Vote no mico da semana

Escolha seu King Kong preferido e defenda-o com bons argumentos…

1) Jogadores que “homenageiam” facções organizadas – casos de Fábio Paulista (Remo) e Rafael Oliveira (Paissandu) – alegam que seriam forçados a fazer os gestos de apologia dentro de campo, pois se sentem “ameaçados” pelos turbulentos.  

2) Remo é julgado de novo pelo STJD, em função dos incidentes ocorridos no jogo contra o Mixto pela Série D, recebe nova multa por não ter pago a primeira (R$ 4 mil) e ainda tem o presidente (Sérgio Cabeça) suspenso por 90 dias.

3) O presidente da CBF, o notório José Maria Marin, é acusado de fazer “gato” para reduzir a despesa com energia elétrica em mansão de sua propriedade num condomínio de luxo em São Paulo.

23 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Faltou incluir mais um fato (bem mais grave que a punição ao Cabeça): o bloqueio de cem por cento da cota que couber ao Remo no clássico, devido ao descumprimento do acordo na justiça. Bonito pra cara daquele ex-célebre dirigente que arrotava aos quatro ventos ter deixado o clube com a casa arrumada…

  2. Eu vou mais além do meu xará e voto nas três, se o jurídico do blog anular, paciência, mas os três são constrangedores e nivelados, daí não ter como escolher uma alternativa apenas.

  3. Tá difícil de escolher mas prefiro o número 1. Se a justificativa foi essa, considero jogadores irresponsáveis e sem personalidade. A número 2 já tornou-se costume de nossos dirigentes. A número 3 não foge as características de algumas personalidades duvidosas que encabeçam grandes cargos neste pais.

  4. A 1 é gravíssima! Guardadas as proporções, é a mesma coisa que Adriano imperador e Emerson sheik se relacionarem ou fazerem apologia ao tráfico no Rio, coisa que já aconteceu e não se sabe no que deu.

  5. A número um e um grande mico e falta de maturidade dos jogadores, porém o mico extraordinário da semana foi o sinalizador do bando de marginais q se dizem torcedores. Gostaria de saber até quando…

  6. A cabeça do Cabeça tem outras preocupações, a 2! Mas, esta 1 aí, é de lascar; quanto a 3, o Marin é assim mesmo, não é mico é gato.

  7. No que se refere ao caso 1, é comum nas grandes capitais que jogadores, principalmente os ídolos, ofereçam dinheiro às “organizadas” a título de ajuda ou colaboração, o que na verdade não passa de pura extorsão ao atleta e serve para enriquecer os dirigentes destas entidades criminosas.

  8. Par amim, o mico da semana foi a divulgação de uma pesquisa de 2010 sobre torcidas sem dizer a data, dando a entender que era notícia nova…
    Reconheça-se, contudo, que após ter sido alertado de que era uma pesquisa antiga, o autor do blog editou o post e acrescentou o “pequeno detalhe” no final.

  9. No comentário 17 o nosso colega abordou uma verdade! E ainda tem mais, existe setorista que usa subterfúgio parecido pra pegar ponta de jogadores e dirigentes.

  10. Égua ! Sem dúvidas que a do caso do Marín das Medalhas ! Francamente, que indivíduo pilantra. Vai ver que nem traficantes deixam de pagar a conta de luz !

  11. Caros, por falar em Marín e CBF, em PROSTESTO, eu decidi que NÃO PRETENDO gastar dinheiro com viagens, hospedagens e ingressos para ver jogos da Copa, pois os estádios foram construídos com $ público e as obras que beneficiariam a população estão muito aquém do que foi prometido. Não terão o meu dinheiro, ainda que eu possa pagar.

Deixe uma resposta