48 comentários em “O sarro é livre na blogosfera…

  1. Gostei mais da terceira charge.kkk

    O Papão ganhou quando era imprescindível,então,título incontestável .

    Lecheva merece todos os elogios,pois foi audacioso e mostrou competência,fato esse,evidentemente,coroado com a vitória e conquista do primeiro turno.

    Curtir

  2. É o seguinte vamos dar um nome coerente pro REMORTO leoa velha:

    Que tal cavalo paraguaio que sai disparado na frente mas so chega em segundo ou terceiro no final ,??????é so lembrar os jogos com cametá misto etc. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Que tal KAMIKAZE o leão suicida que se mata pa,ra vencer mas nem assim vence a final????????? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    E QUE TAL CAMALEÃO MINHA GENTE????????? aquele que consegue trocar rapidamente de cor numa decisão passando a amarelar e perder decisão para maparado, misto quente e papa titulos do norte
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr acho que essa terceira cai bem rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Curtir

  3. Fugindo um pouco do sarro. O mais belo de domingo fomos nos os torcedores presentes no mangueirão, estão falando que perdemos em publico pro ceara, em publico total concordo. Agora vamos pensar em ocupação do estádio, hj o castelão tem capacidade pra 60 mil e tinha 53, o nosso tem 42 mil e tinha quase 41, ontem se houve 60 mil lugares no mangueirão tenho certeza que estariam tomados.

    Curtir

  4. E o que dizer de uma torcida de um time, que, quando você vai discutir o futebol com ele, o cara só sabe dizer “Sem divisão…” e esquece(não sabe) que seu clube já ficou vária vezes sem divisão também?
    Eu lembro de que a torcida desse timinho gritava transloucada no mangueirão “terceira divisão…”, quando o Remo caiu pra série C em 2004 e a mesma torcida não sabia (torcida modinha não vai a estádio, só em REXPA, e ás vezes) que seu time já havia caído 02 (duas) vezes pra terceira divisão bem antes do Leão jogar essa divisão do nacional. Torcida modinha fala da participação na primeira divisão e esquece(não sabe) que a melhor campanha de um clube do norte na série A foi do Leão.
    O que dizer da Torcida modinha que grita aos quatro cantos que seu time é 10 anos mais novo que o Grande Clube do Remo, quando na verdade é apenas 01 ano mais novo, no futebol. Uma torcida que não vai ao estádio e ainda é chamada de “fiel”? O que dizer disto? Uma torcida que não conhece a sua própria história? Só posso dizer uma coisa pra você Edilson: TORCIDA MODINHA!!!

    Curtir

  5. Isso não é choro, é apenas uma afirmação. É como a torcida do Paysandú (se é que se pode chamar isso de torcida) é conhecida por todos. Quando um torcedor azulino não vai ao estádio por algum motivo, brincamos com ele, dizendo que ele virou torcida modinha, que torce no radinho, que diz que é torcedor, mais não vai ao estádio, não participa da vida de seu clube. Ou seja, torcedor da moda. Apenas para citar um fato verídico, presenciado por mim ontem no mangueirão:
    uma bicolete(torcedora do paysandú) saia feliz da vida do estádio junto ao seu companheiro, que ouvia em alto e mau som um tecnobrega(tinha que ser) no seu aparelho celular importado direto do paraguai, então a torcedora do papinha resolveu extravasar sua alegria com a vitória cantando bem alto o nome do seu clube do coração, e começou: Leãoooo, Leãooo, nisso o companheiro dela ouviu, entre as batidas do tecnoseilaoque, o nome do time que ela gritava e rapinho olhou pra ela e falou com raiva “é papão..” Eu ri com a cena pois estava próximo ao acontecido e pude constatar quanta diferença existe entre a torcida de verdade e essa torcida modinha do paysandú, que vai ao estádio apenas em clássico e não sabe direito nem o nome de seu time, que dirá sobre a história dele.

    Curtir

  6. Safety Car, cavalo paraguaio, Formosa e…SEM DIVISÃO!!! Eu me divirto…de mais os remistas.
    Como é que é pastor? O choro é livre na blogosfera kkkkkk
    Só sabem dizer tabú, tabú, tabú…

    Curtir

  7. Tá Rogério… a torcida do Remo é composta só de “super-torcedores” pelo que você relata. Tá bom. Pesquise um pouco e veja quais os 10 maiores públicos do Mangueirão e verás quem é “modinha” (que termo é esse, meu Deus…).

    Curtir

  8. Aliás o Raul disse que o número 3 dá sorte pra ele. Vejamos. Placar 2×1( 2+1=3). Sua camisa é a 3. Ontem foi 03/03/13. Antes do jogo a bandeira 33 não subiu e a fiel vaiou, parecia um aviso. Os sofredores contaram 3 vezes até 33. Égua do time azarado!

