Paissandu vence jogo-treino em Barcarena

O Paissandu realizou jogo-treino na manhã deste domingo, em Barcarena, e venceu um combinado local por 3 a 1. No primeiro tempo, com muitos erros de passe, os bicolores não conseguiram superar a esforçada equipe nativa. Os gols surgiram no segundo tempo, marcados por jogadores que vieram do banco de reservas. Djalma (que substituiu a Lineker) abriu o placar aos 13 minutos. O zagueiro Raul (que entrou na vaga de Tiago), de cabeça, ampliou aos 21. Maicon, cobrando penalidade máxima, diminuiu para Barcarena. Aos 44 minutos, Diego Ourém (substituto de Diego Bispo) fechou a contagem. Paissandu: Zé Carlos (Paulo Wanzeler); Pikachu (Gleysinho), Tiago (Raul), Diego Bispo (Diego Ourém) e Pablo (Bray);  Vanderson (Ricardo Capanema), Esdras (Billy), Lineker (Djalma) e Alex Gaibu; Heliton (João Neto) e Rafael Oliveira (Castanhal). Técnico: Lecheva. Barcarena: Ronaldo; Erivelton (Nilsinho), Pedro Paulo; Chicão, Dede – Cartão Amarelo (Ponês); Gelder (Roberto), Mayco, Everton (Jackson) (Clebinho), Wilson, Catita e Arraia (Bruno). Técnico: Vigia. Árbitro: Oswaldo Tavares. (Com informações da Rádio Clube)

8 comentários em “Paissandu vence jogo-treino em Barcarena

  1. André, o resultado é o que menos importa nesses casos. O mais importante é ir ‘destravando’ o time, na perspectiva de chegar ao ritmo de competição.
    Talvez tenha faltado um diálogo com o adversário, não no sentido de solicitar vida mansa aos jogadores do papão, mas para mostra que a partida tinha muito mais a característica de treino. Sem essa tratativa, a vítima maior acabou sendo Pikachu, que pode até desfalcar o paissandu na estréia do campeonato.

    Curtir

  2. É uma constante nos amistosos dos nossos clubes. Quando ganham, é sempre com gols no segundo tempo, com os adversários amadores já cansados. Na primeira etapa, enquanto o adversário ainda tem fôlego, o jogo é equilibrado. O Paysandu, se não se reforçar muito, corre o sério risco de amargar novamente o quinto lugar do ano passado.

    Curtir

  3. O Remo já estava a mais tempo treinando ou pelo menos saiu na frente do PAPÃO na reapresentação do elenco.Mas esses jogos são necessários, treino é treino e jogo é jogo.Se ficar só treinando não emplaca ritmo de jogo que é diferente de treino .Pikachu machucou? Tem que ter elenco e reservas.Dia 13 está aí e o time precisa de entrosamento e ganhar consistência tática.

    Curtir

  4. No ano passado o Paysandu não tinha time e apostou na base por isso o 5° lugar, mas colheu os frutos na 3a divisão, pois aproveitou os que se sobressairam no paraense e deu no que deu. No caso do Remo, isso não pode ser feito, pois precisa se classificar pra disputar a 4a divisão, então, ou é tudo ou nada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s