Vandick adianta pagamento de salários no Papão

A grande notícia de começo de temporada no Paissandu é o pagamento de 20% dos salários do mês de janeiro. O presidente Vandick Lima, que já havia surpreendido o elenco com a quitação de dezembro há duas semanas e pagamento do 13º salário, decidiu adiantar parte dos vencimentos de janeiro. A meta da nova diretoria é trabalhar sempre assim, pagando os jogadores e funcionários com antecedência. Alguns jogadores quase não acreditaram. É o caso do meia-atacante Lineker, que admitiu ter recebido em outubro o último pagamento por parte da antiga diretoria.

Quanto a contratações, a diretoria aguarda por uma resposta do atacante Marcelo Nicácio (Vitória-BA), de 29 anos, que estuda proposta para defender o clube nesta temporada. Nicácio e seu procurador ficaram de se manifestar até esta quarta-feira, 2. Quanto ao meia Iarley, 38 anos, a diretoria também encaminhou proposta, mas o jogador deu entrevista nesta segunda-feira negando ter qualquer negociação com o Papão. (Com informações da Rádio Clube)

27 comentários em “Vandick adianta pagamento de salários no Papão

    1. Mas, por enquanto, amigo Cláudio, a informação oficial é essa. Não posso afirmar algo que a própria diretoria não confirma. Vamos aguardar.

      Curtir

    1. Também acho que está tudo encaminhado e o silêncio da diretoria é uma prática adotada por Vandick, Clodomir e Roger para não atrapalhar negociações.

      Curtir

  1. o Iarley já está, o Nicácio eu não ser, a diretoria tá agindo com sigilo, o q é certo, o Vandick só vai anunciar o Iarley amanhã na sua posse.

    Curtir

  2. Com pagamento em dia , a diretoria vai exigir entrega e os jogadores vão se empenhar.Isso tudo é diferencial para que o PAPÃO volte a ser o papão temido pelos grandes do Brasil.
    Veloso ex-goleiro da Seleção e do Palmeiras, foi técnico aqui em 2011 e certa vez encontrei-o em um shopping da cidade.
    Ele estava na pça de alimentação e aproximei-me lentamente pq ele estava muito sério, com expressão carrancuda.Pedi licença e tal e ele foi gentil comigo, conversamos rapidamente ele perguntou se eu era carioca por causa dos “esses” e quando eu disse paraense , ele me disse “Papão ou Remo ?”.Eu respondi o óbvio e ele “cara o que aconteceu com o Papão?”.
    Respondi o óbvio tbm, falta de planejamento e etc.
    Mas o que mais me emocionou foi compreeender que as pessoas ,jogadores ou não reconhecem o potencial do futebol Nortista.Em especial o maior do Norte que vai voltar a ser um dos grandes do Brasil.

    Curtir

  3. São dois “bons” nomes para o Paysandu! Resta saber, se o Iarley terá fôlego para mais uma temporada continua de futebol, haja visto que o Papão vai disputar três competições durante todo o ano de 2013, então penso que o fator idade será severo com o veterano jogador.
    Quanto ao Marcelo Nicácio, penso que o Dennis Marques, seria uma melhor contratação para o Papão, do que a do ex-jogador do Fortaleza, Ceará e Bahia…Mais isso, somente o tempo irá dar as respostas.

    Curtir

  4. Concordo contigo Edson, o Iarley todos nos o já conhecemos muito bem, mais não sabemos como ele está nos dias de hoje! Então resta realmente saber se ele está bem clinicamente e fisicamente para poder suportar bem a temporada completa com a camisa do Papão.

    Curtir

  5. Bom dia, Gerson, Cláudio, Pastor e todos os demais colegas do blog. Que tenhamos um ano com muita saúde e que vejamos o PAPÃO conquistar o acesso à série-A. Pensaram já como seria, no ano do centenário e da Copa no Br, disputá-la ?!

    Minha nossa, quanta DIFERENÇA da ERA VANDICK, para a passada (assim espero !) ERA AMADORA do clube, hein ?!

    Não apostaria em Iarley, pelo fator da idade. Não acho que ele tenha o preparo físico de um Seedorf…

    Curtir

  6. Acho que o M. Nicácio pode ser o matador que faltou em 2012, quanto ao Iarley, é esperar para ver!
    O time, pelo menos no papel, começa a agradar, mesmo que ainda falte um Zagueiro e um lateral esquerdo.

    Curtir

  7. NIcácio é um bom jogador e uma aposta também, pois já teve diversos problemas extra campo, espero que dê certo.

    O Iarley já conhecemos, basta torcer que esteja bem fisicamente e clinicamente isso o DM terá que dar aval.

    Agora Vandick como sempre não promete mas cumpre a ação de ser apenas diferente já é importante dá credibilidade, outros grandes nomes se consultados verão que tem nova diretoria e com salários adiantados isso será um trunfo a mais para seduzir bons jogadores.

    RRamos

    RRamos

    Curtir

  8. Yarley fez o gol da vitória sobre o joinvile pela Serie B no jogo do acesso.A imprensa de Goiás credita sua saída ao desentendimento que teve com o técnico do time, haja vista que ele estava bem fisica e técnciamente.Portanto Yarley ainda vai jogar e bem no PAPÃO, amigo Heleno.Quanto ao Marcelo Nicácio é acima da média .Simples assim.
    E quanto ao Lecheva eu sou justo,Ele merece a chance sim, foi ele quem deu esse acesso ao PAPÃO.Nenhum dos “endeusados’ técnicos de fora foram capazes disso.Pelo contrário , quase levaram o maior do Norte para a Serie D.

    Curtir

Deixe uma resposta