Remo e Santa Cruz tem times definidos

Remo Toni-Mario Quadros (2)

Remo e Santa Cruz já estão definidos para o jogo desta noite no estádio Evandro Almeida. O técnico Flávio Araújo escalou o Remo da seguinte forma: Fabiano; Zé Antonio, Carlinhos Rech e Henrique; Toni (foto), Nata, Endy (Eduardo), Josy e Berg; Branco e Paulista. Já o Santa Cruz está escalado com Evandro; Léo Rosas, Charles, Roberto e Rayro; Mael, Lê, Fininho e Soares; Jailson e Fábio Oliveira. O jogo começa às 20h30. A arbitragem será de Edeval Augusto Ferreira. Ingressos de arquibancada a R$ 20,00. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

23 comentários em “Remo e Santa Cruz tem times definidos

  1. Acredito que o Berg atuamdo de meia deve fazer uma boa apresentação, afinal apesar do mesmo ser ala ele já atuou varias vezes como meia no RN

    Curtir

  2. Fabiano, Zé Antonio, Carlinhos Rech e Henrique. Toni, Nata, Endy Josy e Berg. Branco e Paulista.

    – Acredito que seja esse o time do Remo, pela entrevista que ouvi do Flávio, onde o Thiago Galhardo ele vai usar só no 2º tempo..

    – Uma coisa é certa, do Toni pra frente, ninguém guardará posição.. São todos se movimentando, o tempo todo.

    Curtir

  3. Amigo Claudio, será que esse esquema 3-5-2 vai funcionar ? não é melhor o velho e bom 4-4-2 ?

    Curtir

  4. Vai tomar um cacete do time do senador,que a torcida vai sair de cabeça inchada da Baelama……2×0 Cuiagrana anotem.

    Curtir

  5. Os bastidores do jogo de logo mais às 20h30 no Baenão entre Remo e Santa Cruz de Cuiarana nunca estiveram mais agitados. Reis e Leandro Cearense ficam mesmo no Remo.

    O episódio envolvendo a situação dos jogadores parecia ter chegado ao final até semana passada. O acordo de cavalheiros previa que ambos não poderiam atuar contra as suas respectivas ex-equipes. Porém, uma reviravolta ocorreu na transação envolvendo o meia e o atacante.

    Leandro Cearense irá pagar a sua multa rescisória para atuar pelo Leão Azul. O contrato com o Tigre do Salgado previa que o atleta cumprisse um determinado número de jogos pelo clube. O que não aconteceu. Para adquirir liberdade contratual, Leandro decidiu pagar do seu próprio bolso a sua liberação. Já o meia Reis que parecia ter destino certo em Salinas, ficará mesmo no Clube do Remo. O jogador deve se apresentar ainda hoje ao Técnico Flávio Araújo.

    Estes acontecimentos devem dar uma motivação a mais nas equipes que devem disputar acirradamente pela vaga na série D do Campeonato Brasileiro este ano.

    (Ronald Sales/DOL)

    Curtir

  6. Acho que se nao chover o Remo leva vantagem, por ter um time mais jovem e como falou o amigo Claudio, os jogadores do Remo vao se movimentar muito, o que pode ser uma vantagem em relacao ao time do senador.

    Curtir

  7. Certíssimo o amigo Cláudio, pois essa coisa de fixar-se um esquema, com jogadores plantados, já está ultrapassada, embora ainda não seja amplamente usada no Pará e Brasil.

    Curtir

  8. Não gosto do 3-5-2 porque os treinadores nunca abrem mão dos dois volantes, sempre trocam um meia por um zagueiro, sacrificando assim o setor mais criativo pelo defensivo. No caso do Remo, a escolha se deu mais por necessidade, uma vez que os laterais-direitos estão lesionados.

    Curtir

  9. Agora o Remo contratou mais dois jogadores. Só espero não ver futuramente aqueles noticiários sobre salários atrasados. Alguém sabe dizer em quanto está a folha mensal do Remo? Será que realmente tem grana pra pagar toda essa gente? Acho que mais 2 rodadas e recomeçam as degolas…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s