196 comentários em “Remo x Santa Cruz (comentários on-line)

  1. Vamos lá. Hoje o clube do remo faz sua estréia e tem a obrigação de vence, afinal ele e o cametá São os únicos clubes que estão treinando des o começo do 2 semestre do ano passado. Então treino não faltou para o arrumar o time do remo.

  2. Agora o Remo contratou mais dois jogadores. Só espero não ver futuramente aqueles noticiários sobre salários atrasados. Alguém sabe dizer em quanto está a folha mensal do Remo? Será que realmente tem grana pra pagar toda essa gente? Acho que mais 2 rodadas e recomeçam as degolas…

  3. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Zé Antonio, Carlinhos Rech e Henrique. Toni, Nata, Endy, Josy e Berg. Branco e Paulista.

    Técnico: Flávio Araújo

    Banco: Dida, Maurão, Biro, Diego Ratinho, Edilsinho, Eduardo e Val Barreto

    SANTA CRUZ: Evandro, Léo Rosas, Charles, Roberto e Rayro. Mael, Lê, Soares e Fininho. Fábio Oliveira e Jailson.

    Técnico: Mariozinho

    Banco: Flávio, Dida, Adriano, Júlio Cesar, Deo Curuçá, Joel e Romário.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo

    Assistentes:

    1- Luis Diego Nascimento Lopes
    2- Rafael Bastos Cardoso.

    4º árbitro: Gustavo Ramos Melo

  4. Dá-lhe Columbiaaaaaa!
    Jogo disputado e com muita disposição e intensidade.
    Até agora melhor no jogo Jailson e o pior o número 6 do Remo. Que cara ruim de bola. Como diz o Columbia: EU HEIN

  5. 11 min – Gerson e amigos, é um jogo de um time que já vem jogando há muito tempo, o Santa, contra um que começou a jogar agora… O Santa tem mais posse de bola, só que o Remo não dá penetração, se fecha atrás e parte em velocidade nos contra ataques.. Na hora que o Josy eo Endy aparecerem mais no jogo, um abraço… Tá muito bem no jogo o Remo, mas alguns jogadores, como os 2 citados, sentem o calor da torcida…

    1. Remo sofre com um meio-de-campo capenga, que não marca direito nem cria jogadas. Branco e Paulista se movimentam, mas estão muito isolados.

  6. Cláudio, o CR escancaradamente sem entrosamento. Parece mais um time de pelada ! Já o Cuiagrana tá bem entrosado. Agora, eu queria ver o Cuiagrana completo, com Ratinho e Flamel ! Égua, ia ser um ótimo jogo. rs Já pensaram se o senador resolvesse NÃO economizar com téc., hein, Cláudio ?!

  7. Gerson e amigos, foi um tempo de jogo, onde o Santa teve ais posse de bola, mas sem conseguir penetrar na zaga Remista.. O Remo teve tudo pra matar esse jogo, já no 1º tempo, não fosse alguns jogadores chaves, como o Josy e o Berg, não estarem numa noite feliz e com isso, fazendo com que os 2 homens de frente, pouco aparecesse em condições de marcar… O Remo marca a partir do seu campo e não dá penetração ao time de Salinas, que encontra muita dificuldade no jogo… Se Alguns jogadores do Remo se acalmarem e começarem a mostrar seu verdadeiro futebol, o Remo vence e bem esse jogo…
    – O Santa sobrevive da qualidade individual de alguns jogadores, que se você não matar lá na frente, pode se dar mal, num chute de longe, numa falta para o soares ou numa bobeada da zaga remista… Jogo bom de fazer 3 pontos para o Remo, falta acertar essa ligação..

    Acredito que a entrada do Edilsinho ou do Eduardo, no lugar do josy, seja a mexida no Leão…

    Vamos ao 2º tempo..

    1. Concordo com a análise. De um lado, o Santa Cruz, com a posse da bola e obrigando o Remo a ficar na espera. Já os remistas apostando tudo na marcação, nem sempre eficiente e em saídas rápidas pelo lado direito, principalmente. O Santa botou uma bola na trave e o Remo perdeu duas boas chances, com Paulista e Josy. Para quem teve mais domínio, o Santa foi pouco agressivo. Remo, mesmo desorganizado ainda, parece mais determinado nos lances de ataque.

  8. Era esse o time que iria tirar a vaga do Remo, vai ter que lavar muito dinheiro o bicheiro dono do cuiagrana, na bola nao vai dar pro time dele.

    1. Goleiro Evandro, do Santa Cruz, solta uma frase infeliz, aparentemente inconformado com a derrota justa para o Remo. Dizer que o adversário não jogou nenhuma maravilha é normal, mas chamar de time fraco é, no mínimo, demonstração de arrogância. No caso do jogo de ontem, arrogância que não se aplica porque no segundo tempo o Remo podia ter feito pelo menos mais uns três gols – só o Paulista perdeu quatro.

  9. É Columbia tudo foi uma questão de cor….
    Saiu o Branco…..
    Entrou o Preto….
    Ai ficou tudo azul…
    Belo gol.
    Parabéns para seu Leiãooooooo!!!!
    Até a próxima

  10. Acabou. Parece que o azar histórico está sendo espantado. Agora, não precisa essa comemoração toda. É muita humilhação!

  11. Amigos, time grande que tem história nao se verga pra time neofito bancado por político boquirrotu que utiliza o futebol pra lavagem de dinheiro, respeitem o Clube do Remo e o futebol do Pará.

  12. Tem que melhorar muito, com alguns reforços de melhor qualidade, esperança galhardo, um volante melhor

    A zaga e muito boa.

