Parazão 2013 – Classificação do returno

TIMES PG J V E D GP GC SG AP
Paissandu 10 4 3 1 0 10 4 6 83.3
Remo 9 4 3 0 1 8 6 2 75.0
Tuna 6 4 2 0 2 8 5 3 50.0
Paragominas 6 4 2 0 2 8 7 1 50.0
Santa Cruz 6 4 2 0 2 5 6 -1 50.0
Águia 5 4 1 2 1 7 9 -2 41.7
Cametá 4 4 1 1 2 5 8 -3 33.3
São Francisco 0 4 0 0 4 4 10 -6 0

69 comentários em “Parazão 2013 – Classificação do returno

  1. O remo quinta pega o Paragominas e sai da disputa do returno e aí amigos, o que acontecerá ao leãozinho cambaleante?

  2. Pelo visto alguns bicolores não se contentam em querer torcer para o Remo, também querem tomar os lugares dos torcedores do Leão no blog. Saí daí clone enrustido!

  3. meu amigo , o campeonato ainda não acabou , o REMO naõ jogou nada ontem , eu nunca tinha visto o REMO jogar desta forma , sem vontade , sem nada agora esse papo de torcer para o paysandu ser campeão não existe isso , o campeonato só vai ser decidido nas ultimas rodadas. realmente esse Eduardo ramos é bom de bola e esse tecnico do REMO ainda não viu isso e deixa o Geronimo marcando ele , é baixo e sem porte fisico o cara é alto e bom de bola , ganha no corpo e na explosão , mesmo assim eu acredito.

  4. o problema é que tem muito fanático aqui , parece que esse blog é feito so para torcedores do paysandu , os caras querem mandar no blog e enaltecer esse timinho que conquistou muito pouco para muito blablabla

  5. Se o leião bobear ao terminar a 5ª rodada, poderá ficar de fora do G4, e aí é só arrumar as malas para sair de férias e voltar em 2014.

  6. agora eu sei porque chamam agente de Indio aqui no pará é por isso ai , vão colocar os 3 x1 na camisa do paysandu , egua , vão eternizar algo que acontece normalmente em classicos , é mas vindo do torcedor do paysandu é normal , copa norte , extinta , é até hj um marko na vida dos fanaticos , iarley com 100 anos e não jogando nada só caindo é idolo , agora os 3 x1 rsrsrsrs egua como se não bastace o filme que fizeram com record de bilheteria apenas 10 CDS vendidos para 10 fanaticos . eguaaaaa!!!!!

  7. Papão precisar liquidar o campeonato ainda no 2o turno, conquistando, assim, a vaga à Copa Norte de 2014, além do que poderá logo se focar para a série-B.

  8. O Papão demonstrou um excelente futebol ontem,apesar da displicência notória quanto às finalizações. O bicolor paraense está tranquilo e isso facilita,de certa forma,o desempenho da equipe. O Remo precisa acender o sinal amarelo,pois foi dominado pelo Paysandu e alguns de seus jogadores foram apáticos,além disso,os concorrentes mais próximos,apesar das derrotas ,continuam a apenas três pontos do time azulino,com a companhia do Sta. Cruz,neste momento.

    Esta tabela mostra que desde o Remo ao Cametá ,por ora, a classificação às semifinais está aberta,e,por isso, as três últimas rodadas serão emocionantes.

  9. O vice-campeonato é agora, realisticamente pensando, a única saída para o Remo assegurar datas no restante do ano.

    Reconhecer a superioridade do rival não é e nunca foi desonra. Vamos ao próximo jogo contra o Paragominas, um adversário direto.

  10. Ingressos para Remo e Flamengo serão cobrados ao preço de 50 reais arquibancada e 100 as cadeiras.

    Te dizer, ainda aparece gente pra falar mal de ex dirigentes do paysandu.

    Estão sugando tudo que podem do torcedor remista, que passivamente ainda corre atrás do ônibus depois de pêia do papão gritando lião, lião, lião.

    Aliás depois do jogo de ontem será que foram atrás do ônibus pra fazer este gesto de amor?

    Parei!

  11. Gerson, mudando um pouco de assunto…Lembra do Josy, que não foi aproveitado no Remo?

    Dá uma olhada nessa notícia:
    http://www.vermelhodepaixao.com.br/2012/12/josy-braz-e-emprestado-ao-clube-do-remo.html

    Aconteceu a mesma coisa com ele no América de Natal. E as reclamações americanas pareceram estranhamente iguais as de muitos remistas.

