O adeus a Sérgio Pandolfo

Morreu nesta quarta-feira o médico Sérgio Martins Pandolfo, profissional renomado na sua área, azulino de quatro costados e um desportista em tempo integral. Seu velório será realizado no salão da Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará, localizada no Palacete Bolonha.

6 comentários em “O adeus a Sérgio Pandolfo

  1. Por falar em médico o bem informado Claudio Guimarães escreveum sua coluna que que PSC e CR não levaram médicos para copinha. Acho que o CG não está acompanhando os jogos pela TV pois o médico do PSC Gilson Mácula apareceu dezenas de vezes no jogo de ontem.

    Curtir

  2. Morte rápida e inesperada, mesmo considerando a idade avançada. Ginecologista e Obstetra de muitos bons serviços prestados à prática e ao ensino médico ao longo de sua irretocável carreira. Referência de ética e dedicação aos enfermos. Foi também escritor. Sentimentos à família.

    Curtir

  3. Quando morre alguém que dedicou a vida à prática e ao ensino da medicina, e com a sensibilidade poética do colega e confrade (Sobrames) Sérgio Pandolfo, o mundo perde mais do que um passageiro da existência. Fica órfão de um de seus benfeitores que fizeram de sua trajetória nesta terra um hino à solidariedade e à beleza.
    À família enlutada, minhas sinceras condolências.
    Viriato Moura (Porto Velho-RO)

    Curtir

Deixe uma resposta