Beijo na rua pode custar caro a Fred

fred-do-fluminense-mostra-ser-gala-xaveca-gata-e-ganha-beijo-no-meio-do-transito-carioca-1361312456044_615x300

A estudante de radiologia Izabela Araújo, de 23 anos, disse estar sofrendo com a repercussão do vídeo em que aparece dando um selinho no atacante Fred no meio do trânsito de Belo Horizonte. Ela acionou um advogado, que ameaça processar o jogador do Fluminense. “O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou o advogado Marcos Padilha ao jornal Estado de Minas.

Segundo ele, Izabela teme até perder seu emprego por causa da divulgação do vídeo. A estudante trabalha como estagiária em um hospital de Belo Horizonte. Procurada pelo jornal, ela se recusou a comentar o caso: “Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome”. O advogado acrescentou que Izabela “não tem perfil de oportunista e é uma moça muito séria”. Padilha afirmou que foi procurado porque ela estava “completamente perdida com a repercussão do caso”. O atacante Fred informou por meio de sua assessoria de imprensa que não irá se manifestar sobre a ameaça de processo por parte da estudante de radiologia Izabela Araújo, de 23 anos. (Do UOL) 

16 comentários em “Beijo na rua pode custar caro a Fred

  1. Tem gente que quer se dar bem em qualquer situação.
    Beijou o Fred, atleta internacional, com um sorriso de orelha a orelha e não queria sofrer com o assédio da midia.
    Como diz o Cláudio, “Te dizer…”

  2. Esse trocadilho foi demais,Luís Mariano.kkkkkkk

    A moça,pelo que se vê,retribuiu o beijo por livre e espontânea vontades,e não vi coação alguma,então,está completamente equivocada,caso queira processar o Fred.

  3. Concordo amigos sobre o oportunismo da moça. O problema é essa facilidade de tudo filmar e se divulgar. Fred foi meio ingênuo, parece coisa de menino novo querendo se afirmar. Rico, jovem deve pegar muita mulher. Vacilão. Uma dorzinha de cabeça que não vai dar em nada, mas uma boa lição.

  4. isso que dá, essa maria chuteira queria o q? para a moto no meio do trânsito para beijar o Fred, aparece toda assanhada no vídeo aí depois que processar o cara, isso que chamo de grande oportunista essa piriguetizinha! rsrsrsrs

  5. Cara de safada mesmo, ele deveria fazer outras coisas com ela e jogar no youtube, deve fazer programa debaixo dessa ponte. O jogador sem noção esse tbm, parece muleque de 15 anos que faz de tudo para beijar alguém, prima então tem que andar se escondendo dele, vacilaõooo.. te contar.

  6. Esse advogado tbm deveria ter vergonha na cara de pegar uma causa dessa de uma oportunista barata e vulgar…ele mancha a credibilidade da classe….essa moça vai dar o beijo no Fred sorrindo, por expontanea vontade( vejam o video). Eitah mundo de pessoas se vergonha. É o fim.

  7. E os julgadores da moral alheia sempre atentos e prontos a apedrejar. Vocês já ouviram falar em direito de imagem e constrangimento?

Deixe uma resposta