O lance aqui é escolher o Hiper King Kong da temporada. Listei para este super tira-teima de fechamento do ano os mais votados no blog. Vote e justifique.
1) Remo perde o título estadual em 5 minutos de apagão e negocia a desistência do Cametá da Série D pra ficar com a vaga. Depois de uma campanha pífia, com um time cheio de pernas-de-pau e de experimentar três técnicos, acaba eliminado pelo Mixto no Mangueirão, logo no primeiro mata-mata.
2) Luiz Omar contrata Marcelinho Paraíba, mas jogador chega e não se apresenta porque não recebeu adiantamento da grana, conforme combinado. Paraíba foi liberado, pois não podia mais jogar na temporada – mas LOP só descobriu isso depois de gastar com o “passeio” do jogador por Belém.
3) Ricardo Teixeira deixa a CBF, acuado por uma saraivada de denúncias. José Maria Marin assume e decide pagar mesada mensal de R$ 120 mil para o ex-manda-chuva, a título de “consultoria”. Além disso, mantém o “mensalinho” para presidentes de federações, como Antonio C. Nunes, do Pará.
Eu vou escolher a 1, pois no conjunto da obra o Remo foi o grande mico do ano.
Da saída pro Mixto, compra da vaga até a eleição que foi um mico, sem gozação, mas sendo realista.
O LOP se salvou porque o papão subiu.
Sinceramente, pra nós que defendemos valores e principios, o mico do ano bem que poderia ser aquela atitude vergonhosa do Oscar Pistoriuos, que mesmo tendo a mesma deficiência do paraense Alan Fontelles, não só não o cumprimentou pela vitória, mas de forma ridicula ainda fez um protesto formal, uma pena tal atitude!
Por tudo que representa os Cardeais para o Remo(e eu avisei a quando das eleições em 2010), fico com a 01. O Mico do ano…. Te dizer..
Fico com o número 1, só espero que tenha servido de lição.
É páreo duríssimo, mas, como disse o Edson mais acima, o do Paissandu diminui de tamanho com o acesso; o da CBF é caso grave de polícia e precisa urgentemente ser alvo da CPI do Romário, daí ainda ir dar muito pano pra mangas.
Agora, o do Remo entra tristemente pelo esgoto na história gloriosa do clube e põe a nu uma série de trapalhadas que culminaram com um resultado trágico, pois, mais do que ter ficado no ócio por quase todo o 2º semestre, ainda viu a debandada de garotos promissores e nem aquelas excursões pelo interior foram feitas, por falta de time.
Agora, à espera de um milagre, só restou ir buscar os serviços de um devoto de Padre Cícero, que reuniu em tempo recorde um amontoado de jogadores, trazidos das mais diferentes regiões deste imenso Brasil, e eis aí posto o desafio de salvar a reputação de um clube de massa e tradição centenária. Foi ou não um gigantesco gorila?
Número 1, sem comentários.
indiscutivelmente, incondicionalmente, indecentemente, imoralmente e infelismente a opção é a numero 1;……….. esse episodio triste de compra de vaga na serie D pelo Remo, cujo fato foi confirmado pelo candidato à presidencia do Remo, Roberto Macedo, durante o debate na RC, onde ele jogou na cara do Cabeça para todo mundo ouvir, e o Cabbeça sequer respondeu a acusação, esperamos que isso nunca mais ocorra no nosso futebol, porque o Remo até que é um clube grande na região mas com uma atitude daquelas se rebaixou tanto a ponto de se tornar um IBIS da vida.
SEM CONCORRÊNCIA NENHUMA É CLARO QUE É A NÚMERO 1, ALÉM DE SE HUMILHAR PARA UM TIME DO INTERIOR, PAGAR PELA VAGA PARA A QUARTA DIVISÃO NACIONAL AINDA SE ENGASGOU COM UM MISTO DE PERERECA EM PLENO MANGUEIRÃO LOTADO DE SOFREDORES VESTIDOS DE LUTO! QUE MAIS MICO DO QUE ISTO?
Número 1 – Pela ação dos chamados “Burros com Iniciativa”.
O “Burro com Iniciativa” é aquela pessoa que sabe que se fizer determinada coisa vai dar merda, mas faz a merda mesmo assim!!
Assim é a administração remista.
Número 1 “FELIZ ANO NOVO” A TODOS DESTE BLOG.
O 1 pra mim é o maior, mas também deixo ressaltos ao ex-presidente do PSC que esse ano pelo conjunto da obra deveria ganhar o prêmio ours concours.
Agora pagar 120 paus para o Teixeirão de aposentadoria é dureza.
RRamos
Vou votar no Ávalos, ops nos deslises do Clube do Remo.
