51 comentários em “Papão x Águia teve 5 mil pagantes

  1. Fui contra o SF, mas hoje não deu, esse horário tira muito torcedor do estádio mesmo.

    Dia de domingo com chuva ou sem chuva tem que ser ás 17hs.

    Agora no Pa-Re a nossa torcida vai em amior número como sempre acontece na maioria das vezes.

    Infelizmente tem muito torcedor do papão que entra naquele portão do lado A que fica frontal de quem vem, por isso que na hora da contagem aparece mais pro lado deles, mas na vera, somos sempre superiores nos números.

    Pa-Re é com a Fiel, a maior da Amazônia!

    Curtir

  2. torcedor do paissandu é assim mesmo é fanatico , eles já estão enventando desculpa sobre o horario , antes era maravilhosa um domingão pela manhã etc.. , agora com essa renda maravilhosa veremos inumeras desculpas querendo justificar algo sobre á menor torcida do estado que em sua maioria é coberta pela impremssa , mas mesmo assim nos remistas , sem divisão mostramos o Amor pelo nosso clube batendo sempre todos os record de publico seja ele qual for , domingo, segunda,quarta até mesmo quinta em jogos que a renda era da tuna , inclusive ficaram conferindo dinheiro até 01h. da madrugada , pois nunca tinham visto tanto dinheiro , é o fenomeno azul dando dinheiro até pra quem não tem. não adianta comparar!!!

    Curtir

  3. FALANDO DE REXPA ; é a nossa tradição indo cade vez mais para o buraco , esse coronel quer aparecer no cenario , se eu fosse o governador tirava esse cara do comando da policia , toda vez ele vem com esse papo furado , isso é querer aparecer, quantos e quantos carnavais já não teve no domingo junto com RE X PA ? isso é absurdo é palhaçada , no sabado muita gente trabalha até 22h em shopping , nas lojas até as 16h no comercio e etc,… o joão cunha foi muito feliz hj em seu comentario apoiando o tradicional RE X PA no domingo e justificou com inumeros exemplos e fatos viaveis para se ter o classico. esse coronel quer aparecer mais que o RE X PA , em MG , o governador entrou em cena , vou torcer para o nosso fazer a mesma coisa e fazer valer a tradição no domingo.

    Curtir

  4. outra coisa é copiar os outros , é por isso que falam mal da gente aqui no pará , é isso que eu não entendo , querem copiar outras torcidas do RIO , SP , e enquanto isso os copiados falam mal da gente., essa cultura não acaba mesmo , até quando? temos que ser criativos e inventar novidades para o Brasil não copialos , isso é ridiculo!!!

    Curtir

  5. O torcedor do Paysandu,em sua maioria, é extremamente consciente e exigente,e de uns tempos pra cá,boa parte da torcida remista não tem mais se iludido com o time como antes.

    Pedro Paulo , o Papão tá na Segunda e o Remo sem série,e ainda vens querer dar bocão ! Muita cara de Pau ! Depois alguns remistas ainda dizem que ,nós bicolores,somos invejosos. É cada uma .kkk

    Curtir

  6. Pára Pedro, Pedro Pára! Já dizia a antiga melodia.
    Como eles não têm série querem chamar atenção de qualquer jeito!. O clássico é sempre um jogo bem disputado onde detalhes decidem a partida, é esperar para ver e hoje o Paysandú mostrou do que é capaz!
    Quanto a galera copiar as torcidas de fora não vejo mal algum, todo mundo copia, nada se cria, já dizia um apresentador de televisão!
    Vou aguardar para sábado o comentário destes enlutados torcedores que estão em desespero por uma vaga na série D. Eles têm que ganhar dos outros times pois estão sabendo que o título voltará para a Curuzú, time de série B e ano que vem de série A. Enquanto que os azulinos vão acender velas no túmulo do felino no dia de finados!
    O Águia apesar de tudo está na série C e os azuis estão a onde mesmo?!
    Portanto torcedores do felino tratem é de apoiar o time de vocês enquanto ele ainda existe e não tecer comentários vãos sobre a galera dos vencedores!!!!!
    O meu time tem calendário definido até o fim do ano vocês tem o que para fazer mesmo se não forem para a série D? Ah, lembrei tem muito interior doido para ver o fenômeno enlutado em troco de uns 20 paus ou menos!

    Curtir

  7. ei pedro paulo, quero ver tu fazer o que eu faço, Ir de tomé açu só ver meu time jogar… aqui é PAIXÃO NÃO É decepção!
    é 120 reias de gasolina e 20 do ingresso, tu não faz isso! PAPÃO!!!!!!