    Acho que esse garoto deve ser uma espécie de Héliton Acreano. Porque futebol eles tem…

  12. E POR FALAR EM PÚBLICO REMORTO E FLAMENGO O MAIS CURIOSO É QUE DESDE DE O JOGO DO REMORTO COM O SANTA
    E POR FALAR EM PÚBLICO REMORTO E FLAMENGO, DESDE O JOGO REMORTO E SANTACRUZ cuiarana nunca mais ouví a pronuncia fenomeno azul, aquele público não foi divulgado em nenhum jornal da cidade, porque será??????? A resposta é que aquele público foi de ridículos 900 pagantes para um jogo decisivo para O REMORTO. Então isso é para CALAR A BOCA de muitos enjoados aqui no blog que insistem em afrimar que a torcida do REMORTO é a maior do Norte e alguns remortos que pegam corda do caxiado ficam até pentelhando pessoas da imprensa local para impor a idéia que a torcida REMORTA é maior. Mais um lamentável engano posto em público porque honestamente não lembro jamais DE 900 PAGANTES NUM JOGOS DECISIVO DO ´PAYSANDU. Se alguem ou algum torcedor remorto souber me diga, me prove e me desminta. Mas não lembro mesmo. TCHAU PRATI FENOMENO AZUL DE RAIVA RSRSRSR

  13. Edison,
    vai procurar que tu achas.
    Na terceira divisão de 1990, acredito eu, têm público do paysandú de 600 torcedores ou menos.

  14. E eu tô falando de público de campeonato brasileiro, não de paraense tá. Torcida infiel ainda quer falar do fenômeno, vou te contar.

  15. E inclusive têm mucurento que até hj não acredita que seu time jogou a terceirona naquele ano. É brincadeira essa torcida infiel.

  16. Verdade…os bicolores tem muita inveja mesmo, hoje por exemplo, depois da surra que o leião levou ontem, todo bicolor queria ser torcedor remista..te dizer

  17. É aceitável essa alucinação da torcida do gatinho afinal de contas além da queda o coice!
    O Líder virou Formosa!kkkkkkkkkkk
    E correm o risco de ficar de férias mais cedo de novo! De novo? Conte-me outra!

  18. O que acontecerá se no quadrangular final o Remo for eliminado e a decisão por entre Papão e outro que não o Remo?

    Ou se o Remo for eliminado e não ficar no G4?

  19. Luiz Fernando, se por acaso acontecer isso, aí sim o Rogério Silva tem toda razão, em dizer que o torcedor bicolor terá inveja da torcida do leião…pois eles terão que torcer desesperadamente para o Paysandu ser Campeão..se não ….Férias..rsrs

  20. Não basta torcerem pro Papão ser campeão se outro sem divisão for vice. Classificação geral só serve se o Papão ganhar os dois turnos.

  21. Amanhã o Blog do Gerson que abre espaço para remistas e bicolores e todas as outras torcidas do estado e do Brasil, deverá chegar aos 3 milhões de acessos.

    Entrei nesse Blog justamente por isso, na época o Blog tinha alcançado o 1° milhão, e como houve repercussão, acessei, gostei e desde então tenho me tornado um assiduo participante.

    Por isso sempre digo, vamos valorizar este espaço, que igual não tem, pelo menos que eu saiba.

    1. Bacana, amigo Edson. Assim é que devemos agir, lutando para que este espaço se fortaleça cada vez mais como ponto de encontro de desportistas.

  22. Acabou o amor!

    Hoje na reapresentação do Remo, alguns torcedores jogaram pipocas e com faixas protestaram contra o time.
    Um rapaz disse que o time foi tão pessimo que sentiu medo de uma lavagem histórica.

    Cadê o rapaz da carta?

    Não quero botar lenha na fogueira, mas falando de forma imparcial, é isso que a torcida do rival tem que fazer.

    O Cabeça tá administrando o time no maior periodo de fartura dos últimos anos do clube, e aí está o clube de vcs de mal a pior.

  23. Égua Edson, ia escrever sobre isso. Após a primeira pisa até gritaram o nome do time e aplaudiram a saída do busão. Mas na segunda é crise, mano, e não adianta o amigo Cássio ir procurar texto bonitinho na internet pra levantar o moral porque não vai encontrar. CRISE!

    1. Entendo que o técnico agiu conforme a regra do velho Zagallo: nós empatamos, vocês perdem, eu venço. Botou a culpa nos jogadores, jogou os caras contra a torcida e isso pode ter consequências dentro do elenco. Já vi o filme.

  24. Ei, ja tem jogadores do time sem historia se apadrinhando pro lado do lobo mal, kkkkkk estao querendo jogar no papao a serie B kkkkkk sai pra la cruz credo.

  25. Amigos hoje no pós clássico sentí o torcedor remista muito convencido da inferiodade perante o papão.

    Apartir de agora amigo Claudio, dificilmente a torcida continuará apoiando.

    A sorte que esse jogo contra o PFC é fora, pois se fosse aqui seria um fiasco de público.

    Só uma vitporia contra o Jacaré poderá volver a motivação pra já cansada de sofrimento torcida azulina.

    1. É verdade, amigo Cláudio. Teremos seguramente amanhã, bem antes da nossa previsão, a inédita marca local dos 3 milhões de acessos.

  26. Espero que haja outro RE-PA o quanto antes, para que o Papão de outra chapuletada no – cachorro de peruca, mais dessa vez com o maior número, pra finalizar de vez esses sofredores azuletes.

