Goleiros em destaque na primeira rodada

PSCXS Francisco Paraense 2013-Mario Quadros (63)

Os goleiros foram os grandes destaques dos três primeiros jogos do Parazão. Em Marabá, no sábado, Adriano fechou o gol e ajudou o Águia a empatar com a Tuna, que foi muito superior e criou várias situações perigosas. Em Cametá, Labilá salvou o campeão estadual contra o Paragominas, que dominou grande parte do jogo. Na Curuzu, domingo, foi a vez de Jader (foto) brilhar diante do ataque do Paissandu. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

11 comentários em “Goleiros em destaque na primeira rodada

  1. O Goleiro Zé Carlos do papão foi o destaque negativo da rodada pois mesmo tendo feito algumas boas defesas tomou dois frangos inaceitáveis principalmente o segundo gol,francamente se fosse um goleiro local já estaria certamente barrado para o próximo jogo mas como é goleiro importado obviamente terá outras oportunidades.

  2. Jairo,vamos com calma. A priori,não gostei da contratação do Zé Carlos,pois não era um goleiro que passasse a devida confiança,mas foi apenas o primeiro jogo,e tomara que o goleiro bicolor melhore seu desempenho nas próximas rodadas com mais ritmo de jogo.

  3. Tô cantando a pedra do Jáder faz tempo. Assim como a do Perema, do Aleilson, do Rubinho (ex-luverdense)…Quem vai brilhar hoje é o Josy, pelo Remo. Anotem…

  4. O goleiro do rival também fez belas paradas. Pelo menos três importantíssimas. Uma no primeiro tempo e duas no segundo tempo. Todavia, os dois gols que aceitou empanou o brilho que poderia ter sua atuação.

    1. Sempre foi um grande goleiro, amigo Harold, além de excelente profissional. Um dos melhores que passou pelo nosso futebol nos últimos anos. Injustiçado pela fama de pé-frio quando, na verdade, os times do Remo eram muito ruins.

  5. Concordo com você amigo Charles Resende de que faltou ritmo de jogo para o Zé Carlos,mas é fato que ele contribuiu decisivamente para o papão perder 2 pts dentro de casa.o goleiro Jáder do são francisco também esta sem ritmo de jogo e nem por isto comprometeu.levar o empate aos 47 do segundo tempo foi cruel,espero que o Zé Carlos prove que tem valor apartir do proximo jogo fora de casa contra o paragominas.

  6. Thiago Potiguar vai a justiça: Após a saída do meia atacante Thiago Potiguar do Paysandu para jogar na Ásia, no Oita Trinita, time da segunda divisão do futebol japonês, o atleta acionou a Justiça do Trabalho para reivindicar a quantia de R$ 432 mil reais, envolvendo pendências financeiras como a de salários atrasados deixados pela antiga gestão alvi-celeste.

Deixe uma resposta