofreu uma falta e levou o baratíssimo cartão amarelo.
    Um pênalti não marcado a favor do Flamengo na cara do juiz, a princípio pensei que fosse lance de agarra-agarra dentro da área azulina, mas depois vi que o zagueiro remista agarrou e lançou ao chão o atacante flamenguista.
    A arbitragem muito fraca, digna do jogo, ruim nota 5 com muito esforço!
    Pensei que o time de Belém fosse apresentar um futebol diferente do que vem mostrando no parazão, triste engano. Muita correria, nenhuma objetividade! A zaga confusa quando pega pela frente um time de toque de bola mais qualificado. Todas as vezes que o Flamengo chegou tocando a bola trouxe perigo! Não é novidade para ninguém!
    A bola por sinal, um pouco mais leve parecia que ela estava queimando os pés dos jogadores? Incrível o número de chutes sem direção tanto da parte azulina quanto da parte carioca!
    Lastimável futebol, ou ausência total deste mostrado aos quatro cantos do Brasil!
    Sábado por se tratar de clássico não há favoritos, mas se a lógica prevalecer e o time do Paysandu jogar bola sem desrespeitar o adversário certamente sairá vencedor! Mas como já falei clássico é outra história!

    Curtir

Deixe uma resposta