A dolce vita de Cachoeira

Imagem

Em gozo de benefício concedido por habeas corpus após ser condenado a 40 anos de prisão por falcatruas diversas, o notório bicheiro eletrônico Carlinhos Cachoeira desfruta de romântica lua-de-mel no resort Kiaroa, em Taipus de Fora, península de Maraú no litoral da Bahia. Na foto acima, Cachoeira aparece conversando pelo celular, ao lado da esposa Alessandra (centro). (Da Folha de SP) 

20 comentários em “A dolce vita de Cachoeira

  1. Nao sei mas o que dizer, pois nao sei como me indignar com tudo isso, sera que a moral em nosso pais foi perdida com o tempo, sera que tudo que meus pais me ensinaram a respeito de dignidade, honestidade, respeito as leis, honradez e palavra, esta tudo errado, ou esses caras sao os corretos, se dao bem nada acontece e nos somos os babacas, os bobos da corte, queria saber se o juiz que condenou esse cara, vendo uma foto dessas nao fica indignado, indignacao e uma palavra que parece, que se tornou comum, como se nao existisse mais, mas ainda acredito nos valores de meus avos, meus pais, e estou passando isto para meu filho, pois ainda acredito que o mais importante na vida ainda e a honestidade.

    Curtir

    1. Pois é, camarada Cássio. Álvaro Peruquinha Dias, o rei das entrevistas “éticas”, sonegou mais de R$ 16 milhões e tem um patrimônio pessoal de bilionário, mas a grande mídia resolveu blindá-lo. Depois de Demóstenes, o cínico, Álvaro era o mais desembaraçado arauto da nova direita no Congresso, daí o cuidado em preservá-lo.

      Curtir

  2. Luis Antonio mariano eu confesso que votei no PT duas vezes, convencido de que precisávamos de novos líderes para cuidar do sofrido povo brasileiro de todo e qualquer quadrante, mas sinceramente a decepção é muito grande!
    Não sou petista , nunca fui, eu acreditava que havia algo de nobre na ideologia do partido.Lêdo engano.Sem generalizar , mas o que se observa é que os petistas se revelaram apenas muito bons em desviar dinheiro.Deputado que guardou dinheiro na cueca , está de novo no poder e mensaleiros livres.Uma pena tudo isso porque eu acreditava no LULA ,porém a decepção é grande demais.Como diz a Bíblia apenas em Jesus nós NÃO nos decepcionamos!A Bíblia sabiamente tbm ensina que “Maldito é o homem que confia no Homem”

    Curtir

  3. Essa última assertiva amigo L. Mariano é no sentido de que o ser humano , o homem ( e mulheres, claro) é frágil, falho e comete erros e principalmente se obtiver chance de estar no PODER, ele vai revelar sua verdadeira personalidade.
    Eu defendo que devemos sempre compreeender essa característica do ser humano e assim permitir chances de reabilitação a quem quer que seja.Mas em se tratando de política fica muito dificil.
    Em Porto Velho por exemplo vários secretários foram presos, a maioria do PT e o prefeito o petista Roberto Sobrinho , foi afastado antes de passar a faixa para o novo prefeito.
    O valor desviado ? 123 milhões de reais. Leiam matéria chamada Operação vórtice no site rondonia agora e rondoniaaovivo.
    Um professor que trabalhou comigo na escola Castelo Branco, foi preso.Ele era professor e petista de carteirinha , quando o prefeito petista assumiu em 2004 ele foi convidado para assumir a estratégica pasta da administração, mas era formado em História.Foram 8 anos de “trabalho”.Assustei-me ao ver a foto dele estampada nos jornais , sendo preso pela PF.Os colegas sempre diziam que ela estava mudado , de repente comprou casa com piscina, carrões e roupas de griffe cara, além de motos e outras aquisições que não eram condizentes com seu salário.Até fazenda o professor comprou.Sinceramente isso afasta qualquer eleitor das urnas.Por isso que a cada ano muita gente se abstém de votar.Isso é vergonhoso.O PT me decepcionou.Eu até outro dia defendia o partido e o Lula , mas agora prefiro me abster! Confiança TOTAL só em Jesus!

