Vote no mico da semana

Escolha seu macaco preferido e se agarre a ele, com argumentos…

1) Meia Tiago Galhardo, do Remo, reclama da chuva e do mau estado do gramado durante pré-temporada em Castanhal. Coitado, não viu nada ainda. Deixa ele pegar aquele barranco do Zinho Oliveira e o pântano do Parque do Bacurau.

2) Marcelo Nicácio conversou com os dirigentes do Paissandu, encaminhou proposta, pediu tempo para pensar e nessa enrolação toda passou três semanas. Para, no fim de tudo, fazer beicinho e ficar no Vitória.

3) Presidente da FPF justifica o não-patrocínio do Parazão pela Chevrolet, alegando que a grana era mixaria e que já havia contrato com o Governo. Potoca. Vários outros campeonatos patrocinados por governos fecharam com a montadora.

17 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Número 3, pô meu dispensando dinheiro da Chevrolet! dava pra comprar pelo menos um Chevette Hatch ano 79.

    Curtir

  2. Número um. E não sejamos bairristas criticando apenas os gramados do interior. Acrescente-se ao rol de campos ruins os charcos do Baenão e da Curuzu.

    Curtir

  3. N° 1 não é mico, o jogador ta certo. Mico é ficarmos defendendo que possam ter jogos nesses campos pantanosos, a FPFdeveria ter vergonha na cara e dar o minimo de condições para a pratica do futebol o que por aqui não tem. Voto no verdadeiro mico, a nº 3. Tudo que vem desse coronel Nunes é King Kong.

    Curtir

  4. Mancada, mesmo, é a 1, pois o cara só treino por debaixo de chuva, deve ter sentido cansado e veio com essa pra justificar seu mal prepararo físico. Alguém, por favor, lembre a esse sujeito o quanto
    ele ganha, pois não creio que seja pouco.

    Ninguém tem saudades do LOP, figura cativa nessa listagem. Ufa !!

    O únicos gramados que prestam são os do Mangueirão, Paragonimas, Cuigrana e Santarém.

    Curtir

  5. O número 1 não foi mico, mas, sim, um mal entendido entre o que foi dito pelo atleta e o que foi entendido por alguns. Aliás, eu ouvi tanto a entrevista que ele deu e que gerou a polêmica, quanto o esclarecimento prestado pelo Guerreiro reconhecendo que as declarações do Galhardo foram alvo de interpretação equivocada. Agora, dados os sinais aparentes de contusão do jogador, mico será da diretoria e do treinador, se ele tiver vindo aqui apenas para ser remunerado enquanto trata de alguma contusão e depois ir jogar noutro clube. É aguardar pra conferir.

    O 2 também me parece mais um resultado natural das negociações entre atletas, seus procuradores e os clubes. Proposta, contra-proposta e negociações encerradas quando não há acordo.

    Prefiro a número 3. Agora, é aguardar os verdadeiros motivos que levaram ao malogro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s