    Curtir

  9. Acho que a derrota do cachorro de peruca aniquilou os.poucos neuronios que existiam na cabeca desse Rogerio.Meu caro sofredor,voces sao pequenos por que comemoram empates conosco,colocacao na copa do Brasil e um 8 lugar na serie A.Nos comemoramos titulos,essa e a grande diferenca.Quanto a torcida,veja a quem pertence os maiores publicos do Mangueirao

    .

    Curtir

  10. Meu caro Daniel, uma das desculpas mais esfarrapadas empregadas por alguns remistas é referente à torcida,como se a bicolor ficasse a dever à azulina. rsrsrsrsrs

    É muita mágoa e despeito que alguns remistas nutrem pelo Paysandu,quase beirando à loucura.kkk

    Te dizer !

    Respeitem o Papão !

    Curtir

  11. Rogério quem foi campeão do 1º turno, quebrou a invencibilidade do super-técnico, tirou o cabaçoda leoa, opa! acabou com a invencibilidade do ferormônio azul, animal cianótico, uh coitado!fez a alegria da maioria dos torcedores do estado do Pará, deixou vocês ainda sem divisão e sem calendário para 2014, hein?
    Não precisa responder, foi o LOBO MAU, que uivou duas vezes: Rauuuuuuuuuuuul, Rauuuuuuuuuuuuuuul!

    Curtir

  12. agora tá todo mundo no maior kákáká , da ultima vez que o maesandu foi avacalhado aqui , era um chororo de tudo quanto é lado , era reclamação , era tudo , até criticaram o blogueiro por ter liberado tudo. agora á panela tá só alegria.

    Curtir

  13. É verdade Gerson tem cara que parece não se ligar que futebol, também é sarro, e se aborrce com tudo, tudo é motivo de aborrecimento. E eu já disse que de tática não entendo nada, agora de sarro é comigo mesmo. Papinhandus, se segurem no pincel ,pois eu venho mais forte do que nunca neste segundo turno.

    Curtir

  14. Daniel, é só ver os períodos dos públicos a que você se refere, é por isso que vocês são modinha. Charles, isso não é desculpa, a torcida de vcs é assim mesmo, eu canso de ver no facebook os bicholores suplicando para a torcida ir para o estádio. Sergio, os títulos nacionais que vcs comemoraram foram todos comprados, mas vcs não admitem isso, apesar de quem comprou ter admitido em jornal de circulação em todo o norte do Brasil, e não, a diferença é que somos melhores que vcs porque torcemos com amor e paixão, vcs torcem quando é conveniente pra vocês. Eu duvido que a maioria dos bicolores que está aqui no blog sequer saiba o hino de clube, que saiba q ele já ficou sem divisão várias vezes, que já correu de campo 02(duas) vezes do Remo, eu ví essas duas vezes, não foi ninguém quem contou, como os 7×0, que ficou 05 anos e meio sem ganhar do seu maior rival, que entregou aquele jogo contra o internacional porque se vendeu, que já jogou uma terceira divisão para um público de 300 pagantes??? Imagine o Fluminense que jogou a terceira divisão com o apoio de sua torcida, o Corinthians que jogou a segunda com o apoio de sua torcida e aí vem o “grande paysandú’ e joga uma terceira divisão para 300 testemunhas? Isso é torcida fiel? Isso é time grande? Isso é time que ganha títulos. Façam-me o favor, voltem pra suas casas e peguem seu radinho de pilha e esperem a próxima onda do “grande paysandú pra encher estádio.

    Curtir

  15. Ei Rogério lembras da declaração do fantástico Flávio Araújo dizendo que quem fosse podre que se quebrasse?ele só não sabia que vcs já estão estragado faz bastante tempo.KKKKKKKKKKKKKKKKK..perai mais um KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  16. PAPÃO SEM DIVISÃO

    44 TITULOS PARAZÃO 42 TITULOS PARAZÃO
    2 TITULOS SÉRIE B 1 TITULO SÉRIE C
    1 TITULO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES 0 TITULO
    1 TITULO CAMPEÃO NORTE 0 TITULO

    É Ainda tem remista pertubado que acha que dá para discutir.

    Curtir

  17. Dava tudo para ver a caras do Rogério e de outros sofredores azulinos ontem ao final do jogo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…eu quero parar de encarnar mais eu não consigo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  18. Respeitem essa máquina bicolor de praticar futebol ! Aceitem a realidade desse verdadeiro escrete ! Representaria a seleção brasileira tranquilamente,sem medo de errar .Luta contra a inveja dos incompetentes pernas de pau,dos despeitados, invejosos e incapacitados torcedores opostos !

    Invejosos morram lá pro outro lado !

