15 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 14

  1. Não me convidem pra mesma mesa com esse zagueirinho do papão que o negocio não vai prestar rsrsrsrs

    Se ( maldito se) ele não tivesse entregado a cocada hj estariamos festejando avitória e todos elogiando o time e criticando algumas peças.

    O goleiro por exemplo salvou o time, não falhou coisa nenhuma, em uma defesa espalmou uma bola desviada pelo zagueiro dentro da área.

    Falta entrosamento, é verdade, mas pelo amor de Deus esse Tiago Costa não presta pra ser jogador do listardo paraense.

    Desde o ano passsado quando ele joga o papão leva gol no final ou perde e ele entrega várias jogadas.

    Outra coisa, ao Vandick & Cia, parabéns por ontem, apesar do Thiágo, a festa foi bonita.

    Vamos continuar apoiando o único time da 2° divisão do futebol brasileiro da Amazônia.

    Curtir

  2. Amigo Edson e demais, o único time do Norte na série B e, concordo com suas afirmações sobre este sr. Tiago. e VAMU QUE VAMU, a luta continua companheiros.

    Curtir

  3. Sem esquecermos, Gerson, que o juiz não deu a lei da vantagem, em lance no qual o jogador do SF iria partir livre, sozinho. Ainda acho que não foi pênalti, pois o jogador do SF foi à bola, tocou 1o a bola, e a retirou do domínio do J. Neto, que, apenas caiu, para cavar o pênalti.

    Curtir

  4. Tem que agradecer esse empate, pois o juiz apontou um penalty que só ele viu e olha que estava de frente para o lance, arbitragem tendenciosa essa, é bom que o arbitro de hoje apite direitinho… Caso contrário o Leão terá que chamar arbitro de fora.

    Curtir

  5. Depois de assistir aos lances nas demais emissoras de televisão permaneci na dúvida quanto à posição do Ricardinho no primeiro gol anulado do S. Francisco e fiquei com a impressão de que não houve o pênalti que originou o segundo gol do rival. Mas, como o árbitro estava realmente em cima do lance, acho que ele merece credibilidade, quanto a ter visto a falta cometida pelo defensor do SF. Somado tudo me parece que nestes dois lances não dá pra dizer que o árbitro influenciou o resultado.

    Uma dúvida para o especialista do blog em arbitragem, Edmundo Neves, me ajudar a dissipar: SF em pleno assédio à zaga do rival, com um atacante livre de marcação, bem próximo a linha da grande área, do lado direito da meia lua, se preparando para arrematar, o mediador pára o jogo para retirar uma outra bola que, já há algum tempo, estava parada dentro do campo de jogo, em cima da linha da pequena área. Seria lícito se ele tivesse deixado o jogo fluir?

    Curtir

  6. O Lecheva tenta emplacar de qualquer jeito o Djalma, mas não tem jeito mesmo. Acho que ele treme, se esconde o tempo todo, talvez seja jogador de treino apenas. Ele repetiu ontem a mesma atuação que fez contra o Coritiba, ou seja, não fez nada.

    Curtir

  7. E gandula, o árbitro nem expulsou-lhe. E se fosse contra o PSC, o árbitro, será teria mandado parar o jogo ? Acho que esse árbitro comprometeu, sim.

    Curtir

  8. Com duas bolas em campo, o árbitro tem que, obrigatoriamente, parar o jogo. E se ele parou, porque a bola não retornou ao SF, da mesma posição ?

    Curtir

  9. Heleno e esse coração santareno… rsrsrsrs

    Confesso que não ví direito os lances dos impedimentos.

    O certo é que o juíz não estava mal intecionado nem pra um lado ou outro, pois se estivesse o jogo não terminaria empatado.

    Vamos dar um credito para a arbitragem local, pois as de fora roubam a gente, ou vcs esqueceram deles nos campeonatos brasileiros?

    Curtir

  10. Pois é, meu caro, Édson ! rs Mas é que apenas quis ser isento, embora torça para o PAPÃO, É CLARO ! Mas nunca gostei quando se ganha com influência da arbitragem, ainda mais que falam pra caramba aqui em Santarém, que sempre que os times daqui jogam contra CR e Papão são, muitas vezes, lesados.

    Sim, não acredito que o trio de arbitragem estivesse mal intencinado, senão eles marcariam logo aquele gol, na bola do escanteio, que saiu antes de chegar à área. Acho que erram nos outros lances e ponto. E erraram feio, tanto no pênalti como no gol anulado… Acho que o árbitro não teve personalidade, pois o jogo era na Curuzú e isso influência, sim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s