O Remo finaliza seus preparativos para enfrentar o São Francisco com um treino tático neste domingo, às 16h, no Baenão. O time está definido pelo técnico Flávio Araújo: Fabiano; Carlinho Rech, Mauro e Zé Antonio; Endy, Nata, Gerônimo, Edilsinho e Diego Ratinho; Val Barreto e Fábio Paulista. Banco de reservas: Naylson, Rodrigo Guerra, Tony, Jonathan, Branco, Leandro Cearense e Ramon. A novidade é Ramon, que deve estrear nesta segunda-feira. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Ingressos na mão, bancada vai direto olhaê!!!
CurtirCurtir
Vamos Leão, Soltaaa a Fera ……
Aviso aos secadores, vão novela.
CurtirCurtir
Rapaz, quero só ver essa peça jogando…
CurtirCurtir
Esse gajo nao pode decepcionar os ” investidores”.
CurtirCurtir
Ramon é mais jogador que o Thiago Galhardo, na minha opinião, agora, se vai render no Remo todo seu futebol… É esperar pra ver..
CurtirCurtir
SEM divisão 0 x 2 são raimundo podem anotar.
CurtirCurtir
O Ramon esquentava o banco na segundona japonesa..fez um mísero gol e a torcida do Sapporo sequer teve tempo de aprender a pronunciar seu nome..quem bate um bola redondilha sao seus empresários.
CurtirCurtir
Esse time joga o terceiro jogo seguido em belem,que diabo de tabela ridicula desse campeonato
CurtirCurtir
Thiago Galhardo, não vinha atuando bem por onde passou nos últimos anos, amigo Harold.. Um bom técnico, muitas vezes, recupera um jogador…Não recupera sempre, pelo fato de depender lógico, do jogador querer mudar. As vezes, ele mesmo não quer, aí amigo, não tem técnico que dê jeito..
CurtirCurtir