34 comentários em “Palpitômetro do Re-Pa

  1. Mais fácil acertar na mega, olha…

    Vamos lá: Remo 2 x 0 PSC

    Gols:

    -Paulista (1º Tempo)

    -Leandro Cearense ( 2º Tempo).

  2. REMO 3 X 1 ELES… PAULISTA E BERG PRIMEIRO TEMPO. VAL BARRETO SEGUNDO TEMPO PELO REMO E CARLILHOS RECH CONTRA NO FIM DO JOGO.

  3. Olá pastor

    Será que hoje o senhor não exagerou.

    Torcendo para que o senhor esteja certo meu palpite é Papão 1×0
    gol do Picachu

  4. Olá L Fernando, é que o Papão é supeior ao Remo em conjunto , meio-campo e ataque, se o Pikachu voltar a jogar bem e o PAPÃO encaixar os ataques, é goleada amigo…Tenha bom domingo.

  5. Paysandú 4 x 1 , João Neto 2 no 1° tempo, Eduardo Ramos e Rafael Oliveira 1, Velho Barreiro, isto é, Val Barreto 1!, na etapa complementar!

  6. Égua não dá para aguentar os palpites do Cláudio Santos hahahahaha este é o décimo sexto rexpa consecutivo que ele marca empate geralmente 1×1 ou 2×2 desta vez cravou um 3×3,é mais fácil o amigo Cláudio cravar no próximo rexpa um 4×4 ou 5×5 mas jamais cravará uma palpite de vitória.só por curiosidade meu amigo vc fica sempre em cima do muro para não ficar mal com os frequentadores deste blog?

  7. Ou vai ser 0 x 0, ou então 3 x 1 para o Paysandu, com gols do Iarley, Eduardo Ramos e João Neto, o re-merda vai descontar com o Zé Antonio cobrando falta.

    Quem vai desequilibrar no jogo de hoje, João Neto, Iarley, Eduardo Ramos, Djalma e o Helinton…E chora leão……….

  8. Paysandu 3 + 100 serie? 1 2 gol de iarley no (1ºtempo) 1 gol de capanema no (2º tempo) ( “lu@ terror bicolor da pratinha “)

  9. remo 3 x 1 psc, no 1° tempo vai ser um a um gols de cearense para o remo e eduardo ramos para o psc, no 2° tempo gols de paulista e galhardo

  10. Para o sr.Cássio lê , sobre minhas opiniões há quase dois meses atra´s sobre o time do Remo e não achar que passei a opinar agora por causa da derrota do clube azulino

    “27. Pr. Carlos Rodrigues (@prcarlosrod) | 31/01/2013 às 16:22

    Já vi esse filme, depois de uma derrota , até porque o Remo vence sem ser melhor, a realidade vai aparecer.Quero que o clube azulino chegue mesmo é na Final contra o PAPÃO.
    Vencer partidas e comemorá-las é uma coisa ,quero ver no final do certame.Se continuar assim e for o campeão felicitarei com certeza.Caso contrário, parece que estamos vendo os anos anteriores.Tal qual aquela crônica sobre o Roberto Carlos.Parece video-tape.O fim da fita , já sabemos.

Deixe uma resposta