8 comentários em “Top 10 dos golaços da temporada

  1. Também acho o do Neymar Jr o mais belo.Acertar um voleio , uma bicicleta precisa de técnica e sorte, mas sair driblando conscientemente à la Pelé , em velocidade, safando-se de pontapés , correndo, driblando é para craques, precisa de técnica e habilidade acima da média!

    Curtir

  2. É apenas questão de opinião amigo André.Nunca fui bairrista e sou justo.Qual maior grau de dificuldade entre todos?
    Em minha opinião o jogador sair correndo com a bola tendo pela frente 4,5 jogadores contrários driblando conscientemente à la Pelé , em velocidade, safando-se de pontapés , correndo, fintando é para craques, precisa de técnica e habilidade acima da média!

    Curtir

  3. Amigo Pastor, eu não citei o senhor e nem ninguém de bairrista, apenas disse que eu não sou! Apenas olho com os meus olhos e não pelos olhos dos outros, apenas falo o que penso e não o que me dizem pra dizer. Eu acho que o gol do Ibrahimovic foi mais complexo de ser executado, pois o gol que o Neymar fez e tão comum, que tantos outros bons jogadores já fizeram igual ou melhor, então prefiro me ater aos gols espiritas, aqueles gols que jamais serão igualados. Usei o termo “bairrista” apenas, por não me incluir em defender os interesses dos jogadores de nossa terra, por mais que os mesmos mereçam ou não, afinal de contas, todos somos filhos de Deus, ate mesmo os nossos piores inimigos e adversários.

    Curtir

  4. Amigo Edson, quem me dera ser sueco mano! Pois seria Europeu por direito, logo teria o direito de me mandar pros lados de lá e ganhar uns euros, pois o negócio ta pegando mano! kkkkkkkkkkkkk Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s