  13. Amigos, eu estou aliviado e esperançoso. Longe de ter sido um grande jogo e o Remo ter jogado direito, ao menos deu pra ver que a zaga está bem melhor postada e segura do que nossas últimas versões de “a hora do espanto”. E ver alguns valores individuais ainda tendendo a crescer e dar muita alegria para nós. O ano treze é o ano da sorte. Já somos o maior público e os líderes. Vamo que vamo! Um degrau de cada vez! Sai zica!

  14. Gerson e amigos… Que jogo nesse 2º tempo…. O Remo jogou taticamente perfeito… Um trio de zagueiros que passa confiança e com um Edilsinho e Val Barreto, que fizeram a diferença nesse 2º tempo… O Remo hoje, é um time de jogadores desconhecidos, mas tem o mais importante, que o futebol profissional exige: É bem treinado e organizado taticamente… Diferente do Santa Cruz, que tem uma “sucata” de jogadores, já sem ambições alguma, profissionais e, ainda por cima, não conseguiu em nenhum momento mostrar organização dentro de campo, taticamente falando…

    Gostei do que vi do Remo, mesmo com uma quantidade imensa de gols perdidos principalmente pelo Fábio Paulista, mas o Remo mostrou que vem pra ganhar esse 1º turno do campeonato…

    Gostei de alguns jogadores do Remo, nesse jogo.. Nata, o trio de zagueiros, Edilsinho, Fábio Paulista e o Val barreto, me agradaram muito..

    Valeu Leão…

    Próximos jogos:

    4ª – 16/01 – Paragominas x Paysandu – 20:30 – Arena Verde (Paragominas)

    – Águia x Cametá – 20:30 – Zinho Oliveira (Marabá)

    5ª – 17/01 – Sta. Cruz de Cuiarana x São Francisco – 15:30 – Mário Couto (Cuiarana)

    – Tuna x Remo – 20:30hs – Mangueirão

  15. Boa Noite amigos, Feliz demais com meu Leão Azul. Que agradavel surpresa este time, montado em cima da hora mostrou muito mais futebol que o badalado CuiaGRANA. Amigo Gerson, a frase infeliz deste tb infeliz goleiro Evandro é choro de perdedor.

    1. É, amigo Maciel, saber perder e vencer é uma arte. Conheço o Evandro, parece um cara tranquilo, mas costuma falar dessa maneira sempre que perde um jogo. Foi assim no ano passado, quando o Remo empatou lá em Cametá. Falou mais ou menos a mesma frase.

  16. Gostei muito da arbitragem, só pecou em não ter marcado o penalti em cima do Branco, na jogada onde o infeliz goleiro Evandro quase quebra as costelas do Branco, Lamentavel.

    1. Jogou bem, embora errando muito no último disparo, mas os zagueiros também atuaram bem e o Edilsinho é um meia de qualidades.

  17. Essa renda ta furada,vendeu mais ingresso que o Papão e deu 6 mil a menos,isso é conversa fiada que deu 12.000 mil de publico se o preço dos ingressos era o mesmo do jogo do Papão.

  18. E este Edilsinho, que jogador bom de bola. Espero que mantenha o
    Nível de excelência durante todo o campeonato. Alias para um time montado agora este novo Remo supriu a falta de entrosamento com muita raça. Vimos hoje verdadeiros Leões em campo. Parabéns Atletas Azulinos. Flávio Araújo mostrou que tb tem estrela.

  19. Fabio paulista bom jogador , tava numa noite de azar mas tem futebol, defesa bem postada , goleiro seguro , se o tal do galhardo vingar e o edilsinho manter esse futebol temos time pra vencer o paraense.

  20. Valeu meu Leão chegando agora em casa, e muito feliz por vitoria do meu Remo, vamos que vamos. Borá Leaoooooooooooooo

  21. Gerson, gostei da garra dos jogadores apesar do notório desentrosamento. Como foi dito pelos amigos do blog, estamos no inicio de preparação e com certeza essa equipe vai evoluir na questão tática com o tempo. Gerson, nos palpites dos resultados errei praticamente só no jogo da tuna.

  22. Se o Leão jogou assim com o time ainda longe do entrosamento ideal eu não vejo a hora de ver este time logo entrosado. Vlw Leãooooooo

  23. Aos mais eufóricos, um lembrete: Esta é a quarta vez consecutiva que o remo inicia o campeonato com vitória, ou seja, desde 2010 qaundo sapecou 6 x 0 no Ananindeua. Como termina, acho que não preciso relembrar.

  24. O Remo parece que vai precisar trabalhar muito para recuperar o respeito dos adversários. O Evandro que não joga além de times do interior, se achou no direito de dizer que não poderia perder para um time tão ruim como o do Clube do Remo.

    Chora Evandro que o Baloteli do Baenão já te passou o sal.

    O Técnico Mariozinho, por sua vez, disse que o Cuiagrana mandou no jogo, se esquecendo no segundo tempo sua equipe poderia ter sido goleada. Mas, a verdade é que o Cuiagrana foi surpreendido por um time que me parece ainda tem muito a crescer.

    E tomara que cresça mesmo e recupere logo o respeito dos adversários.

    1. Precisa mesmo crescer bastante, amigo Oliveira. Time ainda mostra muitos problemas de organização e fez um primeiro tempo confuso.

  25. Acho que ida Constante do Evandro para a Seleção brasileira e ultimo campeonato mundial conquistado pelo mesmo, anda mechendo muito com a cabeça desse arqueiro o que vcs acham ????

Deixe uma resposta