    Curtir

  8. Gérson e amigos, vi o jogo do PSC e duas observações me tornaram evidentes. Primeiro, ao contrário do que pensa o Cláudio, e isso tenho colocado muito antes de começar o Parazão, penso que o papão é o favorito para a conqusita do 1º turno, a despeito do treinador que tem. A equipe tem uma base formada e, na minha opinião, o melhor elenco do campeonato. Pode não ter ainda uma grande equipe coletiva, mas tem jogadores de qualidade e respeito que em campeonatos nivelados por baixo como há muito tem sido o paraense, é um elemento considerável. O jogo de hoje demonstrou claramente do que o elenco do PSC é capaz diante de várias situações. O fato do PSC jogar sem responsabilidade (já tem vaga na Série B e calendário) pode ser um elemento positivo para a conquista do título (ao contrário do ano passado que também usou o Parazão como treino de luxo, porém, instável pelo fato de ainda estar na Série C).
    A segunda observação diz respeito a uma convicção premente. Penso que a era do interior acabou. Remo e PSC vieram fortes nesse parazão e somente o São Francisco, de fato representa ameaça real ao remo em seu intento à vaga da Série D. De fato, o Águia, tradicionalmente começa mal e cresce no returno, mas me parece que esse ano, a equipe perdeu jogadores chaves ao esquema também já desgastado de João Galvão. Alguns baluartes têm razão aqui: o Águia tende a repretir a campanha da Série C e periga cair. Já está na hora da direção do Águia mudar seu comando técnico.
    Por fim, em que pese a fragilidade do Águia, penso que essa goleada representa um divisor de água ao potencial do PSC e acho que dificilmente perderá a liderança no clássico de sábado, Isso se o Remo conseguir vencer o Cametá amanhã. A disposição da tabela favorável ao papão e o desentronsamento do Remo, apesar de contar com um elenco bem melhor e treinador mais competente do que anos anteriores, apontam ao que considero um favoritismo absoluto ao PSC no clássico, que jogará pelo empate para se manter na liderança.
    E ao Remo, qual alternativa? Manter a tranquilidade, pois o alvo é a Série D. O título é mais difícil que a vaga, pois PSC e Águia já estão na Série C e a única ameaça mais visível é o São Francisco. A torcida do Remo deve continuar prestigiando, mas sem maiores ilusões. A equipe tem potencial, mas é preciso paciência. O importante é não perder o foco: a vaga na Série D. Título somente serve para a história. O chamado “cavalo selado” foi no ano passado, mas a incompetência e o “urucubaca histórica” dos cinco minutos tiraram. Paciência, mais do que nunca. Somente deve ter o cuidado de evitar goleada histórica para o rival, pois o desastre é inevitável.

    Curtir

  9. Amigo Cássio, Galvão não tem culpa, se o Águia não tem dinheiro para pagar um elenco iniciando os trabalhos, pelo menos em dezembro.. Essa falta de preparo físico do Azulão, não é culpa dele.. Arrumado o Azulão estava em campo, mas sem condições físicas, a organização acaba… Elementar

    Continuo acreditando que o Remo é forte candidato ao título desse 1º turno, pelo trabalho iniciado corretamente.. Anote.

    Curtir

  10. Antes a desculpa era porque que o Luis Omar era o presidente, e a torcida não gostava dele, tinha a serie c, e a torcida também não gostava de estar nesta serie, agora que estão na serie b e o presidente é querido pela torcida a desculpa é o horário. Sabe o que eu acho? Eu acho graça. E ainda têm louco que diz q é a maior do norte.

    Curtir

  11. Como remista, torço pela sua certeza, amigo Cláudio, mas vamos esperar o comportamento da equipe amanhã. Acho que a tabela foi cruel para o Remo, pois na 4ª rodada com um time ainda desentrosado, já enfrentou dois clássicos, por isso acho que com a goleada de hoje, dificilmente o PSC perderá a liderança sábado. Quando o assunto é Remo, amigo Cláudio, impera-se a prudência nas assertivas. De qualquer forma, pelo pouco tempo formado, penso que o trabalho do Flávio Campos é louvável, em especial, quanto ao preparo físico da equipe.

    Curtir

  12. O que é que a moderação tem haver, meu caro se não gosta de ouvir a verdade, vai pra praça dar milho pros pombos, ou será que a moderação proteje aposentado sentimental? Te contar é cada um que aparece, esse quer ser dono do blog, só pode! Calma, posso não ter divisão como teu time também já ficou ou já esqueceu, mas meu time tem torcida, tem hino, tem mascote, já o teu kkkkkkk Já até derrubamos o muro do chiqueiro kkkkkk fuiiii já dei muito ibope, depois eu volto com mais verdades!

    Curtir

  13. miguel angelo;

    a questão que muitos falam aqui na moderação , concordo com o p.paulo , uma coisa não tem nada haver com a outra , blog tem que ser democratico , e todos tem direito de criticar , expor suas opiniões ,diferenças etc.. , isso sim torna o blog brilhante e democratico , nos torcedores do REMO , temos a nossa opinião e visão , agora tem gente como sua maioria aqui no blog que penssa que blog tem que ser apenas de uma torcida há do paissandu , isso é coisa de gente que vive em dois mundo só pode., em relação á copiar os outros sr. angelo., tú tens a tua visão e eu tenho a minha , se tú gosta de copiar ou outros e usar parabolas para justificar , parabens por sua decisão , só sei que em prova de concurso publico não se pode colar de ninguem viu , ou melhor copiar os outros. torcedor que é torcedor vive a nossa realidade e não fica idolatrando outros clubes , torcer por outros clubes é uma coisa é rob , agora idolatrar , imitar e fazer parte do dia á dia as imitações é MICO.

    Curtir

  14. Enquanto os torcedores do CR continuarem a se preocupar com quantidade de torcida (é boi de Parintins -onde torcida conta pra ganhar título- ou campeonato de futebol?), o time deles vai continuar onde está.

    Curtir

Deixe uma resposta