Pelo simples fato de que o LOP não deve ser mais nem mencionado, com pena de dar azar, na história do Papão.
Feliz Ano Novo para os amigos do Blog.
Que nossos times pelo menos cometam erros novos!
Pedir que acertem acho que é pedir muito.
Vai ser unânime…1.
É verdade, a 1 é o mico do ano….mas, LOP vez muita lambaça e vergonha que poderia muito bem ser o mico do ano.
Sem dúvida, a nº 01 que além de perder o título en 5 minutos contra o medíocre e combalido Cametá, ainda repetiu a triste história do PSC comprando vaga. Com essa postura, os Cabeça se igualou aos cardeais do velho papão, useiros e veseiros no uso desse expediente. Pobre Leão. Agora, Edson, lembrar do Oscar Pistoriuos depois da pixotada do Alan Fonteles dirigir bebão e entrar na nova Lei Seca, parece covardia.
Muito fácil, nem de longe as outras se comparam com a lambança azulina.
Coitado desse timinho que hoje é do tamanho do America-Am, numero 1 com certeza!!!
Eu tbm tenho dó do clube azulino Breno.
Número fácil, fácil.
O MIXTAÇO foi histórico e vai demorar para ser expurgado se o clube azulino continuar do jeito que está.Anotem , mais uma temporada caricatural e repetitiva.
Os azulinos precisam se mexer para evitar que o Remo caia ainda mais.Do jeito que vai , a coisa tende a piorar!
Número 1 fácil, fácil, certamente.
Amigo Cassio, é bom que se diga que eu até o debate para presidente do Remo, sempre me recusava a falar da tal compra da vaga. Porém foi o candidato derrotado quem disse ou deu a enteder que isso foi verdade na frente do Cabeça e pra todos os ouvintes da Clube.
Queria saber se o amigo sabe quando foi que o Paysandu comprou alguma vaga, e que tenha alguma prova como essa? Nada de bla bla bla.
Em relação ao Fontelles, jamais irei colocar minha mão no fogo por ele, mas um amigo que estava na hora em que ocorreu o acidente disse que ele não aparentava em nehum momento está alcoolizado, o mesmo atleta confirmou esta versão desmentindo boa parte da imprensa.
Por outro lado, cá pra nós, se fosse verdade é ruim pra ele, mas o que tem haver com o caso do Pistoriuos?
Brenno o Remo é um leão adormecido, timinho não é não.
Fico com a 3 pois falei aqui no blog que o RT nao ficaria ate o final de 2012.
BOMBA: Iarley, é demitido pelo Goiás e está com um pé no Paysandu….
Iarley…
http://www.futnet.com.br/futebol/noticias/?258932-iarley-deixa-o-goias-e-se-anima-com-possibilidade-de-retorno-ao-paysandu
Em relação ao PSC, amigo Edson, assim como no Remo você ouviu a compra da vaga pelo opositor, foi o Miguel Pinho que revelou os detalhes das conquistas do papão,amigo. em relação ao Fonteles, daqui a pouco vão dizer que ele tomou somente um suco de limão. Vexame nacional, amigo. Lamentável.
é realmente o numero 1 , agora tem gente aqui com pena do nosso clube do REMO ,como remista agradeço as ironias dos donos da verdade é notorio a fase ruim do clube, entretanto basta um ano , apenas um ano para tudo isso mudar em 2013 ,é bem simples essa matematica , não precisa ser professor para analisar tal situação , basta o payssandu cai em 2013 e o REMO subir ai eu quero ver as declarações ironicas de alguns fanaticos e sonhadores do paysandu. , então eu queria usar aqui a frase do cronosta paulo fernando. “eu queria ser burro por um dia” tem gente achando que o paysandu é uma maquina. há se não fosse o aguia!!!
É o número um na Cabeça! Com destaque para a compra da vaga. Edson, pede os arquivos para o Carlos Ferreira que ele tem. O “Homem do Sapato Branco” já não está mais entre nós, mas tudo o que ele confessou ficou documentado para a posteridade.
Fico com o mico do remo que não conseguiu segurar o impetro do cametá e com isso perdeu a chance de conseguir o seu calendário sem precisar tentar barrar a cota de renda do Cametá que de modo direto vendeu sua vaga para o clube do remo e mesmo, o clube azulino comprando a vaga, não conseguiu fazer uma campanha digna de sua centenária história no brasileiro da serie D, isto foi o mico de mais de 4 milhões de torcedores do leão de Periçá.
Égua, Cláudio, se foi demitido é porque tava muito mal… Será que ainda daria um “caldo” no Papão ?! Será que valeria a aposta ?! Não sei, não, mas talvez a diretoria de futebol não o indique…