11 comentários em “Torcida faz bonito nas arquibancadas

  1. É muito legal perceber um avanço de organização num jogo de futebol no Pará. Hoje, a Curuzu estava limpa, com sistema de som de qualidade, com túnel inflável com a marca do patrocinador entre outras melhorias. Isso tudo com apenas 11 dias de nova diretoria, imagina o que vem por ai …

  2. Alguem tem o numero ou e-mail desta morena? Por favor me avise que foi amor a primeira foto.

    1. Pode vir a ser a musa do Parazão, amigo Marco. Já encarreguei o incansável Mário Quadros a registrar em suas lentes as torcedoras mais famosas, para posterior postagem aqui no blog.

  3. égua da morena, ela não estava do lado que eu estava, bela foto amigo GN, mande mais para nos “estasiarmos”.

  4. Bom Dia! Gerson.
    É sempre um prazer ler suas resposta quem sabe um dia eu possa conhecer pessoalmente o melhor comentarista do Brasil, sempre imparcial em seus comentarios.
    Com relação a essa morena eu procura-la na arquibancada da curuzu no proximo jogo do Papão vou direto de Pedra Branca do Amapari para ve-la, rsrsrsrsr….
    Tirando a morena, amigo Gerson eu coloquei no blog com relação a declaração do Lecheva com relação ao gramado da Curuzú que alguns jogadores não conheciam e os jogadores do São Francisco, será que ja conheciam?
    Abraços,

  5. BELEZA DESSA GOSTOSONA A PARTE, e falando MUITO sério:

    a unica coisa que eu quero é que alguem ou o grande escriba me explique definitivamente qual é o enigma do encolhimento da Curuzu após a construção daquele lance novo de arquibancada. Antes dessa construção e so com aque pedacinho de arquibancada lateral assiti jogos com 16 mil pagantes( Paysandu X Americano – 1991, Paysandu x Havai 2001, Paysandu X Pedreira de Mosqueiro retorno do Rogbol ETC. ) e muitos jogos com 12 e 13 mil pagantes) Porém com a Curuzu almentada para 16 mil pagantes, nunca mais deu 10 mil pagantes mesmo estando superlotada como ontem. Quando anunciaram essa palhaçada de 9800 pagantes eu dei risada porque foi mersmo uma palhaçada. Se a Curuzu cabe 16 mil pagantes eu quero ver qual é o magico e matematico ou fisico que conseguisse comportar mais 5 mil torcedores ali. Então alguma coisa de ruim está ocorrendo ha muito tempo nessa arrecadação do Paysandu. para ser mais claro continuam mentendo a mão na grana do bicola mesmo com essa nova diretoria. Eu pensei que essa palhaçada ou roubalheira ia acabar ja gestão do Wandick mas me enganei. O mais incrivel de tudo que possa parecer é que os públicos e as rendas verdadeiras correspondentes ao que se via de público na arquibanda da Curuzu se deu no tempo do Tourinho o qual é hoje taxado de ladrão pela maioria da torcida bicolor mas no tempo do Tourinho a gente via publico de anunciado de 10, 11, 12 13, 14 até 15 mil pagantes. E com ingresso a 10 reais e no maximo 15 reais naquele tempo, Tourinho dava entrevista dizendo que gostava de jogar na Curuzu alguns jogos porque o Paysandu arrecada 190 mil livres de despesa. ou seja nada era omitido. E so ver os borderôs do tempo do Tourinho. Após a era PINHO e LOP e parece agora com Wandick a mesma sacanagem OU ROUBALHEIRA VAI CONTINUAR pelo visto: A CURUZU SUPERLOTA E NÃO CHEGAMOS MAIS A 10 MIL PAGANTES.

Deixe uma resposta