A frase do dia

Marcos Valério tenta manchar a vida de Lula, o presidente de maior aceitação desse país. Valério não tem moral. Quem é Marcos Valério para acusar Lula? Acho até que Lula deve se defender com mais veemência; gostei da resposta do governo… Valério fez o que fez e a mídia ainda dá moral pra um bandido desse?

De Datena, apresentador da Band. 

6 comentários em “A frase do dia

  1. Hum, deixa ver se eu entendi: agora, o Datena negocia, ao vivo, com o Marcos Valério, que, no final, se entrega, ninguém se machuca, e aí acaba tudo bem.

    1. Datena foi no alvo: Marcos Valério já mentiu tantas vezes que suas afirmações não merecem crédito, são baseadas em “achismo” e suposições. Até o Bob Jefferson desqualificou o careca.

  2. Realmente, concordo com o Carlos Alberto! Também nunca pensei que concordaria com o Datena, mais e assim mesmo, de onde menos se espera e que se vem as melhores respostas. Conclusão de um professor que eu tive no ensino médio….

    Isso chama-se PIG – Partido da imprensa golpista, liderada pela histórica e bandida – Rede Globo

    Podem notar, que esses assuntos só estão em pauta nesta emissora, ou será que ela está certa, e as outras e que estão erradas e ficar neutras e/ou apoiarem o governo petista e o ex-presidente Lula????

Deixe uma resposta