6 comentários em “O passado é uma parada…

  1. Amigo Gerson, sou um apaixonado por filmes antigos, principalmente os do Mazzaropi, por serem simples e geralmente gravados no interior, no Meu rural, acho que a maioria. O último filme que revi foi “As aventuras de Pedro Malazartes”, muito bom e se eu pudesse teria a coleção, mas são 32 filmes se não me engano.

  2. O acervo do Canal Brasil é primoroso, no quesito filmes dos áureos tempos da chanchada. Isso poderia motivar o exibidor local do circuito alternativo a realizar mostras de alguns desses ícones de nossa comédia, não a toque de caixa, como lamentavelmente ocorre, mas, passar cada filme pelo menos durante três dias, dando assim a oportunidade que um maior número de nostálgicos assistam esses filmes, afinal, mostras dessa natureza não visam lucro e sim dar às velhas e novas gerações exemplares de períodos importantes de nossa cultura.

  3. Amorim, o filme do Mazzaropi a que me referi em post anterior, assisti exatamente no canal brasil. Fica a ótima dica aos que apreciam filmes de boa qualidade artística.

  4. O humor profissional brasileiro já foi bem representado pelos mestres. Infelizmente, hoje temos “zorra total” e “Pânico” como exemplos de que nem tudo na vida progride.
    abs

Deixe uma resposta