    Esse ano não tem mais nada pros enlutados, quantas vezes eles meterem a cara e pau neles! O Lecheva e um exímio domador de leões, já provou isso por mais vezes, tirando o bichano do benão, já foram domados o leão pernambucano e o santareno, este que consegue ser mais perigoso que o leãozinho local. Kkkk

  27. Eu não tiro a razão dos torcedores Cláudio, afinal de contas não apareceu nenhum torcedor fazendo uso de violência contra os humilhados jogadores azulinos e bom que se diga amigo, que são os torcedores que pagam os salários dos jogadores do clube e acho que eles tem sim todo o direito de protestar.
    Ora, time nem divisão tem, ta vendendo o almoço pra comprar a janta e ainda assim a torcida ta sempre ao lado do time, e o pior, o time já esta a três partidas sem vencer ocupe rival! Será se já não esta surgindo um novo tabu no futebol paraense? Herege

  28. obs: Edson, Resende,Andre ,miguel e outros sou eu mesmo ok ,Adriano , não estou me escondendo não blz.. reconheço essa derrota , mas ainda tenho esperança de ganhar de vcs na final.

  29. Gerson o culpado realmente é o jogador, ele é que entra no gramado , e tem obrigação de fazer o melhor, o comandante confia e coloca os caras no combate, se eles se sentem em condições e entram em campo, a responsabilidade é toda deles. Acho muito legal , a forma como vocês comentatistas entendem o jogo, e passam aos que principalmente ouvem pelo rádio a leitura de uma partida de futebol. E na verdade, em noventa por cento dos jogos o comentarista tem razão, e passa ao ouvinte claramente o que se passa dentro de um jogo. Agora na minha modesta opinião, quem está jogando, tem obrigação de mudar dentro do jogo qualquer esquema, se o esquema escolhido pelo treinador não estiver surtindo efeito. Na minha opinião, o atleta que deixa de mostrar o seu talento em virtude de esquema, não traz na veia, no sangue o dom para ser jogador de futebol, é na verdade um perna de pau, que foi treinado desde garoto para fazer as obrigações de um atleta mecanicamente.Futebol é simples, e esses atletas fazem isso desde menino e sinceramente, não engulo esse papo de falta de treinamento, de ritimo de jogo e outras desculpas esfarrapadas , durante minha vida de torcedor, vi atletas chegarem numa quarta feira, e num domingo entrarem em campo e jogarem o fino da bola. Aranha,Mendes,Ivanir, Julio Cesar,Pagani,,Agnaldo, Arthur enfim. Nunca vi esses caras deixarem de jogar, por causa do esquema , eles entravam em campo e jogavan futebol, cada um na sua posição. O futebo é simples não ´precisa inventar.

  30. Não esqueço do baile de ontem,com direito a roda de bobo.E olha que o Papão não humilhou com o temido Olé ! Tinha tudo pra isso!Tem nego que ainda vem com desculpa furada aquí na Coluna! Respeitem o Rei Papão !

  31. Nem todos, falo isso porque nem todos os torcedores do Remo são recalcados e presunçosos, mais tem uma meia dúzia aqui que eu vou te contar! Nem precisa eu ficar apontando fulano, beltrano e ciclano, acho que todos sabem quem são.
    Futebol de fato se vence dentro das quatro linhas com certeza, e o pior nem sempre tem lógica! Mais pelo que vimos desde o inicio do campeonato, o melhor time da competição e hoje eu posso dizer sem duvida alguma que e postulante ao título, e o meu Paysandu com todo respeito ao demais.
    Se o Paysandu jogar a partir da próxima partida contra o Cametá da mesma forma que jogou no ultimo domingo contra o freguês rival, e sem perder a enxurrada de gol que perdeu, o clube bicolor termina este retorno com os dois pés na costa, fácil, fácil amigos! Essa e minha opinião abalizado o campeonato por completo.
    O treinador lecheva do papão, já sabe como joga todos os times do campeonato, assim como todos os times do campeonato já sabem a forma de jogar do Paysandu, no entanto ninguém, conseguiu ficar invicto contra o mesmo, pode até ter empatado uma, ou vencido outra, mais não consegui repetir o mesmo placar no segundo jogo! O remo por exemplo, ganhou o primeiro clássico, mais empatou o segundo e depois perder seguidamente os últimos dois clássicos, o águia de Marabá perdeu o primeiro jogo por goleada em Belem, e conseguiu empatar o segundo jogo contra o Paysandu em Marabá.
    Se o Paysandu continuar no mesmo ritmo, sem dar chances ao azar e aos adversários, esse campeonato vai terminar logo logo com mais um título para o papa títulos do norte, o verdadeiro rei de toda região norte do país.

  32. E já tinha jogador do Remo que foi na corda do Caxiado que já estava falando em 5 milhões de torcedores.

    Tinham que botar o “mancuso” (sem ofensa, é assim que os colegas da rádio o chamam) num tribunal por usar técnicas nazistas: Uma mentira, se repetida muitas vezes pode ser tomada como verdade.

    E ele é tão cara de pau que todos os dias berra no microfone:
    “o verdadeiro ranquiaaaado”. Pergunta-se: ranquiado onde, como, quando, por quê????

    É…., Caxiado, aprenda: a palavra, aportuguesada é ranqueado.

  33. Na minha opinião o leão não vence o PFC, os jogadores vão derrubar o FA e o Artur será o novo treinador azulino!

Deixe uma resposta