Remo vence Castanhal no primeiro teste

Imagem

O Remo passou com dificuldades pelo Castanhal no primeiro teste do time que Flávio Araújo está formatando para o Campeonato Estadual do próximo ano. Apesar da vitória magra, por 2 a 1, o técnico azulino considerou proveitoso o amistoso realizado no estádio Evandro Almeida na noite desta sexta-feira, diante de um público total de 4.343 pagantes (renda de R$ 44.930,00). O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. O meia Edilsinho marcou para o Remo, cobrando falta, aos 5 minutos. O Castanhal não se abalou e seguiu levando perigo em contra-ataques proporcionados pelo ainda pouco entrosado meio-de-campo remista. Aos 24 minutos, o meia Frank aproveitou a indecisão da zaga do Remo e empatou o jogo. No segundo templo, apesar da impaciência de parte da torcida, Flávio Araújo fez várias alterações e substituiu o centroavante Val Barreto por Fábio Paulista, que mostrou desenvoltura e acabou fazendo o gol da vitória, após tabelinha com Guilherme. Antes, havia feito grande jogada, passando a bola para Branco marcar, mas o árbitro assinalou impedimento. O jogo terminou em ritmo de treino, mas a torcida saiu com boa impressão dos estreantes Fábio Paulista, Guilherme, Branco e Edilsinho, os demais estiveram em nível apenas discreto. 

Imagem

O time titular formou com  Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech, Henrique e Tiaguinho; Nata, Jhonnatan, Endy e Edilsinho; Val Barreto e Branco. No segundo tempo, Araújo lançou Paulista, Guilherme, Biro e Diego Ratinho. O técnico avaliou que a equipe ainda tem muito a evoluir quanto a entrosamento. Vários jogadores considerados importantes não estrearam. (Fotos: DANIEL PINTO/DIÁRIO)

Imagem

10 comentários em “Remo vence Castanhal no primeiro teste

  1. Contratar um time inteiro a cada temporada, aliado pressão de ter que ser campeão para alcançar a Série D, é sempre um risco do time não dar liga e decepcionar mais uma vez.

    Curtir

  2. Sou torcedor do PSC, mas eu confesso que já tem me dado pena de ver o CR nessa situação. Prefiro ver o CR em situação melhor, pois é melhor até mesmo para o PSC e, portanto, para o futebol do PA. Agora, enquanto isso não ocorre, a gente desforra a gozação do tal de tabu, que foi chato agüentar ter de ouvir tanto…rs

    Curtir

  3. Sou realista em relação às expectativas do Remo. Particularmente penso que o clube deveria pedir licença do futebol profissional para se reestruturar diante do quadro atual. Por outro lado, acho exageradas as críticas em relação ao amistoso e ao papel da torcida. Os que foram ao Baenão ontem não podem ser chamados de tolos ou iludidos. São torcedores que gostam do Remo e foram matar a saudade de ver o cube do coração em atividade. Muitos são jovens e pouco se importando com as críticas. Foram também para ajudar a saúde financeira do clube e ninguém precisa jogar pedra nos garotos por isso. Em uma cidade com raras opções, ir ao campo numa sexta-feira e de lá ir para as baladas, não é nada de extraordinário ou ilusionice. Parabéns aos jovens torcedores remistas que amam seu clube e enfileiram-se em uma das maiores torcidas do país, independente da situação em que o clube se encontra.

    Curtir

  4. Amigo Rodrigo, a imagem foi de um jogo treino, onde foram utilizados vários jogadores sub19 e alguns dos principais jogadores, nem jogaram…É um treino e tem que ser visto por esse ângulo, mas os dirigentes, resolveram ganhar dinheiro em cima desse treino, por isso as críticas, como se tivesse sido um jogo… Sem comentários..

    – O Remo está no caminho certo, anote

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s