Remo recebe mais três reforços

A_Fo0bNCcAA0Xr2O Remo recebeu no começo da noite desta quarta-feira mais três reforços: o volante Tragodara, 20 anos, o meia-armador Eduardo, 23, e o lateral Berg. Todos chegam aparentando entusiasmo pela chance de defender o Remo. “A expectativa de jogar no Remo é grande, pois trata-se de uma equipe de peso e reconhecida aqui na região. Prometo fazer o máximo”, disse Eduardo, que foi goleador do Campeonato Acreano de 2012 (13 gols) e estava há dois meses sem treinar. Tragodara, outro jogador oriundo do Acre, também chega disposto a brilhar no Evandro Almeida: “Estou com uma grande perspectiva de poder mostrar meu futebol em uma equipe com o tamanho do Remo. Espero contribuir para que o Remo conquiste seus objetivos neste ano”. Berg (foto) foi o último a chegar, por volta das 23h. Sua contratação foi uma das mais complicadas, mas a diretoria conseguiu fechar, atendendo a um pedido do técnico Flávio Araújo. Quanto ao meia Josy, que também chegaria nesta quarta, houve um problema com o voo, mas sua viagem foi remarcada e ele chegará nesta quinta-feira. Todos serão submetidos a exames médicos, antes de assinar contrato com o clube. Segundo a diretoria, o ciclo de contratações será fechado com a contratação de um camisa 10 experiente e de um outro atacante. (Com informações do DOL e Rádio Clube/foto da Ascom do Remo)

29 comentários em “Remo recebe mais três reforços

  1. Bem se o Flávio Araujio é o único técnico importado para o parazão significa dizer para o Claúdio columbia que o leião já é o campeão paraense que vai só treinar no parazão se preparando para a série d.

  2. Acho q o remo tá trazendo jogadores q ACHO q não vão aguentar a pressão q vão passar, espero q o remo não ganhe do santa cruz de cuiarana no primeiro jogo, tudo será colocado em dúvida, ai, JÁ ERA.

  3. Acho que o CR é o favorito para ter ao menos o melhor início do campeonato, dentre todos. O PSC vai encontrar dificuldades, mesmo jogando na Curuzú, pois o S. Francisco já vem treinando e
    fazendo amistosos, além do que manteve uma base e ainda pegou
    a revelação do S. Raimundo.

  4. Podem anotar o papão será campeão do 1 turno e ai casa vai cair do outro lado avenida.os caras váo entrar em desespero!!!

  5. Agora entendi Claudio então se o remo for campeão é porque tem um técnico gabaritado coisa e tal,ou seja ele é o cara,estará provado que técnico tem que ser importado.agora se o leião não for campeão,tenho 99% de certeza que não será,o Flávio Araujo não poderá ser culpado pois ele não é milagreiro.a culpa será da diretoria que não contratou o Neymar,nem o Alexandre Pato,Robinho…

  6. Rapaz pelo o que eu já vi e o potencial do ala esquerdo Berg, se não aparecer um meia pode entregar a camisa 10 a ele que ele resolve o problema

  7. Para o amigo Claudio

    PIADA DO DIA; O GAGO PALMEIRENSE

    O cara entrou no bar e ouviu o gago conversando sobre futebol:
    – Es… Es… Esse Pa… Pa… Palmeiras não t… t… tá com na-nada!
    Pra sacanear o coitado do gago o cara fez uma aposta com ele.
    – Ô, gaguinho! Se você for até o balcão e pedir uma cerveja sem gaguejar eu te dou cem reais!
    – Ju… ju… ju… jura? – perguntou o gago.
    – Pode ir, tô falando – disse o cara.
    O gago respirou fundo, chegou ao balcão e pediu de uma vez:
    – Me dá uma cerveja!
    O Barmam perguntou:
    – Brahma, Antarctica, Kaiser ou Schinkariol?
    E o gaguinho:
    – A… A… A… Agora fu.. Fer… rou!

    Calma amigo pastor, sei que o senhor é Palmeirense é apenas brincadeira

  8. Pré-temporada é pré-temporada. E realmente o preparo físico faz diferença, que o diga o Ganso e o Adriano, um pelas lesões e outro pelas baladas. O fato é que faz tempo que perdemos, o futebol paraense, pela falta de estrutura. Temos torcida, mercado e marketing (que não é assim igual a Sampa e Rio, mas rende). Falta acreditar, organizar e profissionalizar. O técnico deu certo para o Sampaio Correa que, pelo que parece, trabalhou duro em 2012. O Remo tem que fazer a mesma coisa, trabalhar duro para as vitórias aparecerem… No mais, o favorito do Parazão é mesmo o Paysandu (ele é o representante da série B, não é?) e que o Remo desbanque esse favorito é onde está a minha torcida! Vai Leão!

  9. MAIS UMA

    Como se fala top-less em chinês? Xem-chu-tian.
    Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ? Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.
    Você conhece a piada do fotógrafo ? Ainda nao foi revelada.
    Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ? Porque ela queria um homem mais maduro…
    O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato.
    Por que a Coca-Cola e a Fanta se dao muito bem? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola!

  10. Então amigo Claudio segue mais uma:

    Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:
    – Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano. Gostaria de ganhar uma bicicleta.
    O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve novamente:
    – Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor, mande-me uma bicicleta.
    Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a escrever:
    – Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente, mande-me uma bicicleta.

  11. Gostaria de enfatizar que minha discordância com O claúdio columbia em relação a técnico local ou importado é apenas questão de opinião,saiba Claúdio que tenho o maior respeito por você e muitas vezes concordo literalmente com seus comentários.

  12. Hehehehe O amigo Cláudio ta com sua credibilidade em treinadores de fora em jogo, mas acredito no Flávio Araújo penso que o seu trabalho começou muito bem, só espero que no amistoso de amanha esses jogadores novos mostrem suas qualidades, a primeira impressão e a que fica. Borá leãoooooooo.

  13. é tem muita gente do outro lado se preocupando mais com o REMO e esquece do seu proprio time. egua!!! leão 2×1 aos secadores de plantão.

Deixe uma resposta