Parazão 2013 – Classificação do turno

TIMES PG J V E D GP GC SG AP
Paragominas 3 1 1 0 0 1 0 1 100.0
Remo 3 1 1 0 0 1 0 1 100.0
Paysandu 1 1 0 1 0 2 2 0 33.3
São Francisco 1 1 0 1 0 2 2 0 33.3
Águia 1 1 0 1 0 0 0 0 33.3
Tuna 1 1 0 1 0 0 0 0 33.3
Cametá 0 1 0 0 1 0 1 -1 0
Santa Cruz 0 1 0 0 1 0 1 -1 0

29 comentários em “Parazão 2013 – Classificação do turno

  1. É, victor, a disposição nesta tabela do demais clubes que estão empatados, me parece confirmar que é este o critério aqui.

    Curtir

  2. Como não existe critério para ordem alfabética no futebol e as equipes estão rigorosamente iguais, o Paragominas estaria na frente, por ter vencido fora. Seria isso?

    Curtir

  3. É isso aí, amigo Alberto. Tabela ficou desse jeito porque não dá para botar os times empatados lado a lado, apenas por isso.

    Curtir

  4. Essa preocupação dos remistas por colocação,é desespero de causa.Chama-se tbm de carência ,mas é compreensível.Já pensaram mais um ano a ver navios ? Haja paciência e gasto de neurônios ! Vão morrer pra lá !

    Curtir

  5. Descrição de um torcedor do Remo: Acabo de ir no Baenão comprar ingresso e fui informado que: “após o início das vendas veio uma ordem (creio que da tuna) para levar os ingressos todos pra vender no Sousa. Como eu não sou palhaço, não irei mais ao jogo. O que deu pra aproveitar foi ver que a obra da rampa do tobogã da almirante já começou. Moral: A Tuna vai ganhar dinheiro em cima da torcida do Remo e ainda fica nesse papo, muitos do grupo do Remo falaram que não pretendem ir ao Mangueirão, bem feito pra Tuna e que mais torcedores tenham a mesma ideia.

    Curtir

  6. Alguém sabe me explicar porque motivo a Tuna nunca colocou refletores no seu estádio? Acho que só jogar à tarde impede o crescimento da torcida cruzmaltina.

    Curtir

  7. Antonio, o papão ganhando de 1X0 vira lider e o seu Leão vice, mesmo sem jogar.

    Amanhã enfrenta um adversário direto pela vaga, como foi contra o cuiagrana, tem que vencer.

    O Remo obviamente trabalha pra ser campeão, mas de forma paralela luta contra Tuna, cuiagrana,PFC,Cametá e São Francisco pela vaga que garante calendário de forma honesta e limpa.

    Aguia e Paysandu assim como podem ajudar, podem atrapalhar, e na 1° rodada não foram amigos pro seu Remo.

    Hoje o papão joga contra o PFC, não tenho duvidas que alguns poucos remistas irão torcer pelo papão.

    Curtir

  8. Edson, no início da noite de segunda feira o Paragominas também era líder. Tudo tem seu tempo. Inclusive para este velho debate sobre a honestidade e limpeza de certos acessos e conquistas. Agora o tempo é o do rival despachar o Paragominas. Eu boto fé nisso.

    Curtir

  9. Como mandante a Tuna tinha que tomar todas as providencias para as vendas de ingresso e tudo o que se relacionasse com o jogo.
    Pediu para usar as bilheterias da Arena da Antônio Baena e o Presidente do Remo disse nao.
    Segue com raiva por a Tuna nao ter vendido o mando do jogo.

    Mesmo que fosse para vender os ingressos somente para a ” multidão” Tunante que disponibilizassem os mesmos no Souza.
    O Remo sempre cria umas queixinhas as vésperas de jogos contra a Tuna, somente há uma coisa que os grandes executivos do time precisam entender, se há um time que precisa ficar distante de conflitos,esse time se chama Remo.

    A Tuna tem mais de 100 anos e com todas as dificuldades, até hoje nao meteu cadeados. Com ou sem a presença da multidão azulina ,de uma coisa pode ter certeza. Os ocupantes das 100 kombis jamais irão cometer suicídio coletivo.

    Curtir

  10. Muito bom, H. Lisboa ! Torço pelo PSC, mas gostaria ver a Tuna forte, assim como prefiro ver o CR forte, não morimbundo, pois a graça do negócio seria o PSC ganhar de todos, quando estes estivem bem.

    Curtir

  11. Bom, Edson, como eu acreditava, o rival fez a parte dele. A propósito, de todos os interioranos que vi jogar até agora, o São Francisco é o que me pareceu melhor. Ainda não vi o Águia e nem o Cametá, mas, ao que eu soube, estão enfrentando dificuldades. Amanhã é o dia de enfrentar o histórico calo… Que o Leão consiga se impor!

    Curtir

  12. FS surpreeendeu o clube cheio da grana ou o clube cheio da grana é que está nos surpreendendo? Negativamente , claro!
    Se empatar ou perder mais uma , cabeças irão rolar , grana irá minguar.

    Curtir

  13. Dizem que a grana já minguou, amigo pastor. O mecenas estaria começando a segurar o cofre. Por ora, especulações apenas.

    Curtir

  14. Também acho nobre escriba que o Mecenas já percebeu que não basta ter dinheiro na mão.Aliás também acho que o SF é daqueles times que jogam bem fora e mal em casa.Veremos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s