    Curtir

  19. Eu poderia não responder pra alguém que se esconde no anonimato. Mas vou responder:
    Nós compramos sim uma vaga, veja bem, essa vaga é apenas um direito herdado por alguém e que o vendeu porque não tinha condições de disputar o campeonato, ou seja se alguém enganou esse alguém não foi o Clube do Remo, tanto é que, se esse time do Cametá encontra-se do jeito que está hoje, imagina se tivesse jogado o campeonato?, Mas não vou entrar nesse mérito, acontece que comprar vaga não é o mesmo que comprar ábritros para mudar resultados, não mudamos nenhum resultado do campeonato da quarta divisão, não enganamos milhares de torcedores que pagaram pra incentivarem seus clubes e depois descobriram que foram roubados, o que o paysandú e sua diretoria fez é aquilo de mais repugnante que pode haver no futebol. E se houvesse justiça nesse país esse clube já teria sido condenado pelo que fez.

    Curtir

  20. Como eu disse: Torcida modinha!!!
    Olha o Jairo como exemplo, coitado, não sabe que o Remo possui 03 copas norte, que seu time comprou os dois títulos da segunda divisão. Mas é compreensível!

    Curtir

  21. Ha, e se você lançar a lista dos chorões eu prometo lançar a lista dos mais “sem noção” também, mas se os chorões foram todos remistas os sem noção com certeza serão todos bicolores!

    Curtir

  22. Jairo e Manoel, cantemos a musiquinha do Rogério Silva…

    “Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar… Dá na chupeta, dá na chupeta, dá na chupeta pro bebê não chorar…” rsrs

    Curtir

  23. Amigo Israel eu juro que tento parar de encarnar mas não consigo, cada vez mais o time SEM DIVISÃO me dá motivo ai fica dificil.os sofredores não ganham um parazão desde 2008,ano sim ano não estão sem divisão,vivem igual carro atolado na lama como disse o FANTÁSTICO técnico Giba.

    Curtir

  24. ROGERIO SILVA , ROSILDO OLIVEIRA ., não adianta eles são a maioria só i time deles é que presta é o melhor etc.. qundo o REMO venceu de 2 x 1 teve nego que sumiu daqui , inventando ferias , saúde etc.. na verdade eles não conseguiam entender como um time sem divisão ganhava do maesandu , é por isso todo esse fanatismo aqui sem fronteiras.

    Curtir

  25. “os títulos nacionais que vcs comemoraram foram todos comprados, mas vcs não admitem isso, apesar de quem comprou ter admitido em jornal de circulação em todo o norte do Brasil, e não, a diferença é que somos melhores que vcs porque torcemos com amor e paixão, vcs torcem quando é conveniente pra vocês.”

    Então o Remo se vendeu para o Paysandu, pois em nossas grandes conquistas o clube pelo qual torce Rogério ou foi derrotado ou foi derrotado e eliminado pelo time bicolor. E aí Rogério, se venderam ou não para o Paysandu?
    É muita pretensão sua dizer que a torcida bicolor só torce quando lhe é conveniente. Aliás, sabes bem o por quê dela ser chamada de Fiel.

    “Nós compramos sim uma vaga, veja bem, essa vaga é apenas um direito herdado por alguém e que o vendeu porque não tinha condições de disputar o campeonato, ou seja se alguém enganou esse alguém não foi o Clube do Remo, tanto é que, se esse time do Cametá encontra-se do jeito que está hoje, imagina se tivesse jogado o campeonato?, Mas não vou entrar nesse mérito, acontece que comprar vaga não é o mesmo que comprar árbitros para mudar resultados, não mudamos nenhum resultado do campeonato da quarta divisão”.

    Meu querido azulino Rogério, essa argumentação é tão pobre e vazia que beira a sandice. Não diga coisas tão irreais e tão cheias de conveniências torpes e vis. Depõem contra a própria grandeza do seu clube do coração e mancha a reputação de uma imensa torcida que em sua maioria não pensa, creio eu, como você. Ainda tem o 2º turno e nada está perdido para o Remo. Acalme-se…

    Curtir

  26. Eu acredito que as palavras torpes e vis ficam melhor colocadas quando acompanhadas de compra de árbitros, venda de resultado, enganação, roubo, pilantragem, descaramento, cinismo, acinte e outras que eu denomino a quem frauda um jogo ou dois jogos, que dirá 02 campeonatos

    Curtir

  27. Égua miguel essa da pneumonia foi de lascar, kkkkkkkK! Digam 33! Digam 33! E não parem de repetir só tem isso pra falar.

    O RAUL perguntou, você não acertou, pegue seu timinho e saia de mansinho!

    RRamos

    Curtir

  28. Ei Rogério, o pior de tudo que eles permitem o Dinho Menezes, chamar a torcida deles de avalanche, quando todos sabemos que avalanche é uma denominação dada ao modo como festeja os gols do seu time a torcida gremista. Então como fomos batizados de fenômeno pelo cachiado, o Dinho resolveu batizar também a infiel de avalanche. Eu prefiro denominar a torcida do papinha, de pequeno deslizamento de terra.

    Curtir

Deixe uma resposta