Maestro bicolor pode estrear contra S. Francisco

PSC Eduardo Ramos-Mario Quadros (2)

Eduardo Ramos, futuro camisa 10 do novo Paissandu, treinou bem nos últimos dias em Barcarena e pode marcar presença no jogo deste domingo contra o São Francisco, na Curuzu. A única dúvida da comissão técnica é quanto ao condicionamento físico do jogador. Por isso, dificilmente entrará jogando, mas é provável que o meia estreie no segundo tempo.

Jogadores relacionados pelo técnico Lecheva para o jogo:

Goleiros: Zé Carlos e Paulo Wanzeler; zagueiros: Diego Bispo, Thiago Costa, Pablo e Diego Ourém; laterais: Yago Pikachu e Braian; volantes: Vanderson, Esdras e Billy; meia: Eduardo Ramos, Alex Gaibú, Lineker e Djalma; atacantes: Rafael Oliveira, João Neto, Héliton; (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)  

9 comentários em “Maestro bicolor pode estrear contra S. Francisco

  1. O cara não fez um jogo sequer e já é “maestro”. Em que equipe esse rapaz já foi “maestro”? É por estas e outras precipitações que muito jogador acabou queimado no Pará…

  2. Égua, já estão secando o Eduardo Ramos! kkkkkkkkk

    Diferentemente do Rodrigo Alvin, o Eduardo Ramos por onde passou, sempre foi titular e sempre foi o principal articulador das jogadas no meio de campo, foi assim no Náutico, Vitória, e ate mesmo no Corinthians, eis que quando o time paulista disputou a segunda divisão.
    Então, se olhar para o histórico positivo do jogador, ele tem tudo pra dar certo aqui, além de ser o maestro bicolor sem sombra de dúvidas, mais não tenho a mesma certeza do Rodrigo “Alvin” e os esquilos! Ele foi ruim, por todos os clubes que passou, e acho que não será em nosso futebol, com os gramados pesados que ele irá ressuscitar o futebol que nunca nasceu em seus pés.

  3. É evidente que Eduardo Ramos não repetiu no Sport e no Vitória as atuações que o levaram a condição de ídolo no Náutico, mesmo assim é um jogador novo, de qualidade e que com vontade de se reerguer na carreira tem tudo para ser a grande estrela bicolor neste campeonato. Vamos aguardar as primeiras rodadas.

  4. Concordo plenamente com vpcê amigo Marcelo Maciel.o Eduardo Ramos não é nenhum craque mas tem qualidades para se tornar um jogador diferenciado no papão e ser o maestro que o time precisa.

  5. MARCELO MACIEL, tu foste certeiro na ferida! Ele não e craque, mais e um bom jogador que irá ajudar muito ao Papão. Ele pode não ter ido bem com as camisas do Sport e Vitória, como você mesmo disse, mais o pouco que acompanhei a carreira desse jogador, ele foi sempre responsável pela criação de jogadas nos times que ele passou, então, eu o vejo como o nosso maestro, mais ele terá de está em plena forma física pra aguentar esse nosso inverno, que está dando mostras de que será muito forte, a contar pelas fortíssimas chuvas que estão caindo em nossa região neste início de ano.

  6. Contrataram com critério,apesar de não concordar com a contratação do Alvin. Agora,é só esperar o rendimento dos jogadores. Concordo com o André,o Rodrigo Alvin é ruim,mas vai que apresente um bom futebol pelo Papão.

Deixe uma resposta