Goleiros em destaque na primeira rodada

PSCXS Francisco Paraense 2013-Mario Quadros (63)

Os goleiros foram os grandes destaques dos três primeiros jogos do Parazão. Em Marabá, no sábado, Adriano fechou o gol e ajudou o Águia a empatar com a Tuna, que foi muito superior e criou várias situações perigosas. Em Cametá, Labilá salvou o campeão estadual contra o Paragominas, que dominou grande parte do jogo. Na Curuzu, domingo, foi a vez de Jader (foto) brilhar diante do ataque do Paissandu. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

11 comentários em “Goleiros em destaque na primeira rodada

  1. O Goleiro Zé Carlos do papão foi o destaque negativo da rodada pois mesmo tendo feito algumas boas defesas tomou dois frangos inaceitáveis principalmente o segundo gol,francamente se fosse um goleiro local já estaria certamente barrado para o próximo jogo mas como é goleiro importado obviamente terá outras oportunidades.

    Curtir

  2. Jairo,vamos com calma. A priori,não gostei da contratação do Zé Carlos,pois não era um goleiro que passasse a devida confiança,mas foi apenas o primeiro jogo,e tomara que o goleiro bicolor melhore seu desempenho nas próximas rodadas com mais ritmo de jogo.

    Curtir

  3. Tô cantando a pedra do Jáder faz tempo. Assim como a do Perema, do Aleilson, do Rubinho (ex-luverdense)…Quem vai brilhar hoje é o Josy, pelo Remo. Anotem…

    Curtir

  4. O goleiro do rival também fez belas paradas. Pelo menos três importantíssimas. Uma no primeiro tempo e duas no segundo tempo. Todavia, os dois gols que aceitou empanou o brilho que poderia ter sua atuação.

    Curtir

  5. Concordo com você amigo Charles Resende de que faltou ritmo de jogo para o Zé Carlos,mas é fato que ele contribuiu decisivamente para o papão perder 2 pts dentro de casa.o goleiro Jáder do são francisco também esta sem ritmo de jogo e nem por isto comprometeu.levar o empate aos 47 do segundo tempo foi cruel,espero que o Zé Carlos prove que tem valor apartir do proximo jogo fora de casa contra o paragominas.

    Curtir

  6. Sempre foi um grande goleiro, amigo Harold, além de excelente profissional. Um dos melhores que passou pelo nosso futebol nos últimos anos. Injustiçado pela fama de pé-frio quando, na verdade, os times do Remo eram muito ruins.

    Curtir

  7. Thiago Potiguar vai a justiça: Após a saída do meia atacante Thiago Potiguar do Paysandu para jogar na Ásia, no Oita Trinita, time da segunda divisão do futebol japonês, o atleta acionou a Justiça do Trabalho para reivindicar a quantia de R$ 432 mil reais, envolvendo pendências financeiras como a de salários atrasados deixados pela antiga gestão alvi-celeste.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s