    Curtir

  4. Pastor, eu também me decepcionei com o PT e tenho votado ultimamente em candidatos do PSOL, embora eu saiba que eles farão o mesmo que o PT fez, se chegarem um dia ao poder. Quanto aos partidos de direita, eles são muito piores, e a imprensa é conivente com eles. Em 2003, a PF desencadeou a operação “Gafanhoto” que descobriu um mega desviu de verbas publicas da folha de pagamento do estado de Roraima, na qual muitos funcionários púplicos, deputados estaduais e até o ex-governador (Neudo Campos) foram presos. Aliás, o ex-governador é o político com o maior número de condenações no Brasil, o que não o impediu de concorrer ao governo novamente e até hoje briga na justiça para voltar ao poder por conta de acusações de crimes eleitorais contra o atual governador. Quase todo os deputados presos naquela operação conseguiram se eleger novamente, o povo aqui os idolatra porque depende deles para ter um emprego público sem ter que passar em concurso. A imprensa local, loteada entre os grupos políticos, não tem independência, vontade e muito menos moral para denunciar ninguém. Pastor, eu tenho muita admiração pelos intelectuais de esquerda, mas pelos políticos eu não tenho nenhuma.
    Pastor, as causas dos problemas do nosso país não estão na política, mas em nossa sociedade, pois os políticos são apenas um extrato dela.

    Curtir

  5. Ora ora, e fácil chutar cachorro morto né? Mais o PT não está morto não, a luta continua. Quero só ver qual será a resolução desse novo julgamento, envolvendo o mensalão de Minas Gerais, onde os principais envolvidos, são todos do partido tucanalha, onde de fato foi que surgiu a corrupção brasileira, pena que o PT igualou-se aos outros, e assim será com o PSOL e com qualquer outro partido que esteja no poder, mais vale lembrar que se o partido encontra-se em baixa, o mesmo não se pode dizer de seus principais lideres LULA e DILMA que ate agora não tiveram na contra, só existem cada vez mais aprovação no governo dos mesmos, para o temor da oposição.
    A corrupção se deve única e exclusivamente ao povo que não sabe em quem e como votar (vende-se), agora ficam chorando no leite derramado, falando que está arrependido por ter votado neste ou naquele.

    Curtir

  6. Não precisamos ir muito longe de Belém, quais foram os políticos mais corruptos de nosso majestoso estado do Pará, e qual a legenda deles? Um dica, eles bem recentemente, estiveram a frente da ALEPA! E ai, já sabem quem são eles? Acho que não né? Acho que vão dizer ainda que foi o PT! Te dizer….

    Curtir

  7. Gostei do coment 14.

    Não importa a bandeira, a cor amarelada ou encarnada(diria minha saudosa avó), o que importa é o senso de justiça.

    O sistema penal, alias o processual penal brasileiro é demasiadamente completo, e por isso existem as brechas, a reforma penal e processual certamente passaria pelo congresso, aí meus amigos, quem disse que irá mudar pelo menos nas próximas décadas?

    Mas temos que continuar tentando…

    RRamos

    Curtir

  8. Se no PT não tem santo, imagina no PSDB e no DEM? O Cachoeira é reflexo das leis que temos, ou seja, feitas para beneficiar quem pode pagar por elas.

    Curtir

  9. PÔ meu, o cara devia estar atrás das grades vendo a paisagem do sol nascer quadrado e no entanto, o cara está livre igual a um passaro voando, tendo em seu redor as belissimas imagens do SOL redondinho, do mar azul, a orla conchegante e de uma belissima bunda e de uma pererecona apontada em sua direção. Será que ser corrupto e chefe de quadrilha no Brasil é crime mesmo.?? acho que não porque muitos aqui no blog que estão indignados com essa cena são os mesmo que estavam indiganados quando o SUPREMO estava condenando esse e outros caras coruptos do mensalão. Taí o cara soltinho e não adianta chorar o leite derramado.

    Curtir

  10. pastor Carlos Rodrigues com todo respeito que o Sr merece, me responda pq hoje em dia há pastores politicos ou politicos pastores, inclusive nossa camara de vereadores terá um presidente que é pastor (PSDB), Como o mesmo fará para cuidar não das ovelhas, mas dos lobos que lá estão?, será que ele fará o jogo político do toma lá dá cá?, será que conseguirá não se contaminar com o virus que toma conta da politica?, conseguirá ele separar o joio do trigo? vc cita o PT como o vértice da corrupção e não é, ela está espalhada entre todos, Demostenes (DEM), Mario Couto – acusado por enquanto pelo MP – (PSDB) e por aí vai….abraços.

    Curtir

Deixe uma resposta