22 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 29

  1. Duvido que a diretoria esteja contratando apenas jogadores indicdos pelo técnico. ESpero que contratem qualidade, não quantidade. Embora a prática de ganhar dinheiro nas contratações de pernas de pal, evidentemente continue, a esperança de que após essa diretoria as coisas mudem. Até lá vamos torcer que cheguemos ao menos na terceirona.

    Curtir

  2. Isso, foi só um jogo treino, sem contar que a maioria dos principais jogadores, não jogaram… O objetivo aí, é ver como se comportam alguns jogadores, inclusive, os da base, que foram muito utilizados… Vamos ajudar, gente…Não se cobra de ninguém, num jogo desses, aqui pra nós..

    – O Remo, está no caminho certo, anotem..

    – É a minha opinião.

    Curtir

  3. Não sou adpeto de teorias conspiratórias, mas penso que o título da notícia foi um exagero diante das circunstâncias do jogo apontadas pelo Cláudio. Mellhor o choque de realidade com o Flávio Araújo do que o ufanismo ilusório de Sinomar e congenêres, campeão dos amistosos e pífio na vera.

    Curtir

  4. Acho precipitado o comentário e pesado o termo “sofrimento” assim fica dificil falar em soerguer. “..e preciso paz prá poder sorrir”.

    Curtir

  5. Não se preocupem, vão sofrer muito ainda.. Enquanto isso, paysandu está perto de contratar o IARLEY …. Se contratar mesmo, pode entregar a taça.

    Curtir

  6. Iarley com quarenta anos e altíssimo salário vai ser mais problema do que solução. Vendo os fracos times que remo e paysandu estão montando, os times do interior são cada vez mais favoritos.

    Curtir

  7. Como sempre, o futebol do Pará fica com a rebarba, o que os outros não querem mais. E chegam aqui como se estivessem no auge da carreira, não no final. É mais um que vem enganar aqui, e ganhar dinheiro em cima dos “índios”.

    Curtir

  8. Acho justo o título do sofrimento. O mesmo condiz com a realidade quase que permanente do clube. O profissional da imprensa esportiva,diz o que é a verdade.Será que estão querendo que eles fabriquem mentiras só para agradar o torcedor tão sofrido do gatuno ? Gente,não podemos tapar o sol com peneiras,pois os resultados,a verdade, aparecem depois ! É carência e desespero.Sem levar em conta a fragilidade do adversário,pior da segundinha,lanterna,sem ganhar uma se quer e sem marcar nem um mísero gol ! Querem o que mais ? É muita pretensão

    Curtir

  9. G erson,que o ano de 2013 traga-lhe
    E ssencialmente, as coisas boas da vida,
    R ogamos ao pai poderoso, para que em
    S ua bondade infinita,olhe por todos nos
    O s vossos filhos,que muito necessitam da
    N obreza de seus atos de amor e bondade.

    N ada fará mudar nossa esperança nem
    O nosso desejo de lutar por dias melhores.
    G ratificante é saber que essa luta,sempre e
    U nicamente será fortalecida por tua vontade
    E pelo nosso desejo de vencer..Obrigado Senhor!
    I ncontestavelmente,tido como um dos melhores
    R adialistas esportivos do Pará,parabenizo-te ,
    A lmejando-te um excelente ano novo com muita saúde !

    Feliz Ano Novo pra Vc Família e amigos participantes de Blog.

    Curtir

  10. Amigo Cláudio, com todo respeito irei anotar, como você mesmo pediu, assim como também disse que o Remo estava no caminho certo pelas mãos de tantos outros e também pediu para anotar, no entanto, o resultado sempre foi desastroso para o clube do Remo.
    Amigo, essa formula de contratar um círio de jogadores nunca deu certo em nosso futebol e não será dessa vez que isso irá mudar.
    Anote essa aqui!!!! hehee

    Curtir

  11. Outra coisa sem pé nem cabeça, e essa ilusão de alguns torcedores do Remo, em achar que o Remo e tudo, e está acima de tudo. O Remo venceu um adversário medíocre, e que nem está classificado na fase principal do regional de 2013, e a torcida após o jogo gritava o Campeão voltou! O Remo não e campeão de nada há anos, o Remo não tá ganhando nem esmola em frente de igreja, a coisa tá preta, eu não gosto de ver gente iludida, há de se acreditar, mais com prudência e não com loucura…

    Curtir

  12. O Remo dispõem desse time lambão, Cabeça, Pirão, Bororo e Baralho para administrar o clube, com esse quarteto fantástico, o Remo em 2013 tem tudo pra superar a gestão transloucada do aLOPrado em um só ano…

    Curtir

  13. Obrigado, amigo Manoel, por palavras tão bonitas e motivadoras. Desejo também um feliz Ano Novo para você e todos os baluartes aqui deste espaço.

    Curtir

  14. Oh André, O caso dos torcedores do remo, chama-se desespero, ,cuja causa é falência múltipla de orgãos,com destaque para o cérebro o que sobrecarregou os pobres e sofridos corações.Cheguei a pensar que fosse caso consumado,mas como vasilha ruim custa a quebrar,aí está de volta,tentando juntar novamente os caquinhos e por teimosia,tenta voltar,mesmo que todo combalido ! Vamos valorizar sua persistência !

    Curtir

  15. Oi Gerson,foi um prazer e com sinceridade que preparei esse “ACRÓSTICO” Aproveito para parabenizar todos vcs que fazem esporte na poderosa,proporcionando-nos momentos de prazer e entretenimento . ABS…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s