21 comentários em “Paulista marca presença no Bola na Torre

  1. Amigo Gerson, se eu sou dirigente de um dos grandes já teria fechado com a dupla de nome esquisito do Paragominas, o Aleílson só confirma tudo o que já sabemos dele é veloz protege muito bem a bola e finaliza muito bem, só precisa antes de chutar ter que olhar para os lados, pois tem companheiros em melhores condições. Já o Alaílson o cara joga demais, desarma muito bem, tem passe muito bom, sai em velocidade e um ótimo condicionamento, seria dois ótimos investimentos.
    RRamos

  2. gerson.,

    deu o que vc falou mesmo , impor ritimo de jogo e jogar com postura , assim fez o REMO , perdeu milhares de gol incriveis que eu nunca tinha visto tanto gol perdido , com alguns tropeços mais mesmo assim vencemos , foi um bom jogo mas aquela zaga continua só no chutão , porque esses caras não saem jogando ou melhor tocando , querem se livrar logo da bola., outro detalhe o mangueirão não estava lotado e incrivelmente não tinha ingressos nas bilheterias vcs acreditam ? mais uma , esses caras da seel além de serem mal educados são tambem mal informados , eles não sabem de nada , não sabem aonde tá vendendo ingresso, aonde entra socio torcedor etc… é pura avacalhação , só nos resta denunciar aqui e em outras redes sociais tudo isso , mesmo assim sabendo que não vai dar em nada mesmo , sou SOCIO TORCEDOR e ontem tive que pagar ingresso porque ninguem sabia me informar aonde tava sendo distribuido os ingressos para socio no mangueirão. essa sacanagem e avacalhação parece não ter fim nunca.

  3. outra coisa não me conformo com esses ADM do mangueirão aquela agua de lama que fica lá em frente aos bares e aquelas possas de agua podre que ficam no alambrado ou seja corrimão do estadio são eternas cara , os nossos pés ficam pretos de sujo e temos que colocar de molho no outro dia pois se o cara for de sandalia havaina ele tá ferrado , é muita sujeira e agua empossada , como uma ADM dessa permiti tudo isso acontecer gerson ?

    não existe manutenção nessa estadio ?

    egua , não tem papel nos banheiros , ninguem sabe qual é o banheiro de homem ou mulher sempre as pessoas denunciam isso mais não adianta é parece mulher de bandido , quanto mais porrada pega mais elas ficam mais apaixonadas, no caso dessa ADM agente denuncia denuncia…denuncia…e continua tudo a mesma coisa é revoltante , ontem fui com toda familia e todo mundo reclamou dessa pouca vergonha dessa ADM do mangueirão , não há escoamente nessa area, se eu encontra-se um grupo de torcedores tanto do rival com mais alguns amigos eu processaria o estado via ação publica , baseado no estatuto do torcedor , que diz que temos que ter tambem conforto , segurança e muito mais.

  4. Amigo Claudio caso essa contratação se confirme, será que tem espaço pra ele nesse time, e onde??

    Thiago Potyguar vestindo azul marinho no returno. Será verdade? Zeca Pirão nega de pé junto!

    Fonte: Remo 100%

  5. O Thiago Potyguar é bom, mas, pensa que é craque e que a bola tem de implorar para que ele a toque, por isso não conseguiu continuar no Grande Bicolor Amazônico, agora duas coisas sabemos que ele o é: BARQUEIRO e CHINELINHO! ELE PARTICIPOU DA BARCA DO SALGUEIRAÇO.
    Quanto aos reforços para as campanhas da série B, penso que o Aleílsom, Val Barreto e F. Paulista, são realmente reforços, quanto ao Alaílson preciso observar um pouco mais, vou anotar.

  6. Otima sacada colocar um trio de fora para apitar um RExPA, esta arbitragem deste ano ta no minimo suspeita para o lado do PSC (Penalti Futebol Clube) é penalti em quase todos os jogos, podem reparar.Eu nem sei pq isso o Payssandu tem uma boa equipe e não precisa ser ajudado pela arbitragem, eu posso até estar errado mas que ta suspeito tá.

  7. O King Kong da Década, alias um gato.

    O então atual presidente da CBF, tinha um gato de energia em seu apartamento.

    Não é a toa que estamos em 18 no Ranking.

  8. Então caro Cláudio Santos meu bolão continua aguardando seu palpite para o rexpa,lembrando que não vale marcar empate.sua opinião como baluarte deste blog é muito importante.

  9. É-g-u-á Rodrigo essa é de doer, mas pra quem se sujou com medalhas de lata claro que uma onça para não pagar energia seria o de menos!

    RRamos

  10. Mudando de assunto, a seleção brasileira vai jogar um amistoso contra o Chile no Mineirão. Não sei se os colegas já perceberam, mas toda vez que o Brasil está desacreditado, a CBF arranja um amistoso com os chilenos que são nossos fregueses históricos. Após a goleada que costuma ser de quatro pra cima, a Globo enche a bola dos jogadores e num passe de mágica a seleção que não jogava nada passa a ser a melhor do mundo. Foi exatamente num amistoso (pra enganar os bobos) destes que surgiu o fracassado quadrado mágico de 2006, e se não estou enganado, usaram da mesma tática antes do mundial de 2010. Aguardemos final desta novela.

Deixe uma resposta