8 comentários em “Os gols do clássico Tuna x Remo

  1. No segundo gol quem tirou a bola do goleiro foi o zagueiro. Val Barreto não tem nada com isso e correu pro abraço. Olho nele pra B Vandick!

    Curtir

  2. Eu gostaria de ver o gol desmarcado da Tuna. Na TV me pareceu que não houve impedimento. Mas toda a imprensa comeu abíu.

    Curtir

  3. Esse Lucas éd aquekes aborrecentes de no máximo 20 anos que tá noterceiro ano fazendo cursinho pra ver se entra na UFPA, mas já pra se formar em Direito pela Unama que a mamaezinha dele paga pro bebezinho. Pokemon evolui!!!

    Curtir

  4. Prezado “Será o Benedito?”, a situação no Brasil realmente tá feia, mas não há um único modo de utilizar bem o tempo. Concordo com você quanto a situação da ALEPA, TCE, TCM e outras siglas, e quanto ao ex-prefeito, sem comentários, você tem toda a razão. No entanto, e mesmo sendo um leitor de Althusser, Gramsci e Apple, p. ex., não renuncio ao futebol, que pratico desde a infância (e que ainda não aprendi, apesar da prática… sou um bom dum perna de pau). Sabes por quê é que “não se discute” futebol, política e religião? Por que não se confronta ideias baseadas em paixão. Eis um problema de nossa sociedade: Esses 3 temas são vistos como algo ligado à paixão. Com isso há 3 regras fundamentais em nossa sociedade: Não fale mal de uma religião ao seu seguidor. Não fale mal do clube ao seu torcedor. Não fale mal de certo político ao seu fiel eleitor. Para mudar isso não é nem necessário, nem suficiente, abandonar o futebol, o que é necessário, esta sim, é a educação de qualidade. Se existir um modo de evitar as paixões ao abordar esses 3 assuntos, por favor, me informe. De resto, acho que o BRT é uma ferida extensa, com mais de 10 km de extensão… Eu não perdoaria (como não perdoo de fato) quem fizesse tamanho mal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s